Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, aconteceu um bug bizarro comigo na largada, a direção ficou travada pra esquerda, só voltou ao normal depois que resetei para os box, foi mal ae quem acabou envolvido...
 
Boa corrida novamente :awesome:
 
Vou revisar as skins do meu carro, acho que tem um alvo nelas :fuuu:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Olá pessoal...

Alguem conseguiu criar server usando outras portas fora as originais ,

Pois quando uso:
Udp 9600
http 80 ou 8070 , funciona... porem depois de alguns minutos meu modem para de navegar em paginas, so reiniciando depois
Imagino eu q seja porque estou usando a porta de 80 ou 8070 para o jogo
 
Valeu TJ por nao tentar tudo na primeira curva... vc largou melhor ate ja tinha aceitado perder a posicao e fiquei por fora e freei ate um pouco cedo pra nao dividir a curva com vc
 
Olá pessoal...

Alguem conseguiu criar server usando outras portas fora as originais ,

Pois quando uso:
Udp 9600
http 80 ou 8070 , funciona... porem depois de alguns minutos meu modem para de navegar em paginas, so reiniciando depois
Imagino eu q seja porque estou usando a porta de 80 ou 8070 para o jogo

E porta 80 e HTTP deve ser por isso que vc nao consegue navegar. Mas vc pode usar qualquer porta que nao as ja usadas por outros servicos.
 
E porta 80 e HTTP deve ser por isso que vc nao consegue navegar. Mas vc pode usar qualquer porta que nao as ja usadas por outros servicos.
Poderia me sugerir alguma outra porta por favor?
 
Olá pessoal...

Alguem conseguiu criar server usando outras portas fora as originais ,

Pois quando uso:
Udp 9600
http 80 ou 8070 , funciona... porem depois de alguns minutos meu modem para de navegar em paginas, so reiniciando depois
Imagino eu q seja porque estou usando a porta de 80 ou 8070 para o jogo
Aqui tudo certo...porem minha porta http uso a 8080.

Vou dar uma saída, se der eu volto mais tarde...mas o server vai ficar online, AdrenaTeste senha: adrena

Valeu
 
to com a mão coçando pra comprar esse jogo,mas tenho umas duvidas: tem data pro lançamento? quem tem essa versão vai ter que desembolsar mais uma grana depois? o Game tem uma boa resposta no G27?
 
Poderia me sugerir alguma outra porta por favor?

Qualquer uma por exemplo, 2222, 3333, 4444, 1234. Qualquer numero acima de 2000 acho que é seguro. O Assetto deve ter uma porta padrão ou recomendada, eu usaria ela mesma.
 
Última edição:
to com a mão coçando pra comprar esse jogo,mas tenho umas duvidas: tem data pro lançamento? quem tem essa versão vai ter que desembolsar mais uma grana depois? o Game tem uma boa resposta no G27?

o que esta cada dia melhor, e isso eh opinião geral, a coisas a melhorar no MP. mas são coisas pontuais......

ta muito showww no volante, pode comprar sem medo....:gaming:
 
to com a mão coçando pra comprar esse jogo,mas tenho umas duvidas: tem data pro lançamento? quem tem essa versão vai ter que desembolsar mais uma grana depois? o Game tem uma boa resposta no G27?

Não, não e sim.
 
Tô largando pra carvalho :fuckyeah:

Na última foi de 11 para 6 antes da primeira curva.

Infelizmente a alegria dura pouco, normalmente no máximo 3 curvas :feelbad:
 
Galera como faz pra jogar online, estou tentando mais não estou conseguindo.
 
Valeu TJ por nao tentar tudo na primeira curva... vc largou melhor ate ja tinha aceitado perder a posicao e fiquei por fora e freei ate um pouco cedo pra nao dividir a curva com vc

Cheguei a colar atras do TJ na penultima volta, mas me faltou sangue frio para manter o ritmo, primeira vez correndo com vcs e um segundo lugar está ótimo..rs... agora não sei em quem, mas dei um X na Rivazza q eu teria q ter o replay..

Acho que a galera aqui está bacana pra jogar, mas precisamos arrumar uma forma de se organizar melhor para manter alguns servidores no ar com uma senha padrão e carros e pistas para todos os gostos, se qualquer modo o jogo está sensacional.
 
Tem que procurar pelo server: Adrena e colocar a senha: adrena

Mas toda hora tem que ficar atualizando, clicar na caixa de busca onde você escreveu o "adrena" e dar "Enter".
 
Galera , alguem anima ir uma ferrari italia em nurburgring gp?
eu abro o servidor dai, se alguem quiser me add no skype ai: Vtec.spirit

E muito obrigado pelas dicas das portas!
 
Ontem também não encontrava .... Para encontrar, no meu jogo fica selecionado as 3 primeiras opções que estão bem ao lado da busca. A única que não está selecionada é que tem o desenho do piloto com o sinal de +. Então atualizo os servidores, clico na caixa onde está escrito "adrena" e tem que apertar o Enter.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo