Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os pegas estão bons demais!
 
O pega nessa foi bom hein Panico
 
Devo tá muito cego mesmo... Onde fica o botão de join??? Abro as informações do servidor e não acho o botão de jeito nenhum... :slap:

Clica em request booking
 
Quem estaiver abrindo o server, se tiver mais jogadores que o número de pit da pista vai travar!!!

Deu carsh aqui. Magione tem apenas 17 pit, como eu fui o 18 a entrar fiquei voando pelo cenario ahahah.
 
Última edição:
de ponta a ponta mas o q porr* foi akilo Didjo? Saisse do pit no meio da corrida e o jogo te colocando em primeiro mas q comedia kkkkk da proxima pelo menos sai da frente kkkkk
 
Na última volta houve a uma batida e não sei se fui o culpado. É que o carro abriu atrás do retardatário e eu tentei por dentro e houve a batida. Se foi culpa minha, mals....
 
De cara, na primeira volta já me isolaram na curva. Fora na qualificação onde o cara (melhor não citar nomes) ficou me segurando, errando traçado toda hora como se estivesse na corrida. É... até o pessoal dos arcades se acostumar vai ser difícil. Mas até que tirando o bug do nº de pits/pilotos, o multiplayer tá bem aceitável.
 
Aaaahhh tá... Valeu! :haha:

Po, tem que esperar mais de 3 minutos pra entrar... Os desenvolvedores deram alguma razão para isso?

Voce so pode entrar no server enquanto este estiver na etapa Booking, cuja duracao eh definida pelo admin do server.
Para entrar, seleciona o carro, digita a senha se houver, e depois clica em select booking, que abrira o quadradinho com o cronometro para iniciar a sessao.
Sempre que vc perceber que comecou um novo periodo de booking, atualiza a lista e depois clica no server denovo.

Foi mal a falta de acentuacao.
 
Aquele que apareceu do nada não era retardatário não??
 
Bora marcar um Trackday em Nord hj a noite!



Os bumps tão foda ainda, mas da pra andar de boa ehehe.
 
COm o Abarth 500 estou me dando bem... já os GT, :okay:
 
Eeee... 1ª corrida sem alguém me acertar! :fovhappy:
Esses Fiat 500 são lentos de dar raiva.:haha: Rola colocar um carro um pouco mais forte não?

Saindo agora... Mais tarde eu volto.

Voce so pode entrar no server enquanto este estiver na etapa Booking, cuja duracao eh definida pelo admin do server.
Para entrar, seleciona o carro, digita a senha se houver, e depois clica em select booking, que abrira o quadradinho com o cronometro para iniciar a sessao.
Sempre que vc perceber que comecou um novo periodo de booking, atualiza a lista e depois clica no server denovo.

Foi mal a falta de acentuacao.

Valeu!
 
Alguém tem o link para essa ultima versão de Nord?!
 
GT2 com GT3 nao rola hein...
 
Acho que consegui fazer o Entry List funcionar!

Pelo menos consegui dar Join direto no Qualify num teste que fiz aqui!

Pode ser interessante p/ não ter que ficar dando Booking toda vez!
 
Boa corrida... bom pega com o rafael no inicio e no fim o TJ quase q me entrega a segunda colocacao de bandeja
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo