Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem tava dividindo a primeira posição comigo na largada??

Só senti o toque atras e rodei. Quando dei o 180 vi todo mundo voando. O que que foi aquilo :poker:
 
tira as penalidades tb
 
Eu dei uma de Rubinho e fiquei na largada ai dois me passaram e começaram a se tocar na minha frete ai nao deu pra desviar rsrs
 
nao adianta querer passar na marra pq so da merd*
 
Carlos, se quiser help com a config me adiciona no Steam que te passo:
steamid: erickgoldner
Beleza, vou te adicionar...mas o server até agora ta tranquilo. A conexão da dando conta 100%, pelo menos estou monitorando e o computador ta de boa, e usando apenas 600Kbps de UP para 15 pilotos. Então acredito que minha conexão aguente esses 30 sem erros.
 
Brunomatheus fechou muito ali na primeira reta, tem que deixar espaço cara, eu tava por fora e o cara foi me jogando fora da pista D:
Eu estava preocupado justamente em deixar o espaço, mas sem facilitar :coolface:

Sinceramente não dava pra ver se era suficiente ou não.
 
Vamos lá, fiz algumas alterações no servidor:
1 - Coloquei as seguintes pistas: Magione, Vallelunga, Silverstone, Nurburgring, Imola, silverstone-international, Monza e Mugello.
2 - O tempo para o fim da corrida ajustei para 1 minuto

Acredito que esteja faltando apenas tirar as penalidades, faço isso depois...porque o pessoal ta jogando, então mais tarde eu reinicio o server.
 
Vamos lá, fiz algumas alterações no servidor:
1 - Coloquei as seguintes pistas: Magione, Vallelunga, Silverstone, Nurburgring, Imola, silverstone-international, Monza e Mugello.
2 - O tempo para o fim da corrida ajustei para 1 minuto

Acredito que esteja faltando apenas tirar as penalidades, faço isso depois...porque o pessoal ta jogando, então mais tarde eu reinicio o server.

Muda as penalidades la pra 4. 4 pneus fora da pista ai é penalizado.
 
boa hein... segurei panico quase 1 volta kkkkkk
 
Corrida foi boa, desculpa pelo toque Panico.
Vo almoçar depois tem mais, vlw
 
eu tava brigando com quem pela 4 colocacao?
 
essa pista parece um monte de ônibus, não tem um ponto bom pra ultrapassar...
pensei q vc fosse me passar no final da reta oposta... deixei ate a parte de dentro pra vc tentar mas ae tu armou o bote para 3 curvas depois... bela manobra kkk
 
realmente muito bom o MP hein galera pqp .... curti demais, pena que o rex é muito mimimi :coolface:
 
tem 3 aqui que andam bem o resto é nooba
 
Que lag, pelo menos pra mim, muito lag, cai fora na classificação, não tem nem como correr.:fuuu:
 
tem 3 aqui que andam bem o resto é nooba

O intuito da gente jogar junto não é formar profissionais para participar de ligas globais, e sim se divertir todo mundo junto.
 
O intuito da gente jogar junto não é formar profissionais para participar de ligas globais, e sim se divertir todo mundo junto.

Desculpae, mas é que fica difícil se divertir quando metade do pessoal não passa da primeira curva.

Nessa corrida, larguei do box e cheguei em segundo. Passei apenas 1, o resto foi se acidentando pelo caminho.
 
mal ae galera na largada... patinei demais, perdi um pouco o controle e deu akela meuda na largada :megusta:
 
Essa corrida acho que bugou ou alguem tava lagando muito. Bem no começo,eu estava em 4 eu acho,de repente meu carro voou e ficou rodando no ar. Ae fui parar nos pits.
 
Opa, vocês estão se comunicando através de TS/Skype?
 
Me tiraram do pódio, na curva mais lenta do circuito :feelbad:
 
Servidor tem senha, se tiver qual é?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo