Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa Gogeta, no servidor agora tem 11 carros, deixei o server com no máximo 30, porque ontem ficou bastante gente de fora...e como as pistas são grandes acredito que tenha espaço para todos.

Agora o pessoal precisa se respeitar na pista, cada um precisa ter noção das coisas...não adianta largar e não frear, na hora de ultrapassar não precisa frear pra tirar o cara da pista, vamos respeitar que teremos boas corridas.
eh complicado mesmo mas todo mp casual de corrida eh assim mesmo, pessoal quem ganhar corrida na primeira curva... qdo nao eh isso nao sabem comboiar o cara da frente, anda colado mas sem saber os pontos de frenagem de quem ta na frente e isso eh a receita pra da merd* kkkkk pessoal tem q aprender a curtir um bom pega, seja pela vitoria ou pela ultima posicao
 
Servidor já em Booking, pista Imola.
 
Mal Exabyte pelo toque, tentei desviar mas não deu. Foi boa essa corrida, Nurburgring GP é muito massa!
 
Tem que dar mais um tempinho entre a qualificação e a corrida e depois que termina, pelo menos 1 minuto para que os demais possam terminar a última curva.....
 
imola eh muito dificil o traçado.... mas vamos la o q vale eh a diversao
 
Tem que dar mais um tempinho entre a qualificação e a corrida e depois que termina, pelo menos 1 minuto para que os demais possam terminar a última curva.....
Opa RuaOnze, vamos corrigindo aos poucos...vou aumentar esse intervalo.

E como esta o servidor??? 100%?? Ping bom???
 
Mais tarde devo entrar também..
 
Última edição:
pqp vontade de fazer numero 2 logo agora... vai assim mesmo vai q ajuda na corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tem que colocar o 500 só pro Panico pra ver se da mais graça. :coolface:
 
O melhor pneu é o mais mole mesmo???
 
Sacanagem......
 
pq parou? so pq eu tava vencendo? kkkkkk boa briga com o renato melo
 
Oxii

O que aconteceu nessa que acabou com 3 voltas só?!?!

Strike geral na largada ahahah!
 
kkkkk pessoal se enroscou na largada ai foi dificil pra desviar. Bora pra proxima!:megusta:
 
Poxa, foi uma bagunça a primeira curva, vamos começar a usar mais o freio, não adianta querer ir rápido na largada...
 
acaba no meio e ainda aparece atras de um ghost no resultado kkkk
 
Deu algum problema, não entendi onde que aconteceu...só vi que no servidor deu uma mensagem do tipo: Corrida encerrada
 
Na primeira curva, os 3 do pelotão de trás passaram só na maciota o pelotão da frente, que se matava, e iriamos para um pódio lindo e o jogo me dá uma dessa....:mesa::mesa::mesa:
 
Brunomatheus fechou muito ali na primeira reta, tem que deixar espaço cara, eu tava por fora e o cara foi me jogando fora da pista D:
 
Opa RuaOnze, vamos corrigindo aos poucos...vou aumentar esse intervalo.

E como [GOOGLEVIDEO][/GOOGLEVIDEO]esta o servidor??? 100%?? Ping bom???

Carlos, se quiser help com a config me adiciona no Steam que te passo:
steamid: erickgoldner
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo