Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me add ai galera terminei de atualizar e já to entrando ............ ui :bwahaha:
 
Criei o AdrenaTeste para fazer alguns testes, deixar carros GT3 (BMW Z4 GT3 e McLaren MP412c GT3) e ir trocando as pistas, para variar um pouco. Vou deixar aberto o dia todo pra nós irmos testando, fiquei a vontade pra entrar...ver PING, estabilidade, etc.
 
To esperando o booking do adrena
Bora geral pra la
 
Tentei jogar com o controle de Xbox 360, mas sem condições, não estou acostumado. Vou montar o DFGT e já já entro de novo.
 
Sacanagem colocarem esta Ferrari..... não percebi no inicio e peguei a lotus GX .....
 
Só vi negada da 599 espalhando na segunda variante de Imola :lol2:

Acabei acertando uma delas quando ela tentava voltar pra pista :feelbad:

Acho que deveriam tirar ela. É muita potencia comparada aos outros.
 
Na ultima volta perco 3 posições, é muito azar, ta certo que eu iria conseguir segurar o tal do panico (virava uns 4s mais rapido).
 
Não gosto dela mas to pegando porque é muito superior aos outros carros :feelbad:
Só vi negada da 599 espalhando na segunda variante de Imola :lol2:

Acabei acertando uma delas quando ela tentava voltar pra pista :feelbad:

Acho que deveriam tirar ela. É muita potencia comparada aos outros.
 
Caiu o server?
 
Acho que todos deveriam ir de Ferrari e o Panico de McLaren.....
 
Voltei pessoal..

O server mudou a pista ?

Quais carros acham que é melhor manter?
 
Voltei pessoal..

O server mudou a pista ?

Quais carros acham que é melhor manter?
As pistas mudaram.

Mas o server caiu agora.

Acho que deveria tirar a Ferrari 599
 
Tem que deixar carros de apenas uma categoria
 
Alem das pistas, não dá para deixar o server mudando os carros também???
 
Bem na hora da corrida e eu em segundo cai o servidor! hahaha
Tenho muito azar mesmo
 
O server caiu, pessoal ?
 
As pistas grandes com os carros mais velozes e as pistas curtas com os carros mais lentos.
 
Como descubro quais estão na mesma categoria ?

Tirei o server p/ alterar os carros!
 
esperando o proximo book... 30 carros eh muito, vira bagunça sem contar q nao eh toda maq q aguenta 30 carros na pista... acho q o ideal seria no maximo, estourando, 20 carros
 
Alem das pistas, não dá para deixar o server mudando os carros também???
Por enquanto não. Você pode definir as pistas que o server vai ficar trocando e os carros (fixos) que vão correr. Poderiam implementar a opção de definir os carros para cada pista....mas é a primeira versão, vamos aguardar.
 
esperando o proximo book... 30 carros eh muito, vira bagunça sem contar q nao eh toda maq q aguenta 30 carros na pista... acho q o ideal seria no maximo, estourando, 20 carros
Opa Gogeta, no servidor agora tem 11 carros, deixei o server com no máximo 30, porque ontem ficou bastante gente de fora...e como as pistas são grandes acredito que tenha espaço para todos.

Agora o pessoal precisa se respeitar na pista, cada um precisa ter noção das coisas...não adianta largar e não frear, na hora de ultrapassar não precisa frear pra tirar o cara da pista, vamos respeitar que teremos boas corridas.
------------
Próximo Booking do AdrenaTeste deve abrir em + - 4 minutos...a corrida são 5 e já estão na 3 volta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo