Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E lá vamos nós:

Nord 0.9.3
Download:http://www60.zippyshare.com/v/33974035/file.html

added castle
-fixed some bumps
-fixed some trees, including lines above trees
-reduced some texture sizes. Vram load about 1GB.
-26 pit and race spots
-removed black plane and replaced it with satelite photo
-sorted flickering in many places
-checked issues with road for A.I.-->road is fine, the problematic areas are part of the curbs.
-sounds included
-cameras, sections, A.I. path included (flashcrow's)



Tava vindo aqui fazer isso agora....



Ai pessoal quem for participar do Tracknight mais tarde, ja baixe essa versão que o darkz postou.

Umas 20:30 to chegando pra abrir o server
 
É hoje que chego nos 6.5X ahahaha
 
To dentro pessoal...

E se não me chamarem no Steam eu não deixo baixar o Monza depois, :seferrou:
 
opa, já to baixando também, vamos ver se hoje consigo dar uma volta sem interrupções.
 
Tava vindo aqui fazer isso agora....



Ai pessoal quem for participar do Tracknight mais tarde, ja baixe essa versão que o darkz postou.

Umas 20:30 to chegando pra abrir o server

Opa no aguardo :megusta:
 
O Ricardo foi dar um cagão, só pode... cadê o rapaz pra abrir Nords pra gente!

:bwahaha:

Fruta que partiu!!! :olho: :megusta:
Cara, se Monza tá do carvalho. Show demais, parabéns.
:joia:

Valeu Bruno! Dá uma olhada nas últimas duas que coloquei na página 333, tem algumas melhorias.

É brincadeira ... você corre o olho na coisa, e mesmo estando 'aceitável', sempre há algo pra melhorar. Tem uns 10 dias que to só melhorando, melhorando, melhorando ... hoje o carro já está 10x melhor que quando eu achava que já estava bom, :seferrou:





---
Pessoal, o Ricardo está ausente até agora... então estou abrindo aqui:

Servidor: Adrena Brasil - GT3 Nords
Booking: 5 Minutos.

Go Go Go!
 
Última edição:
Porra rafael to boquiaberto aqui, que coisa linda esse trabalho hein ... parabéns mesmo cara, por mim deixava original mesmo pro pessoal jogar e pra frente ia modificando pra uma versão GT.

Pois é, acho legal deixar as duas versões tb... não sei como funcionam aqueles "S1, S2, S3", se permitirem alterações estéticas entre eles, posso colocar os dois né!
Vou fazer coro com o Telmo. Vc podia colocar o original mesmo, já que tá praticamente pronto, tentando reproduzir a física dele, e depois modifica-lo para uma versão GT. Ia ser surreal ter um Monza GT. :megusta:
 
E lá vamos nós:

Nord 0.9.3
Download:http://www60.zippyshare.com/v/33974035/file.html

added castle
-fixed some bumps
-fixed some trees, including lines above trees
-reduced some texture sizes. Vram load about 1GB.
-26 pit and race spots
-removed black plane and replaced it with satelite photo
-sorted flickering in many places
-checked issues with road for A.I.-->road is fine, the problematic areas are part of the curbs.
-sounds included
-cameras, sections, A.I. path included (flashcrow's)
@darks,isso é um update oficial?
Pode instalar no jogo do Steam de boa que não da nada?
Desculpa o monte de pergunta,mas estou começando agora no Asseto..
Obrigado!!
 
Nao acredito muito nesses guias nao, até pq varia de carro pra carro. Só existe um GUIA. muiiiiiiiitaaa prática. É só memorizar as 142 curvas ahahahahhaha. O Guia até ajuda para conhecer a pista, mas prefiro conhecer na pista mesmo ehehe.
 
Eu peguei a versão 0.9.1 da Nords e sinceramente achei muito ruim, parece que estou correndo nas ruas do Brasil, de tanto que o carro pula na pista, é normal isso?
Uma pista custom que achei muito boa foi Laguna Seca.
 
Qual o carro q estão usando ai na nords ?
 
Pessoal, alguém ae jogando com teclado ou com controle?
Gostei muito do comentário da galera daqui e to vendo se compro esse jogaço, porém, não possuo nenhum tipo de volante, apenas tenho aqueles controles de play 2 barato e quero saber se a experiencia vai ser muito ruim. :haha:

Alguém? :forever:
 
eu só uso a e30 DTM, BMW M3 GT2 e BMW Z4!
 
A nordschleife eh uma pistaa beem antiga e qque passou por alguns varios anos de abandono praticamente. Devido a mtas brigas judicias.

Entao os bumps e remendos sao mtos msm. Em varios simuladores.

Procure por videos onboard real dela no yt e vera.



Estamos usando a z4 gt2, lotus gx, outros mp4 gt2
 
Eu peguei a versão 0.9.1 da Nords e sinceramente achei muito ruim, parece que estou correndo nas ruas do Brasil, de tanto que o carro pula na pista, é normal isso?
Uma pista custom que achei muito boa foi Laguna Seca.

Cara, tem uma versão 0.9.1 que não é do snoopy que era tenso de tantos bumps. A correta é essa:

http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/wip-nordschleife-by-snoopy.9846/

E lá vamos nós:

Nord 0.9.3
Download:http://www60.zippyshare.com/v/33974035/file.html

added castle
-fixed some bumps
-fixed some trees, including lines above trees
-reduced some texture sizes. Vram load about 1GB.
-26 pit and race spots
-removed black plane and replaced it with satelite photo
-sorted flickering in many places
-checked issues with road for A.I.-->road is fine, the problematic areas are part of the curbs.
-sounds included
-cameras, sections, A.I. path included (flashcrow's)
 
Não Baixem a 0.9.1 do Race Deparment, essa é um projeto inacabado e abandonado. Baixem a Snoopy.
Versão Atual 0.9.3.
 
Nao acredito muito nesses guias nao, até pq varia de carro pra carro. Só existe um GUIA. muiiiiiiiitaaa prática. É só memorizar as 142 curvas ahahahahhaha. O Guia até ajuda para conhecer a pista, mas prefiro conhecer na pista mesmo ehehe.

Sem teoria tu vai longe...
 
Guia muito bacana, mas concordo com o Darks... só a prática pra levar o cara a aprender Nords.

Hoje eu conheço curva a curva dela, que marcha usar, por onde passar, em qual ponto freiar... porém erro de mais é na config do meu próprio carro, quando tento andar quente de mais... Gosto de andar lá com Evora GX, e como já percebi, o Evora compete lado a lado com GT3 em circuitos fechados, pois é bom de curva e se deixar a relação de marchas bem reduzida, empurra fácil até os 250kph mesmo com 8 de Aero. Mas pra acompanhar os GT3 nos pontos de alta Nords, só tem um único jeito, que é alongando as marchas e passando o Aero para 5 ou menos.... só que aí toda as maiores qualidades do Evora ficam seriamente comprometidas, e só o cara sendo bração pra conseguir puxar a nível de GT3 sem cometer falhas, ainda mais em Nords. Só uma vez virei 7:22 lá, mesmo assim com Aero e limitando muito minha velocidade nos pontos de alta. Se tento ajeitar o carro pra andar mais rápido, me perco todo nas +- 15 primeiras curvas. O resto do circuito após a Carroussel é mais travado, então fica mais fácil segurar o Evora sem Aero... porém já é tarde de mais pra recuperar o tempo que perco nos primeiros trechos de alta sinuosos.

Vai muito além de conhecer a pista... saber o seu limite com o carro é difícil também, ainda mais quando se corre em 15 circuitos usando Setup pra aerodinâmica e grip, e chegando em Nords te que comprometer isso tudo por conta das retas. Tá osso aqui.
 
Pra galera que esta devorando nords, um guia especial de pilotagem, curva a curva:

http://www.mediafire.com/view/55jajr17606q7cj/nordschleifeguide.pdf

:joia:


Cara, vendo aqui esse guia agora

QUE TOP ! Mto Detalhado pqp....

Gostei dos warnings ali: " Apex is very BUMPY!!!" kkkk

So é uma pena nao ter um material desse portado para o nosso bom e velho PT-BR, mtos termos tecnicos que desconheço ali..

Mas Show ainda sim !
VLW MSM



E So lembrando. HOJE TEMMM HEIN !!!!!!!

Trackday em nords por volta das 20hrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo