Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to dentro tambem, ontem dei uma bobeada e perdi o booking, mas hoje vou ter que dar umas voltas, meu nick no assetto é danielleite91 só pra vcs saberem.
 
Última edição:
a versao 0.9.3 nao tem grassless nao?
 
a versao 0.9.3 nao tem grassless nao?

to dentro tambem, ontem dei uma bobeada e perdi o booking, mas hoje vou ter que dar umas voltas, meu nick no assetto é danielleite91 só pra vcs saberem.


Sem teoria tu vai longe...

Não Baixem a 0.9.1 do Race Deparment, essa é um projeto inacabado e abandonado. Baixem a Snoopy.
Versão Atual 0.9.3.

Pode ter sido isso então, vou testar essa daí!

Cara, tem uma versão 0.9.1 que não é do snoopy que era tenso de tantos bumps. A correta é essa:

http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/wip-nordschleife-by-snoopy.9846/



Negada ta la !!!


Trackday @ Adrena BRASIL Server

Acaba o booking 21:07

Vamos la
 
1Monzape%25C3%25A7as.jpg

:damn:

Escargot no bom e velho Fase II ....
 
Última edição:
por hoje ta bom pessoal tenho que sair, objetivo de amanha é vira abaixo dos 8 min, que pistinha da hora essa nords, ate mais
 
MUITO da hora, rs

Consegui 7:19 hoje... mas me acidentei feio naquela curva antes da segunda de concreto... vim quente do trecho de alta em 6ª, na hora da frenagem com tudo uma roda passou na grama e meu carro foi com tudo na mureta, rodou na pista umas 15 vezes e quando parou já estava lá na curva de concreto.

:poker:
 
Pessoal, o motor do Monza está quase pronto, queria compartilhar com vocês:

1Monzape%25C3%25A7as2.jpg


Estou pra fazer o sistema do Intercooler ainda. Do radiador está pronto, porém era de um motor aspro que eu tinha modelado pro Fiesta.. como este vai ser turbinado, terei que fazer outro pois não cabe no cofre.

Dá pra ter uma nítida noção do sofrimento que preparadores passam com esse tipo de coisa. Colocar a turbina deslocada já facilita em alguma coisa, mas mesmo assim ainda é tenso oO

Doido pra andar com meu carrinho em Nords ... vcs não imaginam como, :haha:
 
Começaram os testes do update de sexta:

Changed Depots

244211/encryptedmanifests/beta/encrypted_gid: * hidden *
244211/maxsize: 12646913735 › 12722355596
branches/beta/buildid: 278958 › 290475
 
https://drive.google.com/file/d/0B2RZBIgIpkNuaWZFb3N2TnZ3LTA/edit?usp=sharing

Nordschleif - Lotus Exos 125 S1 - 6:18:929 - Pro - Mechanical Damage 100% - Fuel On - Tyre 1x - Momo Raging - Setup Stock/Default/Sem mecher/Original

Da pra cair pra 6:15 sem mexer no carro ainda, mas e a paciência de ficar dando restart em uma pista de 20km?

Com mais treino e ajustes no carro se brincar da até pra colar no record da pista que é 6:11

Tem muito que corrigir ainda, traçado, entrada e saida de curva, e em algumas partes hesitei um pouco. Sem falar de alguns erros de frenagem e escapadas laterais do carro.

Obs: Caso alguém se interesse e não tiver dando certo o download só avisar.
 
Última edição:
https://drive.google.com/file/d/0B2RZBIgIpkNuaWZFb3N2TnZ3LTA/edit?usp=sharing

Nordschleif - Lotus Exos 125 S1 - 6:18:929 - Pro - Mechanical Damage 100% - Fuel On - Tyre 1x - Momo Raging - Setup Stock/Default/Sem mecher/Original

Da pra cair pra 6:15 sem mexer no carro ainda, mas e a paciência de ficar dando restart em uma pista de 20km?

Com mais treino e ajustes no carro se brincar da até pra colar no record da pista que é 6:11

Tem muito que corrigir ainda, traçado, entrada e saida de curva, e em algumas partes hesitei um pouco. Sem falar de alguns erros de frenagem e escapadas laterais do carro.

Obs: Caso alguém se interesse e não tiver dando certo o download só avisar.
:wtf2:

nem quero mais brinca contigo chapa, séloko.....
 
Tentei comprar agora mais o token maldito do itau não deixou pqp que lasqueira assim que chegar em casa eu compro e já deixo baixando para mais a noite estrear o jogo, ansiedade doida essa.
 
https://drive.google.com/file/d/0B2RZBIgIpkNuaWZFb3N2TnZ3LTA/edit?usp=sharing

Nordschleif - Lotus Exos 125 S1 - 6:18:929 - Pro - Mechanical Damage 100% - Fuel On - Tyre 1x - Momo Raging - Setup Stock/Default/Sem mecher/Original

Da pra cair pra 6:15 sem mexer no carro ainda, mas e a paciência de ficar dando restart em uma pista de 20km?

Com mais treino e ajustes no carro se brincar da até pra colar no record da pista que é 6:11

Tem muito que corrigir ainda, traçado, entrada e saida de curva, e em algumas partes hesitei um pouco. Sem falar de alguns erros de frenagem e escapadas laterais do carro.

Obs: Caso alguém se interesse e não tiver dando certo o download só avisar.

:cereal: eu tenho q tirar 2 minutos para chegar no teu tempo :feelbad:

[]´s
 
6.18 com o Exos?

Alek, vai a *****
hahahahhahaha

zueira brother.

Temporal esse.
Agora animo a voltar e bater esse tempo!
 
Não consigo segurar o Exos em Imola direito, imagina em Nords, kkkkkkkk
Mas de qualquer jeito, parabéns aí!
 
Pessoal, o motor do Monza está quase pronto, queria compartilhar com vocês:

https://lh3.googleusercontent.com/-...AAEgw/WVmhnGBc710/s1024/1Monzape%C3%A7as2.jpg

Estou pra fazer o sistema do Intercooler ainda. Do radiador está pronto, porém era de um motor aspro que eu tinha modelado pro Fiesta.. como este vai ser turbinado, terei que fazer outro pois não cabe no cofre.

Dá pra ter uma nítida noção do sofrimento que preparadores passam com esse tipo de coisa. Colocar a turbina deslocada já facilita em alguma coisa, mas mesmo assim ainda é tenso oO

Doido pra andar com meu carrinho em Nords ... vcs não imaginam como, :haha:

Rafa novamente parabens cara mto bacana, porém como eu fui mecanico gostaria de fazer uma observação sobre o seu sistema,
No modelo apresentado na foto, vc modelou um plenum na admissão do motor, que sim, é utilizado em motores turbo, porém é uma admissão que seria impossivel para o motor FLEXPOWER(como diz na tampa de valvulas), pq sendo essa admissão de monza, seria 1 bico só(EFI), enqanto os cabeçotes dos motores MPFI já apresentam 4 bicos injetores....mas cara tá ficando show de bola mesmo o trampo cara.....dps qero ver renderizado com peças texturizadas....

E um toque pra vc, dps procure algumas coisas no Street Legal Racing Redline, lá tem a modelagem de varios motores já,
Um abraço meu chapa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo