• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Entendo, mas são as regras do fórum. Postar um link de uma loja e tal, ok (dentro das regras), mas anúncio pessoal (ou de conhecido em que você faz a comunicação) somente no bazar do usuário.

@Topic

rF2 aí vou eu! :D

Esperei meses por isso. :mondie:
Ja brinquei tanto de rf2 nos ultimos anos, que anica coisa legal de chegar na steam, é que isso pode acelerar seu desenvolvimento., e quanto mais concorrentes de nivel, os simuladores irão buscar correr atras do prejuizo em relaçao a concorrencia.
 
Última edição:
tem uns sons q eu n gostei tipo quando troca marcha, passa por cima da zebra ou vira o volante faz um barulho parece "quebrado" nas opcoes qual seria pra dimunuir isso?

rekt sounds? :sefu:
 
Nao, alguns carros tem mesmo esse som de carro velho pronto para quebrar a qualquer momento q ninguem entende mas....
 
Em relação a algumas dificuldades tentarei dar algumas dicas....

Sobre sons de zebra e estalos no g-27 sugiro quer configure corretamente o controlador no profile e dentro do simulador.
Cada um terá seu estilo e sua técnica para pilotar. Mas mesmo assim é necessário um pré-setup para ir aos poucos acertando e adequando para a sua condução.
Basicamente estalos e ruídos no volantes (no g-27) são estalos que mostram que o volante está com force demasiado!! Caso ninguém tenha lhe auxiliado nessa parte, vou enviar um vídeo na sua caixa privada para auxiliar nessa dificuldade.

Sobre Rfactor na steam.

Lógico que é show.
Torcer agora para que peguem um vácuo com a concorrência!!!
 
O problema nem é o volante, pois deixei zerado todas as config mas vou olhar o vídeo com calma, minha noia é com os barulhos dentro do jogo mesmo, nao achei nenhuma opção pra diminuir ee até agora todo os carros que eu peguei fazem isso :/
 
Em relação a algumas dificuldades tentarei dar algumas dicas....

Sobre sons de zebra e estalos no g-27 sugiro quer configure corretamente o controlador no profile e dentro do simulador.
Cada um terá seu estilo e sua técnica para pilotar. Mas mesmo assim é necessário um pré-setup para ir aos poucos acertando e adequando para a sua condução.
Basicamente estalos e ruídos no volantes (no g-27) são estalos que mostram que o volante está com force demasiado!! Caso ninguém tenha lhe auxiliado nessa parte, vou enviar um vídeo na sua caixa privada para auxiliar nessa dificuldade.

Sobre Rfactor na steam.

Lógico que é show.
Torcer agora para que peguem um vácuo com a concorrência!!!

Oq me incomoda no g27 é as pauladas na hora q troco de marcha (câmbio manual), parei de correr a noite pq acordo meu filho :/

[ ]´s
 
Putz ai não tem mesmo o que fazer!
Vai fazer barulho mesmo.
Mas existe servidor brasileiro que funciona 24 horas e tem gente que anda nos mais variados horários.
A hora que tiver tempo livre é só participar.
Ou andar em categorias que não se use o manual.
 
Basicamente estalos e ruídos no volantes (no g-27) são estalos que mostram que o volante está com force demasiado!! Caso ninguém tenha lhe auxiliado nessa parte, vou enviar um vídeo na sua caixa privada para auxiliar nessa dificuldade.

Poste aqui no tópico para todos se beneficiarem, por favor.
 
Bom dia pacman, amigo enviei no privado para não parecer propaganda e ou alguém interpretar de forma errada...
Não só isso, envio o vídeo e convido pessoalmente a conhecer essa turma.
Numa dessas pode gostar e se divertir com o pessoal.
Espero ter ajudado com o vídeo.
 
Putz ai não tem mesmo o que fazer!
Vai fazer barulho mesmo.
Mas existe servidor brasileiro que funciona 24 horas e tem gente que anda nos mais variados horários.
A hora que tiver tempo livre é só participar.
Ou andar em categorias que não se use o manual.


A tarde só corre piá pançudo hahahaha a noite tem umas partidas massa.

[ ]´s
 
A tarde só corre piá pançudo hahahaha a noite tem umas partidas massa.

[ ]´s
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Pía pançudo foi ilaria.. rs kKk
Eu Corro anoite, uffa.
Apareça por la, tem muita gente bacana la, abç.
 
ta ai meu problema, ja reparei o jogo, desintalei e ainda continua essa merda

detalhe, deixei todos os sons zerados o unico eh o master volume que ta 0.3


 
ta ai meu problema, ja reparei o jogo, desintalei e ainda continua essa merda

detalhe, deixei todos os sons zerados o unico eh o master volume que ta 0.3




Mano, nunca tinha visto falar desse bug de audio. Talvez possa ser driver do seu som ai?
 
Não sei, vo ver aqui, mas só nesse jogo ta assim :impossibru:
 
Não chega nem perto de fazer cócegas, sério mesmo. Dia de lançamento do Assetto Corsa nós vimos ele listado entre os mais vendidos. Rfactor 2 não chegou nem perto disso.
Eu vejo como "possivel" Rf2 vir alcançar o Assetto em um futuro proximo...
Devido ao seu historico e conhecimento aréa, mas enquanto nao chegam la, estou aqui AC.
Que na minha opniao pessoal, tem a fisica mais dinamica e funcional entre todos simuladores da atualidade.
 
Galera para quem curte um competitivo, hoje na VRC Brasil, 2º etapa do 9º campeonato.
Lembrando que ta valendo uma KEY do novo jogo do RaibownSix e um Volante da SHUTT para o campeão champs... HEHEHEHE

 
ta ai meu problema, ja reparei o jogo, desintalei e ainda continua essa merda

detalhe, deixei todos os sons zerados o unico eh o master volume que ta 0.3



Ate hj eu nao sei o q esse efeito sonoro simula, pqp, ja fucei o jogo todo atras desse som pra excluir mas nao encontro de jeito nenhum. Ja notei q é algo relacionado a pista, ou seja, todos os carros fazem o mesmo barulho nos mesmo locais da pista, alguns mais altos e outros mais baixos e efeito escroto acontece em qualquer velocidade, pode fazer o teste, fica passeando a 60km/h q o infeliz aparece do mesmo jeito.
 
Ate hj eu nao sei o q esse efeito sonoro simula, pqp, ja fucei o jogo todo atras desse som pra excluir mas nao encontro de jeito nenhum. Ja notei q é algo relacionado a pista, ou seja, todos os carros fazem o mesmo barulho nos mesmo locais da pista, alguns mais altos e outros mais baixos e efeito escroto acontece em qualquer velocidade, pode fazer o teste, fica passeando a 60km/h q o infeliz aparece do mesmo jeito.

ja descobri isso, tem carros que da pra aguentar, ja outros...

se olhar no forum oficial(pelo menos acho que eh oficial) ja vi posts sobre isso mas ninguem conseguiu arrumar

talvez em uma proxima att arrumem :okay:
 
Eu vejo como "possivel" Rf2 vir alcançar o Assetto em um futuro proximo...
Devido ao seu historico e conhecimento aréa, mas enquanto nao chegam la, estou aqui AC.
Que na minha opniao pessoal, tem a fisica mais dinamica e funcional entre todos simuladores da atualidade.
Eu ja acho praticamente impossível o rFactor 2 chegar pelo menos perto da popularidade do AC. O AC abocanhou uma multidão de jogadores casuais. Jogadores com o perfil daqueles que jogam Gran Turismo, Forza, PCars, F1 da Code, e por aí vai. Esse pessoal não está disposto a lidar com as complicações e falta de conteúdo do Rfactor 2. Se jogos de simulação é um nincho, o Rfactor 2 é um nincho dentro do nincho.
 
rF2 é um nicho dentro do nicho com gráficos antigos. Isso só piora a situação dele.
 
Exato. Mesmo porque quem deixa de jogar um simulador pq ele não tem os shaders mais modernos, não é o público alvo do rF2.
o AC conseguiu uma coisa difícil: ele é bem visto por causais e por jogadores hardcores. O rF2 só é bem visto por um grupo ínfimo, que está diposto a levar o realismoa todos os aspectos, mesmo que isso sacrifique uma cacetada de coisas.

Não tenho muito saco pro simulador da ISI, mas quando vc acha uma combinação de carro e pista bem feitos, ele é imbatível.
 
Eu ja acho praticamente impossível o rFactor 2 chegar pelo menos perto da popularidade do AC. O AC abocanhou uma multidão de jogadores casuais. Jogadores com o perfil daqueles que jogam Gran Turismo, Forza, PCars, F1 da Code, e por aí vai. Esse pessoal não está disposto a lidar com as complicações e falta de conteúdo do Rfactor 2. Se jogos de simulação é um nincho, o Rfactor 2 é um nincho dentro do nincho.
Assetto tem sua popularidade por conta de ter vindo a ser vendido na steam, sendo um nome novo no mercado , aonde muitos de um publico geral nao o associavam seu nome novo ao um game do genero de simulador.
E esta sua fala de nincho dentro de nincho.. de simulador x de melhor de que simulador y...
Eu particularmente como entusiasta do meio dos simuladores, popularidade jamais vai desviar o foco que busco , que será a melhor conduçao entregue em minhas mãos atravez do comportamento dos carros e do meu ffb.
Enfim, vamos falar mais do simulador do dedicado ao topico, q pode ser melhor que outros ou pior que outros...
mas enfim, vamos correr mais, e trocar informaçoes ao invez de ficarmos com debates, que não abordam a simulaçao, q so traz atritos desnecessarios...
 
Última edição:
Assetto tem sua popularidade por conta de ter vindo a ser vendido na steam, sendo um nome novo no mercado , aonde muitos de um publico geral nao o associavam seu nome novo ao um game do genero de simulador.
E esta sua fala de nincho dentro de nincho.. de simulador x de melhor de que simulador y...
Eu particularmente como entusiasta do meio dos simuladores, popularidade jamais vai desviar o foco que busco , que será a melhor conduçao entregue em minhas mãos atravez do comportamento dos carros e do meu ffb.
Enfim, vamos falar mais do simulador do dedicado ao topico, q pode ser melhor que outros ou pior que outros...
mas enfim, vamos correr mais, e trocar informaçoes ao invez de ficarmos com debates, que não abordam a simulaçao, q so traz atritos desnecessarios...
Em nenhum momento eu disse que um era melhor ou pior que o outro. Apenas teci meu comentário exatamente como vários outros fizeram aqui, em razão do post do colega que vc mesmo citou.

Vai com calma que isso já tá virando paranoia.
.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo