[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Uns detalhes aqui e ali e seria uma foto. :vinho:

53E254C21B248A4526C542F069286E7075571DED


Eu perdi o link do download e deletei o mod. :haha:
 
Rival de E30GRA à caminho ... rival de peso e tração nas rodas certas, :lol2:

supra.jpg


Alguns dados básicos sobre o Supra GRA:
Motor: 7M-GTE 3.0 24v, com preparação pesada pela TRD (Pistões, comandos, virabrequim, molas de válvulas, injetores, ecu, bomba de óleo e tudo mais)
Turbina: CT-26 com Intercooler, 2bar
Potência: 580cv no volante do motor
Velocidade máxima: 300km/h

.. É, pelo jeito só a E30 DTM pra aguentar o monstro, :seferrou:

Externamente não tinham lá muitas diferenças. As rodas eram especiais, haviam algumas entradas de ar e o bocal de combustível era de engate rápido, tomadas de ar abaixo do parachoque dianteiro e escapamento na lateral... assim, estou começando a mexer pela parte externa. O interior também será trabalhado assim que essa parte ficar pronta.

:joia:
 
Última edição:
Bom, quanto a discussão se a reação do NSX é aquilo do jogo mesmo ou é meio porco como alguns disseram (que eu pensava que tinha voltante até, mas joga com joy)...
Lendo o forum do assetto, um dos usuarios que tem um NSX gostou bastante da reação do carro, oq mais criticaram foram coisas do tipo o painel ser de ano diferente, e modelo de roda, mas em relação a fisica, isso tem estado de acordo com o carro de verdade...
 
poxa, joguei ontem o online na casa do meu primo, e que espetacular, cara...

só da raiva dos noobs que ficam batendo em você e te fazendo sair da pista:damn:
 
poxa, joguei ontem o online na casa do meu primo, e que espetacular, cara...

só da raiva dos noobs que ficam batendo em você e te fazendo sair da pista:damn:

Cola nos server da VRC, fazemos eventos fechados todos os dias, so galera firmeza com corridas sem homem bomba.
 
Sobre essa discussão do NSX, sei lá. Achei o Supra do Malagoli melhor. Principalmente na questão da suspensão. É muito mais nítida o deslocamento do peso do carro na curva. E o NSX me pareceu muito comportado. Achei que ele fosse mais nervoso. É o que parece nos vídeos que assisti.
 
Bom, quanto a discussão se a reação do NSX é aquilo do jogo mesmo ou é meio porco como alguns disseram (que eu pensava que tinha voltante até, mas joga com joy)...
Lendo o forum do assetto, um dos usuarios que tem um NSX gostou bastante da reação do carro, oq mais criticaram foram coisas do tipo o painel ser de ano diferente, e modelo de roda, mas em relação a fisica, isso tem estado de acordo com o carro de verdade...

Pois é, mas ainda vão dar um jeito de tacar pedras no próprio dono do NSX...

No AC eu não testei ainda, só no rF2.
 
Bruno Ma7heus:1070735634 disse:
Sobre essa discussão do NSX, sei lá. Achei o Supra do Malagoli melhor. Principalmente na questão da suspensão. É muito mais nítida o deslocamento do peso do carro na curva. E o NSX me pareceu muito comportado. Achei que ele fosse mais nervoso. É o que parece nos vídeos que assisti.
bom...
Não pilotei ainda ambos...coisa que assim que chegar de viagem o farei...
Mas faz sentido teoricamente o nsx ser mais "comportado " que o supra... Já que o supra ter motor frontal e o nsx Motor central-trazeiro.
Estou ansioso para testas todas novidades assim q chegar de viagem, quase 30 dias fora de casa, :(
 
Pois é, mas ainda vão dar um jeito de tacar pedras no próprio dono do NSX...

No AC eu não testei ainda, só no rF2.

Tem pilotos de F1 que não são capazes de dizer o que está acontecendo com o carro, são extremamente dependentes de dados de telemetria. Outros são capazes de descrever com precisão cada detalhe que precisa ser corrigido, apenas danado algumas voltas com o carro.

O que dizer de um "qualquer"?! O fato de ele ter o carro o coloca em vantagem sem dúvida, mas se ele for uma fãboy cego pelo AC, como existe ao montes, coloca no chão toda sua credibilidade.

Já vi dono de BMW dizendo que o modelo no AC era perfeito, e já outro dizendo completamente o oposto. Os 2 tem o carro. Quem está certo?

O que quero dizer é que mesmo que o cara tenha o carro não quer dizer que ele tenha alguma credibilidade. Pode até ter, mas não temos garantia nenhuma disso.
------------
bom...
Não pilotei ainda ambos...coisa que assim que chegar de viagem o farei...
Mas faz sentido teoricamente o nsx ser mais "comportado " que o supra... Já que o supra ter motor frontal e o nsx Motor central-trazeiro.
Estou ansioso para testas todas novidades assim q chegar de viagem, quase 30 dias fora de casa, :(

Sim. Isso que vc diz faz sentido. Sempre vi o NSX como um carro na mão. O que eu quero dizer é mesmo que vc seja ignorante com o pedal, o carro ainda é relativamente obediente. É um pouco mais difícil perder o controle dele, mesmo se vc quiser provocar isso. Achei que ele fosse um pouquinho mais nervoso, principalmente nas retomadas.

De qualquer forma, tanto o Supra como NSX estão um tesão. E temos que levar em consideração que estão em desenvolvimento ainda. Uma coisa é certa. Quando vc chegar em casa, pode ter certeza que terá horas e horas de diversão.
 
Bruno Ma7heus:1070735707 disse:
Pois é, mas ainda vão dar um jeito de tacar pedras no próprio dono do NSX...

No AC eu não testei ainda, só no rF2.

Tem pilotos de F1 que não são capazes de dizer o que está acontecendo com o carro, são extremamente dependentes de dados de telemetria. Outros são capazes de descrever com precisão cada detalhe que precisa ser corrigido, apenas danado algumas voltas com o carro.

O que dizer de um "qualquer"?! O fato de ele ter o carro o coloca em vantagem sem dúvida, mas se ele for uma fãboy cego pelo AC, como existe ao montes, coloca no chão toda sua credibilidade.

Já vi dono de BMW dizendo que o modelo no AC era perfeito, e já outro dizendo completamente o oposto. Os 2 tem o carro. Quem está certo?

O que quero dizer é que mesmo que o cara tenha o carro não quer dizer que ele tenha alguma credibilidade. Pode até ter, mas não temos garantia nenhuma disso.
------------
bom...
Não pilotei ainda ambos...coisa que assim que chegar de viagem o farei...
Mas faz sentido teoricamente o nsx ser mais "comportado " que o supra... Já que o supra ter motor frontal e o nsx Motor central-trazeiro.
Estou ansioso para testas todas novidades assim q chegar de viagem, quase 30 dias fora de casa, :(

Sim. Isso que vc diz faz sentido. Sempre vi o NSX como um carro na mão. O que eu quero dizer é mesmo que vc seja ignorante com o pedal, o carro ainda é relativamente obediente. É um pouco mais difícil perder o controle dele, mesmo se vc quiser provocar isso. Achei que ele fosse um pouquinho mais nervoso, principalmente nas retomadas.

De qualquer forma, tanto o Supra como NSX estão um tesão. E temos que levar em consideração que estão em desenvolvimento ainda. Uma coisa é certa. Quando vc chegar em casa, pode ter certeza que terá horas e horas de diversão.
Nice, ansiedade extrema para chegar logo, rs
 
Pra mim o maior problema de alguns carros no AC é a suspensão macia demais em alta velocidade. Nos mods isso fica ainda mais evidente... Esse NSX mesmo em alta a suspensão trabalha como se vc estivesse numa rua esburacada a 20Km/h. O carro se comporta nos bumps a 200Km/h como se tivesse passando numa lobada (daquelas baixas e longa) a 30Km/h e isso pra mim não existe, suspensão nenhuma no mundo tem como ter esse comportamento em bumps em alta velocidade
 
Nice, ansiedade extrema para chegar logo, rs

Contando com os Porsches e o Maserati que já postei aqui, mais esse presente do Malagoli e o NSX, tudo o que você irá precisar é de tempo para desfrutar dessas belezinhas. :joia:

Não subestimem os Porsches e o Maserati, o trabalho de conversão está impecável.
 
poxa, joguei ontem o online na casa do meu primo, e que espetacular, cara...

só da raiva dos noobs que ficam batendo em você e te fazendo sair da pista:damn:
Ontem joguei uma corrida muito boa em Monza com gt2 e gt3... fiquei a corrida toda em P3 de mp4-12c na caixa de marcha de uma z4 e outra z4 atrás so esperando a ***** acontecer kkkk A z4 da frente tava sem asa a infeliz, saia da parabólica grudado no vácuo e mesmo assim ela abria...muito boa a corrida
 
Adrena Racing ON
NSX @ Nord Snoopy.
 
caiu o server dark
 
uma pergunta a todos........vcs jogam com abs ou sem abs?, porque vejo vários video e não vejo travada de roda......só pode jogar com abs ativo.....
 
uma pergunta a todos........vcs jogam com abs ou sem abs?, porque vejo vários video e não vejo travada de roda......só pode jogar com abs ativo.....
Eu deixo naquela opção "factory" mesmo. Acho que boa parte aqui também devem deixar assim.
 
Eu jogo sempre no PRO e "configurações de fábrica". Mas as vezes entro em servers com GT3 onde o ABS fica desabilitado. Quando jogo com GT3 e ABS ligado, meto o pé nas freagens, já quando jogo nos servers com ele desabilitado, procuro frear um pouco antes, dosando o pé no freio, justamente para não travar as rodas. Claro que as vezes pode dar umas travadinhas, mas se tomar cuidado, dá para fazer a corrida sem travar.
 
deixo em factory..mas tem server q força off o q acho errado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo