• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

O bitrate da gravação não tá alto demais?
-----------------------------------------

Esse tópico também serve pra falar sobre o Competizione? Ando jogando bastante e tendo umas experiências bem dahoras...
Pode sim.
 
O que isso? Eu não estou conseguindo me lembrar
É a taxa de bits da sua gravação.

Ela tá gerando muitos dados por minuto? Tenta diminuir um pouco a qualidade da gravação, pra ver se os artefatos param. Por mais que você tenha um armazenamento rápido, só pra descartar a possibilidade de ter gargalo em algum ponto.
 
É a taxa de bits da sua gravação.

Ela tá gerando muitos dados por minuto? Tenta diminuir um pouco a qualidade da gravação, pra ver se os artefatos param. Por mais que você tenha um armazenamento rápido, só pra descartar a possibilidade de ter gargalo em algum ponto.
eu vou ver aqui amigo
 
Alguem sabe alguma configuraçao bacana pra jogar no Joystick do Xbox ???

Eu vi isso aqui pra Drift >>

E fiquei apaixonado (adoro drift).

Tentei procurar algo no mesmo estilo pra corridas normais, mas parece que nao existe, entao to tentando achar alguma configuraçao boa pro controle, mas acho que nao to sabendo procurar direito.
 
Alguém sabe como colocar um mod pra câmera ficar tremendo feito fazem no VR?

Outra dúvida. Tem algum mod pra fazer com que o piloto olhe para o apex das curvas. Mas assim, não é dar uma espiada. É realmente focar a visão lá?

E tem como impedir que a IA use o pit? Não sei o que tá acontecendo aqui, mas do nada eles ficam entrando no pit. Queria desabilitar o pit na corrida pq geralmente sempre brinco com corridas de 4 a 6 voltas.

Já uso Content Manager aqui.
 
Última edição:
Como faz pra jogar no trafego da cidade ? vi no tiktok um cara jogando achei animal
 
vc fala tipo isso né?

Alguém sabe como colocar um mod pra câmera ficar tremendo feito fazem no VR?

Outra dúvida. Tem algum mod pra fazer com que o piloto olhe para o apex das curvas. Mas assim, não é dar uma espiada. É realmente focar a visão lá?

E tem como impedir que a IA use o pit? Não sei o que tá acontecendo aqui, mas do nada eles ficam entrando no pit. Queria desabilitar o pit na corrida pq geralmente sempre brinco com corridas de 4 a 6 voltas.

Já uso Content Manager aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faz pra jogar no trafego da cidade ? vi no tiktok um cara jogando achei animal
deve ter os mods por ai para baixar, mas eu não sei onde por enquanto
 
Última edição:
vc fala tipo isso né?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


deve ter os mods por ai para baixar, mas eu não sei onde por enquanto

Isso. Quero que ele vire o rosto para o apex mesmo, saca? Engraçado que acho essa opção no jogo, mas não muda nada. Será que é a câmera que eu jogo? Tem que ter alguma helmet cam ou algo do tipo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe alguma configuraçao bacana pra jogar no Joystick do Xbox ???

Eu vi isso aqui pra Drift >>

E fiquei apaixonado (adoro drift).

Tentei procurar algo no mesmo estilo pra corridas normais, mas parece que nao existe, entao to tentando achar alguma configuraçao boa pro controle, mas acho que nao to sabendo procurar direito.

Eu mantenho padrão pra corridas normais e acho perfeito. Vc não gosta? Só queria uma sensibilidade menor em alta velocidade, mas tenho medo de mexer e fazer cagada. Costumo jogar de controle quando a patroa tá dormindo pra ela não me encher o saco rs.
 
Isso. Quero que ele vire o rosto para o apex mesmo, saca? Engraçado que acho essa opção no jogo, mas não muda nada. Será que é a câmera que eu jogo? Tem que ter alguma helmet cam ou algo do tipo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nesse caso eu usei um aplicativo separado, chamado RealHeadMotionAssettoCorsa.

Mas atualmente você precisa instalar o Custom Shader Patch. Nesse video eu ajudo as pessoas a instalar ele. Dai você ativa o Neck PX . Vê isso e depois eu te vejo um vídeo que ensina a configurar o Neck
 
Nesse caso eu usei um aplicativo separado, chamado RealHeadMotionAssettoCorsa.

Mas atualmente você precisa instalar o Custom Shader Patch. Nesse video eu ajudo as pessoas a instalar ele. Dai você ativa o Neck PX . Vê isso e depois eu te vejo um vídeo que ensina a configurar o Neck

Vou ver, mas eu instalei tanto o RHM, quanto o CSP também. Além do Neck FX rs. Tenho tudo, mas não vejo funcionando. Só não tenho VR. Queria que funcionasse sem VR. E li que dá, mas mesmo com tudo ativado e com perfil que peguei na internet, continua estática a imagem e o piloto olhando só pra frente igual um maluco rsrs.
 
Vou ver, mas eu instalei tanto o RHM, quanto o CSP também. Além do Neck FX rs. Tenho tudo, mas não vejo funcionando. Só não tenho VR. Queria que funcionasse sem VR. E li que dá, mas mesmo com tudo ativado e com perfil que peguei na internet, continua estática a imagem e o piloto olhando só pra frente igual um maluco rsrs.
pelo menos o neck é só dar uma olhada nos vídeos por ai que explicam

Eu achei um que eu vi aqui, eu não consegui fazer igual esse cara, mas se vc conseguir algo parecido ja está bom né? Já que você disse que não vê nenhum efeito


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ou esse
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe alguma configuraçao bacana pra jogar no Joystick do Xbox ???

Eu vi isso aqui pra Drift >>

E fiquei apaixonado (adoro drift).

Tentei procurar algo no mesmo estilo pra corridas normais, mas parece que nao existe, entao to tentando achar alguma configuraçao boa pro controle, mas acho que nao to sabendo procurar direito.

então amigo eu nunca joguei nem mexi no Assetto com controle, mas no caso aqui é o Assetto do PC e não do Xbox. Você se refere ao Assetto Corsa do Xbox mesmo né?
 
então amigo eu nunca joguei nem mexi no Assetto com controle, mas no caso aqui é o Assetto do PC e não do Xbox. Você se refere ao Assetto Corsa do Xbox mesmo né?
do PC mesmo, esse video ai é no AC do PC, porem com o joystick do Xbox :)
 
do PC mesmo, esse video ai é no AC do PC, porem com o joystick do Xbox :)
Ah tah!
De qualquer forma eu não nunca corri com controle no ac hehehe
 
pelo menos o neck é só dar uma olhada nos vídeos por ai que explicam

Eu achei um que eu vi aqui, eu não consegui fazer igual esse cara, mas se vc conseguir algo parecido ja está bom né? Já que você disse que não vê nenhum efeito


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ou esse
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


então amigo eu nunca joguei nem mexi no Assetto com controle, mas no caso aqui é o Assetto do PC e não do Xbox. Você se refere ao Assetto Corsa do Xbox mesmo né?

Valeu, mas com Neck FX não consegui fazer funcionar. Sò consegui com o Head Motion, mas infelizmente só funciona com a câmera que aparece volante e mãos, que odeio. Mas blz, acho que é só desabilitar lá as mãos e o volante e usar essa câmera mesmo.

Agora faltou só tremer mais, simulando o efeito do asfalto desnivelado e da suspensão do carro.
 
Valeu, mas com Neck FX não consegui fazer funcionar. Sò consegui com o Head Motion, mas infelizmente só funciona com a câmera que aparece volante e mãos, que odeio. Mas blz, acho que é só desabilitar lá as mãos e o volante e usar essa câmera mesmo.

Agora faltou só tremer mais, simulando o efeito do asfalto desnivelado e da suspensão do carro.
Tem uma opção de balanço da camera em alta velocidade se não me engano, esta na configuração do assetto,não do content.
 
Tem uma opção de balanço da camera em alta velocidade se não me engano, esta na configuração do assetto,não do content.
Já tá em 200% e não sinto nada =/
 
acho que você terá o efeito apenas na camera de cabeça...
Que é a câmera que aparece o volante e as mãos? To usando ela mesmo agora. Mas já desabilitei tanto mão quanto volante.
 
Alguém sabe como colocar um mod pra câmera ficar tremendo feito fazem no VR?

Outra dúvida. Tem algum mod pra fazer com que o piloto olhe para o apex das curvas. Mas assim, não é dar uma espiada. É realmente focar a visão lá?

E tem como impedir que a IA use o pit? Não sei o que tá acontecendo aqui, mas do nada eles ficam entrando no pit. Queria desabilitar o pit na corrida pq geralmente sempre brinco com corridas de 4 a 6 voltas.

Já uso Content Manager aqui.

-Sobre tráfego: procura servidor "no hesi", o tráfego é adicionado via servidor.

-Sobre a IA indo pro pit: tive um problema parecido em Watkins Glenn. A pitlane e a fastlane do circuito estão incorretas, se tiver o CM dá pra vc mesmo refazer, se não, procura no Race Department uma pronta. OU o setup padrão do carro tem combustível de menos, aí teria que editar o car.ini (se eu não me engano).
 
Ainda não consegui colocar o som do motor Honda no carro, o som até funciona, mas fica fazendo um som muito estranho quando faz as reduções de marcha. Se alguém souber como resolver eu agradeço.

Segue mais uma gameplay em 4K

 
ae galera! bom dia!
é possivel criar um server no AC com bots?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo