Assuntos Militares - [ TÓPICO DEDICADO ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Atwa
  • Data de Início Data de Início
"Oh, não! Alguém elogiou algo feito por israelenses! Eu preciso tripudiar de alguma forma! Eu preciso tripudiar de alguma forma! Eu preciso tripudiar de alguma forma! Eu preciso tripudiar de alguma forma! Eu preciso tripudiar de alguma forma!"

:pepe::pepe::pepe:

- Galvão
- Diga Tino
...

:awesome:

Por outro lado, falando estritamente em assuntos militares, quem resolver o problema da vulnerabilidade dos tanques quando atacados na parte traseira vai ficar famoso e podre de rico.

Por outro lado, falando estritamente em assuntos militares, quem resolver o problema da vulnerabilidade dos tanques quando atacados na parte traseira vai ficar famoso e podre de rico.

Sim. Pois na prática é impossível blindar fortemente a parte traseira sem tornar o tanque ainda muito mais pesado (e lento, menos manobrável e etc) ou sem prejudicar a refrigeração do motor. Como blindar por exemplo um radiador, que efetivamente tem que ficar exposto ao ar fresco?

Como genocidas agem...

Eles atiram em uma criança e esperam a população ir socorrê-la.
Daí bombardeiam civis e dizem ser "terroristas". 😡

Eu esperaria pelo menos uns 10 dias antes de ter certeza do ocorrido alí. Que nem aquele episódio do hospital.

Mas enfim, se realmente foram israelenses, é o tipo de baixaria que os torna iguais aos inimigos.

Sim. Pois na prática é impossível blindar fortemente a parte traseira sem tornar o tanque ainda muito mais pesado (e lento, menos manobrável e etc) ou sem prejudicar a refrigeração do motor. Como blindar por exemplo um radiador, que efetivamente tem que ficar exposto ao ar fresco?

Sim. Basicamente teria de se criar um novo sistema de propulsão totalmente diferente do de combustão, onde não houvesse necessidade de partes do motor ficarem expostas.

Por enquanto, com a tecnologia atual, não é possível.

entrega suas armas! Entrega!

entrega suas armas! Entrega!

Neste ponto os ucranianos tem completa razão, eles aceitaram a promessa de proteção do ocidente e da OTAN com a entrega das armas, independente da promessa furada da Rússia de nunca atacá-los feita em paralelo.

E ainda neste ponto, estritamente de acordo com o acordo feito nos anos 90, o ocidente teria a obrigação de defendê-los e sem cobrar nada, ou seja, a Ucrânia nem teria que estar pagandoe se endividando por nenhuma das armas que está recebendo.

Moral da história:

1) Não dá para confiar em país, bloco ou acordo nenhum, seja do ocidente ou oriente. NENHUM!

2) Se um país vai fazer um acordo, tem que receber os frutos desse acordo na hora, e não vagas promessas futuras. A Ucrânia deveria ter sido imediatamente integrada à UN e OTAN.

A ONU já passou de entidade inútil para a categoria de entidade pro-ditaduras e terroristas. Tem que ser fechada e com os cúmplices lá dentro, processados e presos.

E pensar que a gota d'água não tinha ocorrido quando colocaram o Irã como presidente da comissão de direitos humanos. Uma piada de mau gosto com as vítimas desse regime lixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As sacolas da UNRWA, agência da ONU, no túnel de Sinwar
ONG UN Watch aponta cumplicidade das Nações Unidas com o terror, bem como omissão na defesa de direitos humanos de mulheres

A ONU já passou de entidade inútil para a categoria de entidade pro-ditaduras e terroristas. Tem que ser fechada e com os cúmplices lá dentro, processados e presos.

Bom, foi a ONU que endossou e formalizou a criação do estado de Israel, sendo que os sionistas também praticavam atos terroristas na época para pressionar, então você estaria correto, hoje ou naquela época.

Então, a ONU se inútil e pró-terrorista desde o começo, é além de fechada e todos seus cúmplices presos, a criação de Israel teria que ser anulada também.

Se eles tivessem, certamente o mundo já saberia. Não faz sentido ter armas nucleares sem que os inimigos saibam. O efeito dissuativo contra agressão externa seria inexistente.

Ninguém vai abrir o jogo publicamente porque há as regras da não proliferação. Mas você acha que alguém vai chiar se um aliado da OTAN tiver armas na camufla? Que COM CERTEZA qualquer inteligência, amiga ou inimiga, sabe?

"Ain mas pq o Zezinho não fala então?". Vai provar como?

Vão admitir ter armas só pra average joe bocaberta com mente limitada ficar sabendo?

É impressionante como é fácil contornar algumas crenças neandertais que caem no "by the book".

Todo dia um novo choque ao ver como a mente da população média é limitada. Propaganda tosca cola por isso.
Mensagens de quase 1 mês atras... e ontem vazaram os lances de Israel com armas nucleares.

Eai, meus amigos... O crente em ovnis pixelados age como um completo retardado leitor de panfletos feitos para gente sem miolos, DE NOVO.

É ou não é, muito burro?

Só pra lembrar o quão pobre e tosca é a capacidade de alguns.

Mensagens de quase 1 mês atras... e ontem vazaram os lances de Israel com armas nucleares.

Eai, meus amigos... O crente em ovnis pixelados age como um completo retardado leitor de panfletos feitos para gente sem miolos, DE NOVO.

É ou não é, muito burro?

Só pra lembrar o quão pobre e tosca é a capacidade de alguns.
O cara só se informa pelo Antagoniza e vive militando pelo fórum acusando tudo e todes de...militância.

Mente comida pela propaganda e se acha O ESCLARECIDO.

Quando a Al Qaeda pede para aliviar é pq a parada já rompeu todos os limites

Isso é medo, estão com medo de serem os próximos da lista se as coisas piorarem e se o conflito expandir para além do Hezbollah e do Hamas.

Uma iraniana trabalha no pentágono! 🤡
Pela cara da criatura, deve ser o puro suco LGBT!

Uma iraniana trabalha no pentágono! 🤡
Pela cara da criatura, deve ser o puro suco LGBT!

Pentagono é só bom em Hollywood pelo jeito, como é que deixam uma pessoa dessa dentro?

Users who are viewing this thread

• Voltar