• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Astroneer [ PREVIEW ]

Phytheon

know-it-all Member
Registrado
Data de lançamento: 2016

Explore and exploit distant worlds in ASTRONEER – A game of aerospace industry and interplanetary exploration.
The sudden development of technology for rapid space travel enables fast and inexpensive journeys to the stars. Exo Dynamics, the dominant conglomerate in the new field, has opened flights to daring citizens of Earth. Like the Yukon gold rush of old, waves of adventurers sign up to launch themselves into a new frontier, risking everything to seek their fortune in the far reaches of the galaxy. These are the Astroneers.

As an Astroneer, you must find a way to dig out a life on one of a multitude of harsh new worlds. Blast through the terrain to uncover precious artifacts and materials you can use to fuel your quest to become a wealthy baron in the stars. Along the way, discover oddities, raise questions, and uncover mysteries.

How is the full version planned to differ from the Early Access version?
“The full version of Astroneer will be the complete aerospace exploration fantasy:
  • Explore infinitely diverse worlds with unique atmospheres, biomes, and landscapes.
  • Shape your world with a myriad of deformation tools and features
  • Survive against a number of reality-based hazards. From weather situations, turbulent environments, and unforeseen medical crises.
  • Build and manage a working industrial base and leave your finger print of the galaxies economy.
  • Customize everything from what your Astroneer looks like, to the modules you produce, and the rovers you own.
  • Play with friends, or strangers, in an online experience that encourages communication and cooperation to succeed.
  • Unravel the mysteries of the galaxy as you search for the elusive Astronium.

What is the current state of the Early Access version?
“While we do not have a public Early Access build, the current version of Astroneer explores experiences for 5 main pillars of a resource gameplay loop:
  • Discovery
  • Traversal
  • Excavation
  • Transportation
  • Transformation
REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 7, Windows 8, Windows 10
    • Processador: CPU Dual Core X64, 2+ GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GPU discreto com 1 GB VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Any
    • Outras observações: Internet connection required for online multiplayer

  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 7, Windows 8, Windows 10
    • Processador: CPU Quad Core X64, 3+ GHz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GPU discreto com 2 GB VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Any


O jogo terá modos multiplayer, singleplayer e cooperativo
astroneer-07.png

hero.png

astroneer-04.png

Mais algumas imagens
astroneer-a-reveal-trailer-a-pc.mp4-172826-1444307069-high.jpg
astroneer-buggy.png

astroneersbanner.png


6272489_the-gorgeous-art-of-astroneer_f81b9d54_m.png

Vídeos




Blog: http://blog.astroneer.space
Twitter: www.twitter.com/astroneergame
Facebook: www.facebook.com/astroneergame
Reddit: www.reddit.com/r/astroneer
 
Última edição:
Tenho este jogo já na minha lista de desejos a algum tempo. O hype está grande.

Abs
 
Tenho este jogo já na minha lista de desejos a algum tempo. O hype está grande.

Abs

Uhum...E além disto, me interessou bastante o fato de ter desastres climáticos. A princípio, tinha saído uma notícia no ano passado falando que o jogo seria lançado entre janeiro e março deste ano, porém adiaram e nem deram motivo(eu acho). :vish:
 
Uhum...E além disto, me interessou bastante o fato de ter desastres climáticos. A princípio, tinha saído uma notícia no ano passado falando que o jogo seria lançado entre janeiro e março deste ano, porém adiaram e nem deram motivo(eu acho). :vish:

A algumas semanas atrás se não me engano eles disseram que adiaram o lançamento porque conseguiram um financiador para o jogo. Não sei se foi a primeira vez que adiaram ou não. Mas disseram que foi bom conseguirem a grana, pois assim teriam mais dinheiro para investirem no jogo antes de lançarem. Só não lembro se lançarão como acesso antecipado ou não, mas acredito que sim

Abs
 
:mother:

Já coloquei na lista de desejos
 
Jogo com acesso antecipado :D

 
Peguei a versão de teste aqui. O jogo é legal mas ele é um pouco diferente dos videos antigos, principalmente nas partes de construções e afins.

E está bem pesadinho (aka mal otimizado). O visual é bonito e o mapa é enorme, cheio de cavernas e montanhas.
 
Peguei a versão de teste aqui. O jogo é legal mas ele é um pouco diferente dos videos antigos, principalmente nas partes de construções e afins.

E está bem pesadinho (aka mal otimizado). O visual é bonito e o mapa é enorme, cheio de cavernas e montanhas.

É...Acho que eles modificaram algumas coisas mesmo. Eles bolaram até um road map: http://blog.astroneer.space/p/roadmap/

Está rodando a quantos fps por ai? Está em 1080p? Por aqui, eu vou rodar com uma GTX 660 a 900p e acabei de ficar com um pé atrás pra comprar, mas de toda forma, deve ficar mais leve que o NMS.

Edit 1: Comprei o jogo e achei bem leve por aqui.
 
Última edição:
Estou curtindo bastante o jogo! É uma boa mistura de No Man Sky com esses tantos bons survival games que temos hoje no mercado! O que empolga em Astroneer são os gráficos bem estilosos e seu gameplay de criar itens interessantes sem uma UI intrusiva! Mesmo em pré Alpha o jogo esta muito jogável (com bugs Hilários) e divertidíssimo! Vale os 40 reais sem duvida!
Quem quiser ver mais do jogo estou documentando uma gameplay no meu canal!

 
Última edição:
comprei e joguei um pouco, mas ainda não peguei a idéia do jogo, vou jogar um pouco mais hoje
 
Comprei e achei bem divertido!!
Comprei ontem aí tava indo dormir mas parei pra testar, acabei indo dormir tarde haha
 
Testei esse game faz um tempinho, quando tava procurando algum game tipo No Man's Sky.

Achei legal a proposta mas fiquei um pouco confuso no inicio, o game não dizia nada do que fazer, de como fazer e tal.

Não sei como ta agora.
 
Continua a mesma coisa, não te explica nada kkkkk
Mas como sou um ávido jogador de Dark Souls que explica menos ainda achei muito legal o joguinho, bem desafiante e bom pra matar a curiosidade explorando o praneta
 
A performance do jogo fica dropando pra 30 fps toda vez que amanhece?

Edit: desisto

Além da performance sofrível, o tutorial simplesmente quebra em alguns gatilhos de script. Na primeira quebra desse gatilho, nao sei como consegui contornar, mas no seguinte, o jogo simplesmente quebrou.

Por cima disso, uma UI ridícula, tosca, counter-intuitive.

Jogo na prática ainda está em EA e pelo visto não vai sair disso.

Melhor voltar pro NMS.
 
Última edição:
O que estão achando do jogo? Comprei NMS, mas não rodou nada bem aqui. Menos de 30 fps mesmo no médio. Tava bugado demais.
To querendo pegar o Astroneer no lugar.
 
A performance do jogo fica dropando pra 30 fps toda vez que amanhece?

Edit: desisto

Além da performance sofrível, o tutorial simplesmente quebra em alguns gatilhos de script. Na primeira quebra desse gatilho, nao sei como consegui contornar, mas no seguinte, o jogo simplesmente quebrou.

Por cima disso, uma UI ridícula, tosca, counter-intuitive.

Jogo na prática ainda está em EA e pelo visto não vai sair disso.

Melhor voltar pro NMS.

O que estão achando do jogo? Comprei NMS, mas não rodou nada bem aqui. Menos de 30 fps mesmo no médio. Tava bugado demais.
To querendo pegar o Astroneer no lugar.

Faz algum tempo que eu não jogo mais esse jogo, eu vou experimentar jogar um pouco hoje para ver como está o desempenho. Na última vez que joguei, o jogo se encontrava bem fluído; não tinha esses problemas com oscilação de FPS ou FPS baixo. :(
 
Faz algum tempo que eu não jogo mais esse jogo, eu vou experimentar jogar um pouco hoje para ver como está o desempenho. Na última vez que joguei, o jogo se encontrava bem fluído; não tinha esses problemas com oscilação de FPS ou FPS baixo. :(
Com Astroneer não tive problema nenhum. Rodando suave aqui. O problema que eu tava tendo era com NMS.
 
o jogo ainda não tem topico oficial?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

saiu update novo com mutas coisinhas

 
Última edição:
Alguem ai jogando?
 
Caraí, jogo de 2016! Nem sabia.
Alguem ai jogando?
Eu joguei com um colega nas semanas antes do natal aí. Não conhecia nada, curti o jogo mas fico pensando se não vai enjoar daqui a pouco. O endgame dele parece bem pobre, sei lá.

Ainda assim, legal. Esperando voltar a rotina pra jogar novamente com mais um colega que convenci a comprar.

Edit: e pelos comentários do pessoal acima dizendo que não explica nada, acho que é até melhor assim. Ir descobrindo aos poucos, fazendo as coisas da forma errada até descobrir o jeito certo, aí tem mais descoberta e novidade. Entrar sabendo deve cansar o jogo ainda mais rápido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo