Asus Eee Pad Transformer TF101 [Primeiras Impressões]

massa hein duro e o valor acho que compensa mesmo pegar no paragua !
 
Acessorios dele se resumo ao ebay e dock vc acha aqui no brasil ou py. Outras coisas dificil por enquanto.
 
Alguém ja usou o remote Desktop?usei e achei MTO FODA !,nem passo mais muita coisa para o tablet uso o note como Server e o Tablet rodando...agsasya

Mto bom bale a pena pessoal ,ja que a Asus disponibilizou para nos de graça !
 
Tô rodando o remote rdp enterprise comprado, e tô achando mto bom, pois acesso o sistema da empresa por ele e funciona muito bem, ainda mais com um mouse bluetooth.
 
Esse mycloud êh mto legal ,vale a pena testar
 
fiquei com o galaxy tab2 mesmo,bem melhor que a ***** do xoom( eu já tive essa *****) e fica no pau a pau com o asus,mais ganha por ter 3g que é oque eu preciso,depois eu posto fotos dele.
 
fiquei com o galaxy tab2 mesmo,bem melhor que a ***** do xoom( eu já tive essa *****) e fica no pau a pau com o asus,mais ganha por ter 3g que é oque eu preciso,depois eu posto fotos dele.

Ai é show em, mas sempre achei galaxy tab 2 muito caro, quando vc pagou? se nao for pedir muito...

Foda que nao tem HDMI. USB ele tem?
 
Última edição:
Ai é show em, mas sempre achei galaxy tab 2 muito caro, quando vc pagou? se nao for pedir muito...

Foda que nao tem HDMI. USB ele tem?

Não saiu barato de fato,paguei 1700 mais se eu opitasse pelo asus ei iria gastar mais com o mini moden que é encontrado em media por 350 a 400 ou seja seria a mesma coisa,uma coisa que eu fiquei feliz foi que finalmente apareceu um bom player de video pra mkv,o dice player é otimo.
 
Só pra avisar nova atualização do firmware. Pelo que vi é só para corrigir os problemas da 3.2.
 
Só pra avisar nova atualização do firmware. Pelo que vi é só para corrigir os problemas da 3.2.


Por isso que digo é Asus né. Vai ver quanto tempo um Motorola ou Viewsonic leva pra fazer um atualização, desde que tenho ele poucos dias ja é a segunda.
 
O Transformer com o teclado fica muito bom, mas mesmo assim ainda não vejo como um substituto completo para um netbook. Não pela tecnologia do tablet em si, mas sim pela limitação do Android (por enquanto) e outros sistemas feitos para tablet (iOS). Para navegar na internet vai bem, mas se precisar editar documentos e apresentações, acho um pouco limitado e desconfortável ainda. Talvez com a evolução destes sistemas possamos ter algo melhor num futuro próximo.

Ano passado a Lenovo anunciou na CES 2010 o Ideapad U1, com 2 sistemas operacionais: Android e Windows 7. Esse sim dava pra usar como tablet e netbook perfeitamente.

A Lenovo tinha adiado o lançamento, mas devem lançar nesse semestre ainda...

Mas deve vir custando um rim esse Ideapad, pois ele possui dois hardwares distintos. Na tela (que funciona como tablet também) tem processador ARM e sistema Android. Na base do netbook (teclado) tem processador ATOM e sistema Windows. Ou seja, são 2 aparelhos distintos, que podem ser acoplados e funcionam como um só.

bah, mto legal isso, mas certamente custará uns 600 obamas..


E sobre o eee pad...
Ele realmente roda mkv 1080p? via streaming do desk tb? :)
 
bah, mto legal isso, mas certamente custará uns 600 obamas..


E sobre o eee pad...
Ele realmente roda mkv 1080p? via streaming do desk tb? :)

Baixando um Sample para teste.

@Edit
Testei aqui rodou liso liso ! mkv 1080p...
 
Última edição:
Usando aqui agora pouco apareceu uma mensagem de atualização do dock, até do Dock!!! uhushuahushasuh, o muito bom compromisso da asus com esse tablet é os clientes.
 
o meu está nos correios ainda :) vamo vê se chega ou quando chega neh :)
 
Baixando um Sample para teste.

@Edit
Testei aqui rodou liso liso ! mkv 1080p...

Roda bem mkv mas tem um problema, quando ligado na TV a legenda fica somente na tela do tablet e na tv nao aparece a legenda :poker:

Até agora nao achei nenhum player que rode mkv 100%, alem desse bug o dice as vezes simplismente nao aparece no gerenciador dele certos filmes mkvs e as pastas que eles estao dentro.

Até agora eu nao troco meu media player por um tablet nao...
 
Última edição:
Roda bem mkv mas tem um problema, quando ligado na TV a legenda fica somente na tela do tablet e na tv nao aparece a legenda :poker:

Até agora nao achei nenhum player que rode mkv 100%, alem desse bug o dice as vezes simplismente nao aparece no gerenciador dele certos filmes mkvs e as pastas que eles estao dentro.

Até agora eu nao troco meu media player por um tablet nao...
Realmente so testei por streaming e pelo tablet e em ambos rodou ok, na tv não testei.
 
Realmente so testei por streaming e pelo tablet e em ambos rodou ok, na tv não testei.

Mas funciona bem, agora é espera um player melhor ou atualização do dice. Por enquanto nois se vira com filme dublado mesmo uahsuashuashsa.
 
Roda bem mkv mas tem um problema, quando ligado na TV a legenda fica somente na tela do tablet e na tv nao aparece a legenda :poker:

Até agora nao achei nenhum player que rode mkv 100%, alem desse bug o dice as vezes simplismente nao aparece no gerenciador dele certos filmes mkvs e as pastas que eles estao dentro.

Até agora eu nao troco meu media player por um tablet nao...

Realmente so testei por streaming e pelo tablet e em ambos rodou ok, na tv não testei.

Mas funciona bem, agora é espera um player melhor ou atualização do dice. Por enquanto nois se vira com filme dublado mesmo uahsuashuashsa.

mas funcionando no tablet eh o suficiente, no meu caso.. :D
vlww pela ajuda..
 
Muito legal em , um dia eu chego la :)
 
http://www.youtube.com/watch?v=ujRcBmZSVWw esse video procede, ou é tendencioso? Principalmente no que se refere a: qualidade do branco, travadas, falta de fluidez e "pau" no youtube.
Aqui não tive nada disso não...
Quanto ao branco me pareceu mais uma configuração de video...
No Android vc tem que usar um Task Manager tipo do windows para finalizar aplicativos ,pois eles não fecham por si...é so fechar apos o uso de alguns aplicativos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo