Asus Eee Pad Transformer TF101 [Primeiras Impressões]

Eles fecham sim. Ao menos nos.android pra celular
 
http://www.youtube.com/watch?v=ujRcBmZSVWw esse video procede, ou é tendencioso? Principalmente no que se refere a: qualidade do branco, travadas, falta de fluidez e "pau" no youtube.

Única coisa que procede aí na minha opinião é fluidez... ipad claro por ter o seu sistema desenvolvido especialmente para ele, quando vc limita hardware específico quando se trata em programação a vantagem é imensa. Fluidez é sim melhor em qualquer Apple, da mesma forma quando comparado ao Windows. Agora vai do seu gosto, se vc aceita/não faz diferença as limitações da Apple impoem ao usuário beleza, se não com toda certeza vc vai acabar escolhendo android e Windows 7 por exemplo...
 
Última edição:
LEntao aquela tela mais.amarelada que no ipad nao procede?
 
Por isso qure estranhei o video, ambos sao ips e com umá diferença imensa. Quando o meu chegar eu descubro. Se nao gostar passo pra dona encrenca e prego um ipad2 pra mim
 
Comprei o tablet e estou esperando chegar. Fechei na FNAC por R$ 1.379,10 em 10x "sem juros".

Alguém sabe sobre a compatibilidade do dock vendido no exterior (Reino Unido, França etc.) e o TF tupiniquim?

Vou viajar p/ a Europa mês que vem e tô pensando em comprar o dock por lá, mesmo ficando sem a indispensável garantia de 1 ano, afinal por aqui só Deus sabe...
 
Comprei o tablet e estou esperando chegar. Fechei na FNAC por R$ 1.379,10 em 10x "sem juros".

Alguém sabe sobre a compatibilidade do dock vendido no exterior (Reino Unido, França etc.) e o TF tupiniquim?

Vou viajar p/ a Europa mês que vem e tô pensando em comprar o dock por lá, mesmo ficando sem a indispensável garantia de 1 ano, afinal por aqui só Deus sabe...

acho que da tranquio.... capaz de nem ter dock com teclado abnt.
 
acho que da tranquio.... capaz de nem ter dock com teclado abnt.

Valeu!

Eu vi no forum gringo do transformer um britânico q comprou o teclado nos EUA e funfou na boa.

A questão é o layout que difere de país p/ país.

Eu pesquisei e consegui ver fotos e comparar os layouts (EUA x UK): no do Reino Unido tem a tecla £ que no dos EUA não tem, p.ex. além disso o enter é maior e o shift esquerdo é menor. As teclas de " e @ também estão em uma configuração diferente. A diferença é pouca. Mas eu li que o layout do dock vendido no Canadá ficou ruim, para não dizer horrível.

Acho que vou tentar comprar em Londres mesmo. O ponto positivo é que vai sair mais barato que o brasileiro (se custar R$ 400), o negativo é a falta de garantia.

Abraço
 
Olá.

Tem suporte a exfat? Olha a news http://www.marketwire.com/press-rel...stem-software-for-eee-pad-tablets-1513803.htm

Limite de arquivo nos 4gb é uma coisa que parece tão arcaica, ainda mais rodando video em 1080p.

Saí do ipad por causa que não queria converter nada e me deparo com essa limitação do fat32.

De qual vc ta falando da memoria interna ou da sd?

Memoria interna ja coloquei filme mkv de boas, creio que seja NTFS... mas nao sei te informa com certeza. E a memoria SD você formata como quer né.
 
Última edição:
De qual vc ta falando da memoria interna ou da sd?

Memoria interna ja coloquei filme mkv de boas, creio que seja NTFS... mas nao sei te informa com certeza. E a memoria SD você formata como quer né.

O problema de formartar sdcard em ntfs é o suporte a journal que faz diminuir a vida útil do cartão. No meu galaxy s2, não há suporte a sistema de arquivo fora fat32, daí fica limitado a arquivos de 4gb.

Não sei se há uma maneira de contornar esse limite. Até consigo passar arquivos de 4gb se for via usb para o galaxy, mas o arquivo não consegue ser reproduzido. Se for via cartão, não tem como.

Obrigado! ^^
 
De qual vc ta falando da memoria interna ou da sd?

Memoria interna ja coloquei filme mkv de boas, creio que seja NTFS... mas nao sei te informa com certeza. E a memoria SD você formata como quer né.

Não sei se no Honeycomb é diferente, mas no Android 2.x (Eclair, Froyo e Gingerbread) ele não suporta sistema de arquivo NTFS.
 
Alguem consegue por 1399 com garantia pela net em loja confiavel p me indicar? Pagamento a vista...








Ooooo
?
 
Alguem consegue por 1399 com garantia pela net em loja confiavel p me indicar? Pagamento a vista...


Ooooo
?

Veja meu post logo acima...

Fechei na FNAC por R$ 1.379,10 em 10x "sem juros".

O preço normal é 1499, mas fiz com o desconto de 8% do Itaucard: fnac.com.br/itaucard

Tem como conseguir mais barato que isso, mas sem a garantia oficial de 1 ano... o que para mim é indispensável. (Já tive problemas com Apple - isso mesmo! Apple!, Dell etc.)

Abraço
 
Galera, comprei o meu com a dock na B&H, não to preocupado por vir em inglês pois não tenho problemas com a língua, o teclado padrão americano é igual o meu G15 do micro, então...
Assim que chegar posto todas as impressões.

Me vali de algumas coisas ditas por aqui e também de tê-lo manuseado na FNAC, valeu.
 
Para quem pegou com teclado americano para colocar acento e ç tem que combinar teclas..
Alt + n = ~,alt +e faz acento, e assim vai, basta produrar na net os comando para acento... Eu aqui acentuo depois de digitar ao passar para o pc....

Isso na faculdade, ainda não estou 100% preparado para digitar rapido com esses comandos....
 
Veja meu post logo acima...

Fechei na FNAC por R$ 1.379,10 em 10x "sem juros".

O preço normal é 1499, mas fiz com o desconto de 8% do Itaucard: fnac.com.br/itaucard

Tem como conseguir mais barato que isso, mas sem a garantia oficial de 1 ano... o que para mim é indispensável. (Já tive problemas com Apple - isso mesmo! Apple!, Dell etc.)

Abraço

tá indisponível
 
Galera, comprei o meu com a dock na B&H, não to preocupado por vir em inglês pois não tenho problemas com a língua, o teclado padrão americano é igual o meu G15 do micro, então...
Assim que chegar posto todas as impressões.

Me vali de algumas coisas ditas por aqui e também de tê-lo manuseado na FNAC, valeu.

Opa boa compra!

To usando meu, cada dia pego "mais o jeito" e acaba conseguindo fazer tudo que preciso por ele.
----

Galera meu começou do nada fechar sozinho o navegador padrão la, fui nas opções e desativei javascript resolveu problema. Logo o que trava é algum javascript de alguns sites específicos até agora não consegui fazer a ligação. Mas alguém com problema parecido?
 
O DolphinHD não rola de usar não?
 
O DolphinHD não rola de usar não?

Rola sim... opera tbm é muito bom. Mas eu prefiro original, é bom pra caramba. Mas otimizado pro teclado, coisas tipo tab, seta pra baixa no histórico só funciona nele. Os outros não foram desenvolvido pra essa interface com teclado né.
 
ah sim. não sabia desses atalhos especificos.
Boa. Interessante.
Pena os bugs, mas dae não sei...
vou saber quando estiver com o meu.
Apelei, peguei aqui na Magazine Luiza, no site tava 1424. a vista.
 
O problema de formartar sdcard em ntfs é o suporte a journal que faz diminuir a vida útil do cartão. No meu galaxy s2, não há suporte a sistema de arquivo fora fat32, daí fica limitado a arquivos de 4gb.

Não sei se há uma maneira de contornar esse limite. Até consigo passar arquivos de 4gb se for via usb para o galaxy, mas o arquivo não consegue ser reproduzido. Se for via cartão, não tem como.

Obrigado! ^^

testei exFat nao vai mesmo... ja NTFS testei aqui e coloquei um mkv de 8gb o tablet gerencio tranquilo.
 
testei exFat nao vai mesmo... ja NTFS testei aqui e coloquei um mkv de 8gb o tablet gerencio tranquilo.

Dizem que o journal diminui a vida útil dos cartões de memória ou pendrives, daí a vantagem de se usar exfat para pegar arquivos de pc com windows, ou ext2 para linux.

Quando lí o anúncio da tuxedo sobre parceria com a asus, logo pensei que o eee pad viria com suporte nativo a exfat.

Ainda procurando uma solução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo