• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus P5E3 Premium ou Asus P5Q3 Deluxe ?

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Olá pessoal, estou pensando em trocar a minha placa-mãe e fiquei em dúvida entre duas: P5E3 Premium ou P5Q3 Deluxe ? Qual melhor ? Qual chipset é melhor, a X48 ou a P45 ?

Outra coisa, vale a pena trocar o meu Q6600 por um Q8200 ? A diferença é muita ? Obrigado
 
As duas são ótimas mais ficaria com a P5Q3 Deluxe! Usa um Chipset mais novo e melhor para overclock!


Quanto a CPU, ficaria com o Q6600!


Abraço!
 
Eu pegaria a P5Q3 Deluxe, o P45 é mais novo, mais frio e melhor de overclock.
A P5Q3 Deluxe também faz CrossFireX, e a perda é infima comparado ao CFX da P5E3.

Eu jamais trocaria um Q6600 por um Q8200.
 
Se for fazer cross, fique com a P5E3 Premium, caso não, fique com a P45.

Quanto vai pagar em cada?
 
P5Q3 DLX + Q66 ....show. Amigo meu tem um q8200, e nao gostei dele para over, perto do q66..
 
Pior que nem assim vale, pagar R$200,00 a mais por um ganho ínfimo no CF.

olha, hj mesmo tava procurando reviews sobre isso. Tava na duvida entre pegar uma ECS P45 ou um P5E com a diferença de R$ 180,00. Achei so um review na net, e la mostra que existe uma diferença sim, não chega a ser infima ( quando se vale em single gpu sim , mais em cross sli o fator 8x no pci-e faz uma diferença maior ), nao sei se chega a incomodar, mais que existe uma diferença existe ( poerm somente em algum jogos e acima de 1680x)

Tem algum review ai?
 
Eu vi um no XS, o ganho era algo em torno dos 5%. Se for pagar 5% a mais ( o que é dificil) até vale a pena.
Agora só não entendi porque o BlackeR quer trocar a P5K Premuim dele que é uma senhora mobo ainda.
 
Se for fazer cross, fique com a P5E3 Premium, caso não, fique com a P45.

Quanto vai pagar em cada?

P5Q3: R$620,70 e P5E3: R$573,35

Eu vi um no XS, o ganho era algo em torno dos 5%. Se for pagar 5% a mais ( o que é dificil) até vale a pena.
Agora só não entendi porque o BlackeR quer trocar a P5K Premuim dele que é uma senhora mobo ainda.

Estava pensando em pegar outra e dar essa minha para minha namorada


Outra coisa pessoal, estou pensando em vender a minha 8800GTS 512MB, quanto tá valendo agora ?
 
P5Q3: R$620,70 e P5E3: R$573,35



Estava pensando em pegar outra e dar essa minha para minha namorada


Outra coisa pessoal, estou pensando em vender a minha 8800GTS 512MB, quanto tá valendo agora ?

Por esse preço nao tem pq nao pegar a P5E3 ( linda demais ).

Sua vga vale uns R$ 370,00
 
Olá BlackeR! :wave:
estou precisando de uma P5E3 Premium.
Você acha que poderia arrumar uma dessas pra mim? :D
me add no msn: wadhot_lpmist@hotmail.com
VLW :yes:
___________
Core 2 Quad Q9450 2,66 - P5k SE/EPU - 2x Kingston 2gb 800 mhz rev. 2 - ATI Radeon HD 4850 512mb - Fonte SevenTeam 620 - Maxtor 500gb sata2
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo