ASUS P5Q ou XFX 750i SLI ???

Mais pq eu pegaria a P5Q-E se eu ñ vou fazer crossfire ?
Vou pagar um dinheiro a mais para ter oque de vantagem ?

VLW...

Bom, se não vai fazer crossfire vai de P5QC, por ter suporte tanto a DDR2 e DDR3.



Abraços,
Rodolfo
 
cara compra uma eVGA 750i FTW... SLI 16x - 16x... eu tenho e recomendo!
 
Faz um crossfire de hd 4890 e pega uma p5q deluxe... não vai ser tão foda como um sli de gtx 285, mas vai sair mais barato e o desempenho é quase o mesmo....
 
Faz um crossfire de hd 4890 e pega uma p5q deluxe... não vai ser tão foda como um sli de gtx 285, mas vai sair mais barato e o desempenho é quase o mesmo....

Cara, comprei a minha gtx 285 faz um mês...
Quero ficar só com ela, ñ penso em fazer crossfire ñ !


Só estou pensando agora em qual placa mãe pegar : P5Q ou P5QC por mais 50 reais ???
Preciso da ajuda de vcs...

Vlw ae..
 
Memórias DDR3 para plataforma 775 não fazem diferença alguma quando comparadas às DDR2.

Tô falando de diferença real, porque diferença em benchs sintéticos e inúteis pode até haver, mas, na prática, não há.

A meu ver não há vantagem nenhuma em se investir a mais tanto na placa mãe quanto nas memórias por algo que não lhe trará vantagens.

Se não pretende mesmo fazer SLI de jeito nenhum no futuro, então pegue a P5Q. Já testei ela, e é um espetáculo de overclock, além de super fácil de configurar.

Mas, se quiser ficar com a opção de num futuro fazer um SLI, a EVGA 750i FTW, como citaram acima, é uma excelente opção.

Um abraço.
 
Memórias DDR3 para plataforma 775 não fazem diferença alguma quando comparadas às DDR2.

Tô falando de diferença real, porque diferença em benchs sintéticos e inúteis pode até haver, mas, na prática, não há.

A meu ver não há vantagem nenhuma em se investir a mais tanto na placa mãe quanto nas memórias por algo que não lhe trará vantagens.

Se não pretende mesmo fazer SLI de jeito nenhum no futuro, então pegue a P5Q. Já testei ela, e é um espetáculo de overclock, além de super fácil de configurar.

Mas, se quiser ficar com a opção de num futuro fazer um SLI, a EVGA 750i FTW, como citaram acima, é uma excelente opção.

Um abraço.

Hm...Obrigado amigo!
Então vou ficar com a P5Q mesmo :yes:.

Mais quanto custa essa EVGA 750i FTW ??? Onde posso compra-la ???:confused:
Ela tbm é uma opção.

Vlw.
 
Olá novamente a TODOS !!!
Sábado, fui dar mais uma pesquisada nas lojas que tem aqui na minha região...Procurando o lugar mais barato para comprar a P5Q !
E acabei achando uma P5Q-E por um preço q achei muito bom(na minha região)...60 reais a mais que a P5Q.
Pesquisei bastante sobre ela, e só vejo as possoas elogiando ela(P5Q-E), ate mesmo aqui no forum me recomendaram ela.
E agora oq vcs acham ??? Sei q ela faz crossfire...mas minha VGA é Nvidia.
Pergunta: ñ tem nenhum problema em usar a minha vga na P5Q-E né !?
Pergunta2: Oq vcs acham dessa placa ? Compro ela no lugar da P5Q ???

VLW...

EDIT: E tbm gostei dela por ter aquela entrada 24 pinos la no lado dos slots da memória, pois a p5q tem essa entrada em cima da placa de video :(. Mais um ponto para pegar a P5Q-E, pq gosto de ter os cabos bem arrumadinhos !!! :yes:
 
Me empolguei bastante nessa placa mãe !!! (P5Q-E) :yes:
EDIT : Mais comentarios sobre ela !?! Espero q essa placa seja definitiva...mas preciso de mais sugestões.
 
Por essa diferença de preço, tem nem o que pensar.

P5Q-E na cabeça!
 
Me empolguei bastante nessa placa mãe !!! (P5Q-E) :yes:
EDIT : Mais comentarios sobre ela !?! Espero q essa placa seja definitiva...mas preciso de mais sugestões.

Vai de P5Q-E por essa diferença de preço eu não pensaria 2X!!!



Abraços,
Rodolfo
 
Estou com uma P5Q-E. Essa placa mãe é fantástica! Muito estável. Estou com um Q9550 e chega nos 4Ghz tranquilo! Podem pegar sem medo.
 
Eu estava com a mesma dúvida sobre uma ASUS P5Q e uma P5Q-E... dai entre essas duas eu achei melhor a P5Q-E, porem hoje em dia to com a dúvida sobre a P5E DLX...

Aproveitando o topico do amigo hehe..

Queria ajuda de qual pegar?

Sei que ambas tem suas vantagens... ja pesquisei pra carmaba sobre as duas e talz..

Mas queria saber qual das duas irar ''durar'' mais futuramente... P45 ou com 48x..

Dependendo de qual vga eu pegar irei fazer over no meu E8400.. e nao irei fazer crossfire por agora...

Vlwss!!


*Obs: To quase pegando a P5Q-E
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo