ASUS P67 SABERTOOTH ou GIGABYTE GA-Z68XP-UD3

neoluk

Well-Known Member
Registrado
Olá galera!
Então, estou montando um pc novo e gostaria de saber qual a melhor escolha entre as duas placas mães:

GIGABYTE GA-Z68XP-UD3
-----|| Hardplus / PLACA MAE S1155 GIGABYTE GA-Z68XP-UD3 ||-----

ou

ASUS P67 SABERTOOTH
http://www.mmcomputadores.com.br/precos.txt

Lembrando, pretendo comprar um i5 2500K. Já comprei as mémórias e a fonte. Continuarei com o mesmo gabinete e HD por enquanto.

Memória G. Skill Sniper 8GB 1600
Fonte Corsair CX600 V2
Image2-1.jpg

Image1-1.jpg
 
Já tive a GIGABYTE GA-Z68XP-UD3 e recomendo, com certeza estará comprando um ótimo produto.
Valeu pela dica brother! Realmente o gancho está puxando mais pro lado dela, pelo fato do chipset ser mais atual e suportar o Virtu.
 
Valeu pela dica brother! Realmente o gancho está puxando mais pro lado dela, pelo fato do chipset ser mais atual e suportar o Virtu.

Independente disso, Gigabyte não costuma ocorrer os bugs das Asus. Não compre Asus não, já tive 2
problemáticas, além de vários aqui não gostarem da marca. Vá de Gigabyte com certeza:advice:
 
Gigabyte com certeza, não sei se foi azar meu, comprei minha asus sabertooth aqui no bazar, com menos de 3 meses de uso a placa mãe rompeu uma trilha, paguei R$60,00 pra concerta a trilha.
 
Tenho uma Gigabyte Z68X-UD7-B3 placa nunca me deu uma dor de cabeça sequer.. a placa tem um excelente projeto!
 
Pessoal, aproveitando a dúvida do colega, essa Gigabyte Z68XP-UD3 faz uso da tecnologia virtu?
 
Sim.
Confira aqui esse e outros recursos.

Opa... obrigado pela dica.

Algo que observei e talvez posso até estar enganado: o VRM dela não tem tantas fases assim para segurar sem oscilações de voltagem um oc, não é?
 
Opa... obrigado pela dica.

Algo que observei e talvez posso até estar enganado: o VRM dela não tem tantas fases assim para segurar sem oscilações de voltagem um oc, não é?

UD3 possui 7 fases, enquanto a UD4 possui 16. Mas em questão de over, segura legal sim.
Pode conferir mais sobre o over especificamente para essa mobo aqui.
 
Cara aonde você encontrou a informação de quantas fases tem a placa? Só encontro das mais tops da gigabyte
 
Cara aonde você encontrou a informação de quantas fases tem a placa? Só encontro das mais tops da gigabyte

Detalhes sobre todas as Z68 da Gigabyte podem conferidos aqui.

Essa informação retirei do fórum Overclockers.com, vc pode conferir aqui, logo na primeira resposta.
 
Pô galera, obrigado pela ajuda, não vejo a hora de estar com todas as peças e montar meu primeiro pc dígno, hahhaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo