• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ASUS Rampage III Extreme Overclocking Club

Vem mesmo, a rampage Black achei as cores mais estilosa ainda combinando ;)

Rampage adotou o estilo "mute" agora, eu acho, que ficou meio "apagada", ainda prefiro a Extreme.

A Black poderia ganhar alguns destaques em vermelho, poderia ser um Darkred mesmo..

inspirada no sucesso XFX X58, TOP

Nossa, High Power Performance. rsrsrsrsrs
 
Última edição:
Pelo menos as Mobos LGA1155 da Giga Vieram pretas...

Até que ficaria massa um pc montado em 2 tons, preto e verde..
 
A Giga G1-Killer é quase toda preta, só esses slots verdes é que cagaram tudo:

G452-0021-v01.jpg


Interessante o heatpipe do SB em formato de carregador de fuzil.

E é bem carinha também: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=57114&CatId=4070

Precisa ver um teste pra saber se é melhor ou pior que a R3.
 
A Giga G1-Killer é quase toda preta, só esses slots verdes é que cagaram tudo:

http://images.highspeedbackbone.net/SkuImages/gallery/large/G452-0021-v01.jpg

Interessante o heatpipe do SB em formato de carregador de fuzil.

E é bem carinha também: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=57114&CatId=4070

Precisa ver um teste pra saber se é melhor ou pior que a R3.

Sim, ela é voltada no layout "guerra" agora esse verde sem graça, deve ser a "guerra na floresta" rsrrsrsrsrs

Eu vi uma comparação não confiável dela com a P6X58, acho que foi essa, ela conseguiu perder em vários testes, outros ela ganhou...

A grande placa de rede top, leveu surra das placas baratinhas, em poucos testes ela ganhou.

Incrível, disseram no review, que o delay de uma lan house pode chegar a 200ms, e que placa de redes dele (gigabyte) não teria esse problema.

Onde uma rede cabeada consegue ter 200ms de delay?

Eu quero é distância dessa gigabyte.... rs
 
x58a-oc-pic1.jpg


Essa é que eu acho que é concorrente da RIIIE....tanto a Giga quanto a Asus copiaram a Classified da EVGA
 
eu acho que quem está copiando é a gigabyte,

notou que agora os pcie estão saindo igual da rampage...

será que finalmente se tocaram em fazer o sli com espaço entre as vgas.

então...quando eu falo em copiar é usar circuito de energia digital e dois conectores ATX12V (8 pinos)....os pcie nem Asus conseguiu manter em todos 16x....quando se usa mult vga....como na classifield....
 
http://www.gigabyte.com/MicroSite/265/images/x58a-oc-pic1.jpg

Essa é que eu acho que é concorrente da RIIIE....tanto a Giga quanto a Asus copiaram a Classified da EVGA

Tenta colocar a sua MSI LIGHTNING no primeiro slot dessa placa mãe, já não cabe...

Quer saber por que?

espaogtx480.jpg


O backplate da MSI LIGHTNING é grande o suficiente para arrumar confusão com aquele dissipador da GB OC.

Outra coisa, que coisa mais ridícula esse painel traseiro, ahhh, ela é voltada somente para o extremo, então vão ser vendidas poucas né?

gigabyte_x58a_oc_io.jpg


Nós que fazemos testes, overclock e usamos o pc igual a gente no dia dia, essa ai é de mais...

Brinde, sem xpander, não pooooooooooooode.. rsrrs

xpander.jpg

;)
 
Última edição:
url]http://www.gigabyte.com/MicroSite/265/images/x58a-oc-pic1.jpg[/url]

Essa é que eu acho que é concorrente da RIIIE....tanto a Giga quanto a Asus copiaram a Classified da EVGA

Essa eu pretendo comprar uma pra testar ein!

então...quando eu falo em copiar é usar circuito de energia digital e dois conectores ATX12V (8 pinos)....os pcie nem Asus conseguiu manter em todos 16x....quando se usa mult vga....como na classifield....

Mas Classified só a E759 igual a minha é que faz 16x nas linhas por causa do NF200, mas são só 3 linhas, e não 4. As Supercomputer, a UD9 e a EVGA 4-Way que fazem em 4 linhas usam 2 chips NF200.

Da Classified E760 pra cima já vieram sem o NF200, por sinal tem fama de ser melhor em overe e esquentar menos que a E759 com NF200.

Além do mais, exitem rumores que a comunição com esse chip NF200 seja responsável por uma perda da ordem de mais de 5% no SLI, muito maior que a perda de 2% do uso de 3 vgas em 16x/8x/8x, por isso a Aus optou por não colocar o NF200 na Rampage III.

Infelizmente a preguiça me impediu de testar o 3-way na Classified pra ver se isso é verdade ou mito.

Quado a outra 580 chegar eu faço isso.

Essa eu achei mais bonita que a UD7~9.

Eu também, nego, bem mais.
 
Última edição:
Nem tem a ver "a ASUS não conseguiu fazer os PCI ex a 16X"...pois a ASUS conseguiria o que ela quisesse...quem faz isso é o chip nf200 (como o Wagner disse).
A UD9 está fora de cogitação pois saiu de fabricação em 2010...nem faz mais desde o fim do ano passado.
As R3E começaram sua história cheia de bugs e problemas...estes foram corrigidos e se tornou a melhor de todas as boards (não só a minha opinião, como a da grande maioria dos Overclockers).
Da mesma forma..as EVGA na linha anterior reinaram soberanas e desde o seu lançamento até a correção dos bugs da R3E.
A R3BE já vem madura...e com respaldo da maior fabricante de boards do mundo.
A X58OC é outra coisa e outro mercado... (sairam outras linhas e até umas muito caras, mas nada a ver que está faltando componentes para uso dia a dia...a placa "é voltada pra overclock mesmo e pronto...vtf as coisas que não se usa pra over)[
Quem quiser placa com os frufrus deve procurar outars linhas...
Espero que esta GB venha destruindo mesmo...pois a concorrência faz ficarem melhores nossas opções.

Abraxxxxxx
 
A minha situação está ruim.. rsrs

O 990x é fraco também, diz que fez 4800mhz com 1.53 no Ar.

Já desisti desse, vou ficar de 980X mais uns 30 dias...

Depois desses 30 dias, como já fechei com um amigo aqui do fórum, vou receber um cpu bom...

êêê laiê
 
Última edição:
A minha situação está ruim.. rsrs

O 990x é fraco também, diz que fez 4800mhz com 1.53 no Ar.

Já desisti desse, vou ficar de 980X mais uns 30 dias...

Depois desses 30 dias, como já fechei com um amigo aqui do fórum, vou receber um cpu bom...

êêê laiê

Eita Pedrão, perdeu o 3031A243 gold, né fiao... :no:

Agora, cpu que roda Vantage a 4.8ghz com 1.53v no air é brabo ein? Deve bater lá nos 95°C, o que derruba o score muito. Só testando pra saber.
 
Última edição:
Pessoal recentemente comprei 2 SSD's OCZ Vertex 2, e montei um raid 0 utilizando as portas Vermelhas " 6GB "

Porém andei lendo em alguns lugares que a controladora Marvell é uma M****, queria saber o do pessoal aqui que tem a R3E com SSD's se vocês

utilizam Raid e se sim qual a controladora acham melhor se a " Intel " ou a " Marvell "
 
Pessoal recentemente comprei 2 SSD's OCZ Vertex 2, e montei um raid 0 utilizando as portas Vermelhas " 6GB "

Porém andei lendo em alguns lugares que a controladora Marvell é uma M****, queria saber o do pessoal aqui que tem a R3E com SSD's se vocês

utilizam Raid e se sim qual a controladora acham melhor se a " Intel " ou a " Marvell "

tenho a mesma dulvida... pq eu estou com meu segundo ocz vertex 2 chegando amanha... e quero saber isso...
masi jah adianto q pelo q andei lendo a melhor eh a intel... alguem ai confirma?
 
E quem é rico ? :S

Sou pobre pow ralo feito um cachorro pra juntar uma merreca pra comprar as peças do meu brinquedo.

E nem paguei caro nos SSD's 2x 60GB 690 dinheiros


Depois eu que sou o rico.....

rsrsrsrsrsrs

Quem me dera trocar meus pobres SSD's

;)

Foi o que eu andei lendo também que o intel seria melhor, mas queria saber a opinião do pessoal aqui do fórum.

tenho a mesma dulvida... pq eu estou com meu segundo ocz vertex 2 chegando amanha... e quero saber isso...
masi jah adianto q pelo q andei lendo a melhor eh a intel... alguem ai confirma?
 
Aqui intel foi melhor...X58 e porta sata III = bug...Esperemos o próximo chipset para sair uma controladora com sata III nativo...
 
Esses são meus primeiros SSD's, nunca havia testado nenhum outro, e estou achando simplesmente maravilhosos, estou usando a controladora Marvell para o meu Raid 0.

No final de semana com mais tempo vou formatar novamente e testar o raid na controladora Intel para ver se realmente existe alguma diferença, porque do jeito que está agora está ótimo

porém se der para melhorar é claro que vou correr atrás disso ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo