[Portateis] Asus ROG Ally [TÓPICO OFICIAL]

Deve ser igual ao portátil que tive, não aceitava cartão muito rápido.
Bugou foi todos, deve ser essa bios aí até os outros ficam zuados quando manda instalar jogos, zoado é pouco.
 
Asus é um lixo.
Só o lexar de 1Tb tá funcionando, troquei até o drive do Sd por aquele que vc passou a 2 páginas atrás. O San disk ultra que funcionava até lê porém na hora de gravar os dados da problema, o extreme é extreme pro não funcionam, mas esses já era sabido. E o steam deck lê tudo
 
Última edição:
Só o lexar de 1Tb tá funcionando, troquei até o drive do Sd por aquele que vc passou a 2 páginas atrás. O San disk ultra que funcionava até lê porém na hora de gravar os dados da problema, o extreme é extreme pro não funcionam, mas esses já era sabido. E o steam deck lê tudo
É... pegar um Lexar se for pegar... Londisk parece que não fabrica mais.
 
É... pegar um Lexar se for pegar... Londisk parece que não fabrica mais.
tenho 2 funcionando ainda a versão ultra, mas o lexar é o que roda melhor. Tenso é ter o extreme e extreme pro e não funcionar que são os melhores...
 
tenho 2 funcionando ainda a versão ultra, mas o lexar é o que roda melhor. Tenso é ter o extreme e extreme pro e não funcionar que são os melhores...
Meu híbrido chinês era desse jeito. Só funcionava esses SDs mais básicos.
 
Aquele lexar vermelho de 150mb, funciona perfeitamente é o único modelo que indico para o ally. O resto não funciona ou fica lentissimo para baixar os jogos tipo o SanDisk ultra.
 
Atualizou a BIOS para RC71L.333 aqui hoje.

Mudou o que será?


 
Coloquei 2tb nele, 1tb é pouco tendo em vista a dificuldade de ele aceitar a maioria dos micro sds.

Pro meu uso, 1TB já é um grande avanço. Único jogo realmente grande que jogo é Diablo 4 e tem uns 50GB sem as texturas de alta definição.

Vou enviar pro RMA por causa do SD e como vão limpar o SSD, já aproveito e começo do zero no novo SSD. Bom que se der ruim no SD novamente eu só coloco o SSD original e envio.

Não me importo em ter que enviar pro RMA, o que é chato é perder tempo reinstalando tudo toda vez.
 
Pro meu uso, 1TB já é um grande avanço. Único jogo realmente grande que jogo é Diablo 4 e tem uns 50GB sem as texturas de alta definição.

Vou enviar pro RMA por causa do SD e como vão limpar o SSD, já aproveito e começo do zero no novo SSD. Bom que se der ruim no SD novamente eu só coloco o SSD original e envio.

Não me importo em ter que enviar pro RMA, o que é chato é perder tempo reinstalando tudo toda vez.
Porque vai enviar para o RMA por causa do SD?
 
Na verdade estava me referindo ao carregador de tomada, não sei se pode ser qualquer um ou se tem que tomar algum cuidado e qual potência mínima pra aguentar carregar enquanto usa.

Tem tanto o carregador quanto o Powebank desse modelo (737) https://www.anker.com/products/a2148?variant=41974285172886

Tenho os dois porque carrego o powebank com ele também, mas funciona muito bem pro Ally, além de ser mais compacto e esquentar menos que o original.

Se você for usar o carregador em algum Dock precisa ter 65W + quanto o Dock consome de energia.
 
Tem tanto o carregador quanto o Powebank desse modelo (737) https://www.anker.com/products/a2148?variant=41974285172886

Tenho os dois porque carrego o powebank com ele também, mas funciona muito bem pro Ally, além de ser mais compacto e esquentar menos que o original.

Se você for usar o carregador em algum Dock precisa ter 65W + quanto o Dock consome de energia.
No caso peguei a dock da ugreen, então o ideal seria 100w pra ter folga, né?
Valeu pelas dicas!!!
 
No caso peguei a dock da ugreen, então o ideal seria 100w pra ter folga, né?
Valeu pelas dicas!!!

É o que a maioria faz, pega de 100w+. Não tem problema ter wattage maior do que precisa, acaba indo do preço e do que encontra no mercado. Baseus e Ugreen já são excelentes, mas Anker está um nível acima na minha opinião.
 
Pra quem ainda não pegou o Ally e quer um notebook tb ou quer um notebook e conhece alguém q quer um Ally ou vice e versa. A promo está boa. O note custa em torno de 6000 sozinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo