• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Pessoal eu acho que já tem atualizações no site da Asus, eu tava vendo a versão do firmware, a do meu é WW_2.19.40.27 e no site já tem a WW_2.20.40.63 (mais atual)
O link é esse https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone_2_ZE551ML/HelpDesk_Download/
Para ver a versão: configurações => sobre => informações do software => número da versão
Se for isso mesmo, já saiu mais de uma atualização, incluindo várias correções...

Ja estou com essa nova atualização via ota desde quarta feira.
 
Pessoal eu acho que já tem atualizações no site da Asus, eu tava vendo a versão do firmware, a do meu é WW_2.19.40.27 e no site já tem a WW_2.20.40.63 (mais atual)
O link é esse https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone_2_ZE551ML/HelpDesk_Download/
Para ver a versão: configurações => sobre => informações do software => número da versão
Se for isso mesmo, já saiu mais de uma atualização, incluindo várias correções...

Ja estou com essa nova atualização via ota desde quarta feira.
eu baixei hoje, após notar alguns bugs, daí melhoraram por enquanto tudo sussa!
 
Pessoal, estou com um problema com o fone aqui...aquele botão que deveria passar as músicas não responde, alguém teve esse problema ?
 
Como faço a atualização? O meu não acha pelo celular.
 
Amigo eu realmente não eentendo essa preocupação com a bateria, todos os reviews que eu vi em todos dizia que a bateria era o suficiente para um dia completo com seu uso moderado ou até mesmo alto

Os sites e reviews dizem muitas coisas embora nenhuma opinião seja unânime ou precisa como a descrição de quem tem e usa no dia a dia, para mim review só serve para dar uma ideia, confio muito mais na analise e depoimento dos colegas proprietários do forum .
 
Amigo eu realmente não eentendo essa preocupação com a bateria, todos os reviews que eu vi em todos dizia que a bateria era o suficiente para um dia completo com seu uso moderado ou até mesmo alto

Os sites e reviews dizem muitas coisas embora nenhuma opinião seja unânime ou precisa como a descrição de quem tem e usa no dia a dia, para mim review só serve para dar uma ideia, confio muito mais na analise e depoimento dos colegas proprietários do forum .
 
E ai pessoa

Galaxy S6, LG G4 ou Zenfone 2?
 
E quanto ao moto maxx, android puro e pans... melhor?
 
E quanto ao moto maxx, android puro e pans... melhor?
Quanto ao maxx, ouvi relato no rodrigostoledo, só procurar no youtube que apesar de ser potente, o mesmo apresenta algumas lentidões esporádicas, isso pode irritar que tem uma aparelho com cpu potente, não sei dizer pq.
Cabe pesquisar bastante sobre o assunto.
 
Se eu fosse voce eu entraria no youtube e digitaria os 3 modelos e voce veria as comparaçoes
 
Galera alguém ja achou capinha pro Zenfone Deluxe pra vender? Não achei em lugar algum
 
Galera alguém ja achou capinha pro Zenfone Deluxe pra vender? Não achei em lugar algum

A capinha do Zenfone Deluxe é a mesma do Zenfone 2, não? Se não me engano eles são iguais na parte externa.
 
Na mesma faixa de preço, qual seria a melhor opção?

Galaxy S5, LG G3 ou o queridinho Zenfone 2?
 
Edit: Post duplicado
 
A capinha do Zenfone Deluxe é a mesma do Zenfone 2, não? Se não me engano eles são iguais na parte externa.

Pelo que se dá pra ver no vídeo, a capinha do Zen Deluxe é o mesmo tamanho porém tem um efeito como se fosse cubo de gelos/pedras.. algo do tipo..

 
Asus acabou de lançar uma att hoje via ota, pelo changlog tem muitas novidades.. ate agora ja recebi 3 atualizações.
 
Por onde vcs estão procurando as atualizações? Fui naquele app "atualização do sistema" e procurei por atualizações, mas não apareceu nada. Estou na 2.19 e no fórum da Asus tem a 2.20 já.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo