[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Pelo mesmo lugar que vc citou!
Não aparece nada aqui. Acho que eles vão lançando as atualizações aos poucos.
Os aplicativos da ZenUI atualizaram automaticamente ai? Aqui tive que ir atualizando um por um.
 
Não aparece nada aqui. Acho que eles vão lançando as atualizações aos poucos.
Os aplicativos da ZenUI atualizaram automaticamente ai? Aqui tive que ir atualizando um por um.

Na primeira vez sim, depois eles vem junto com os da Play Store. Hoje mesmo tem uma att do app de música..
 
A capinha do Zenfone Deluxe é a mesma do Zenfone 2, não? Se não me engano eles são iguais na parte externa.
Ele tem o formato cristalizado na parte de trás, acredito que a capinha não sirva..

Asus-Zenfone-2-Deluxe_fonearena-09.jpg
 
Tenho Um motomaxx, vale a pena vender e adquirir um Zenfone 2?
 
Tenho Um motomaxx, vale a pena vender e adquirir um Zenfone 2?

Depende da sua prioridade, se for trabalhar com múltiplos apps simultaneamente, ter um aparelho mais bonito, processador de 64bits e etc, vai de zem, se for bateria, e tela super brilhosa vai de maxx.
 
Pro pessoal que já tem mãos, como tem sido o desempenho da bateria no dia a dia ? E a câmera, está satisfatória ?

Estou na dúvida entre ele e o X Play (preços parecidos), e bateria e câmera são minhas maiores dúvidas pra fazer a escolha...
 
Pro pessoal que já tem mãos, como tem sido o desempenho da bateria no dia a dia ? E a câmera, está satisfatória ?

Estou na dúvida entre ele e o X Play (preços parecidos), e bateria e câmera são minhas maiores dúvidas pra fazer a escolha...

Como eu disse anteriormente, a bateria para mim está bem satisfatória. Eu uso a tela com cerca de 80% do brilho, o que para meu uso, satisfaz bastante. Meu 3g está ligado direto, quando não estou no WIFI.

Jogo jogos como Clash of Clans, Real Racing 3, Asphalt 8, Dead Trigger 2 e Unkilled, lógicamente que não é o dia todo, nem o tempo todo, é esporádicamente, mas ainda sim jogo um pouco de cada.

Tiro o celular do carregador (comum) as 7:30 da manha e chego em casa com cerca e 35 a 40% de carga. Isso +- as 19:00. Esses 35 a 40% me renderiam, ainda, boas horas de utilização, até que a carga se esgote por completo.

Resumindo:
Temos um celular top em bateria?
NÃO, longe disso.

A bateria é aceitável, pelo preço proposto?
SIM, muito. Melhor custo benefício.

Quanto à câmera, eu sinceramente não usei muito ainda, mas as poucas fotos que tirei, em modo HDR, embelezamento e Super resolução, tiraram fotos ótimas, boas mesmo.

Eu estou satisfeito com o ZEN 2, nada a reclamar.
 
Pensando seriamente em pegar o Zen 2......... nessa faixa de preço acho que ele é o melhor.....queria ouvir mais dos seus proprietários....
 
Pensando seriamente em pegar o Zen 2......... nessa faixa de preço acho que ele é o melhor.....queria ouvir mais dos seus proprietários....

Estou extremamente satisfeito com o aparelho. Estava com os dois pés atrás devido a CPU ser Intel e sempre ouvir que tudo é feito para rodar nos Qualcoms, gerando assim imcompatibilidades. Até agora o único jogo que achei incompatível foi o DomiNations e não sei a parcela de pessoas que jogam ele aqui no fórum. Fora isso, processamento fantástico do aparelho, e os 4Gb de RAM realmente fazem diferença, pra aqueles que citaram que 4Gb de RAM em smartphone é apenas perfumaria.

Em relação a câmera, não tirei muitas fotos ainda, até porque não uso o smart muito com essa finalidade. Porém as poucas que tirei saíram muito boas. Não vi ruídos na imagem, nem cores explodindo como acontece em alguns celulares. Não sei muito sobre fotografia, mas tem várias opções nas configurações da câmera.

Quanto a bateria, é um tópico difícil de dizer. Eu passo o dia todo com 4G ligado, brilho em automático, jogo de vez em quando Clash of Clans e Fallout Shelter, Whats app praticamente de 15 em 15 minutos, e só carrego o celular a noite. Atende completamente o meu uso.
 
Comprei o meu na loja da asus, agora é esperar. Depois de ter um LG G2 fica difícil o comparativo de bateria com outro aparelho, ele dava fácil um dia e meio usando bem, se fosse moderado dava 2, e p drenar em 1 dia era preciso jogar mais de 6h. Será que sem jogar, apenas navegando em 4g o zen vai dar mais de 6h de tela?
 
Depende da sua prioridade, se for trabalhar com múltiplos apps simultaneamente, ter um aparelho mais bonito, processador de 64bits e etc, vai de zem, se for bateria, e tela super brilhosa vai de maxx.
Eu trocaria, quem fala de bateria ruim eu não concordo... o meu aguenta 1 dia com uso hard tranquilamente
 
Algúem de FORTALEZA - CE já achou alguma loja física que venda o ZenF 2 ? Minha avó que vai pagar meu celular e ela é daquelas bem seguras que tem medo de pagar pela net :'(
 
A bateria dura bem, tiro as 7 hrs , uso mto o whatsapp e facebook o dia todo, checo emails e algumas outras coisas, no final do dia as 18 hrs ainda tem uns 55%-60%.
Meu antigo note 4 chegava em casa com uns 65%-70% fazendo o msm uso, ou seja, o ZF 2 fica só com uns 10% a menos de bateria, além de não ficar travando....
A câmera traseira dele é pior q a do note 4, mas a frontal dá um banho, mto melhor.
Esse é o smartphone android mais rápido e sem engasgos q já peguei, esse 4gb ram fazem mta diferença, Recomendo muito!!
 
A bateria dura bem, tiro as 7 hrs , uso mto o whatsapp e facebook o dia todo, checo emails e algumas outras coisas, no final do dia as 18 hrs ainda tem uns 55%-60%.
Meu antigo note 4 chegava em casa com uns 65%-70% fazendo o msm uso, ou seja, o ZF 2 fica só com uns 10% a menos de bateria, além de não ficar travando....
A câmera traseira dele é pior q a do note 4, mas a frontal dá um banho, mto melhor.
Esse é o smartphone android mais rápido e sem engasgos q já peguei, esse 4gb ram fazem mta diferença, Recomendo muito!!
Vc que tinha um Note 4 o que vc achou do Zen 2? Sobre a tela? câmera...sistema da asus ...etc...
 
Vc que tinha um Note 4 o que vc achou do Zen 2? Sobre a tela? câmera...sistema da asus ...etc...

A tela a única diferença é a visibilidade melhor que o note 4 tinha em relação a ambiente aberto e com sol refletindo, apesar da resolução do note 4 ser quad HD, não vejo os pixels no ZF 2. E a tela do ZF 2 não fica rosa/vermelha ao olhar de lado, no note 4 isso me dava raiva.
Em relação as cores da tela do note 4 serem mais vibrantes, no ZF 2, uso o modo de tela vívido e fica bem próximo da tela Super Amoled.

A câmera, como falei, a traseira do note 4 e a frontal do ZF 2 são melhores.

O sistema da Asus achei bem melhor que o TouchWiz, muito mais fluído e rápido, nem se compara, mesmo com vários app's da Asus instalados de fábrica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo