[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Comprei na sexta-feira (11/09) nessa promoção da Fnac(dei uma certa sorte,pois acho que comprei o último do estoque rs) e tô esperando chegar. Fiquei em dúvida entre ele e o LG G3, mas decidi pelo Asus por ter mais memória e ser mais atual, além de ter lido ou visto que o processador da Intel esquenta menos que o Snapdragon (confere? É isso mesmo?),apesar de a gravação de vídeos e fotos do G3 me parecerem melhor.
Uma amiga comprou um G3 esses dias e assim que chegar o meu vou ver se consigo fazer um comparativo de "usuário comum"entre eles. rs
 
Última edição:
Bacana. Os Correios deram um jeito de perder o meu Zenfone!
A Kabum enviou dia 24/08 e até hoje o celular não chegou!
 
Comprei o meu semana passada. Que celular maneiro!! Eu tinha um preconceito hard com android. Más tive de usar o cérebro dessa vez porque não tive como criar mais nenhuma desculpa para comprar mais um iphone ease ano de 16GB por mais de 2800 reais.

Comprei logo o de 32GB pois a diferença de preço era pequena e vem com aquele carregador mais potente.

Pensa num celular rápido e potente. Já modifiquei ele todo sem precisar fazer root (não tenho paciência) o carinha entra e sai de jogos e apps muito rápido.

Curti bastante!

Agora estou atrás de bons acessórios. :lindo:
 
Que bacana hein! PQP!
Você tem um número de rastreamento ou algo assim? Se não me engano existe um seguro pra esses casos.
Tenho sim. Mas ja entrei em contato com a Kabum. Aparentemente eles etão tentando resolver isso.
 
Tenho sim. Mas ja entrei em contato com a Kabum. Aparentemente eles etão tentando resolver isso.
que merda hein cara!!
e os correios ? serviço lixo do no brasil pqp!
 
pessoal o meu celular vai chegar amanha, comprado na kabum.
comprei o de 16gb + sd 16gb... eu uso os aplicativos para programa ou foto? ainda nao sei qual vai deixar ele mais rapido =X
 
que merda hein cara!!
e os correios ? serviço lixo do no brasil pqp!
Péssimo serviço! Ja é a terceira vez que eles "perdem" algum produto meu.

A Kabum que resolva com os correios. Ela tem que resolver seu problema e depois resolve o dela com o s correios.
Espero que dê tudo certo e rápido.
Vou pressionar a Kabum, preciso do celular essa semana ainda!
 
Eu jogo um pouco no celular no metrô (uns 20min na ida e uns 20 na volta pra casa) + FM umas 8 horas por dia + whatsapp (olho umas 10x por hora se tenho mensagem) e umas 10 atualizadas de e-mail. Tirando isso, não utilizo câmera, youtube, facebook, etc. Só o que falei mesmo.

Será que vou conseguir um dia inteiro (7h00 - 20h00) de bateria suave? Meu atual (moto G 1st gen) eu tenho que recarregar de tarde, pois se não umas 17h já ta morto.
 
Galera qal o menor preço q consigo pagar no zenfone hj a vista?? Tem alguma loja especifica ou é melhor ficar de olho em promoção?
 
Queria uma review do LG G3 vs zenfone 2. Principalmente no quesito câmera. Alguém sabe qual é melhor e se a diferença e muito grande?
 
Galera qal o menor preço q consigo pagar no zenfone hj a vista?? Tem alguma loja especifica ou é melhor ficar de olho em promoção?

O de 32GB no site da FastShop tava R$1338,xx mas liga pra lá e dá uma chorada que de repente consegue um abatimento(já fiz isso uma vez).
Fica de olho na Fnac também, porque foi o melhor preço que vi. Lá o de 32Gb tava 1259,00 esses dias,mas tá esgotado no momento.
 
Queria uma review do LG G3 vs zenfone 2. Principalmente no quesito câmera. Alguém sabe qual é melhor e se a diferença e muito grande?
Pelo que andei pesquisando a câmera do G3 é melhor. Tem estabilização ótica de imagem e grava vídeos com mais qualidade de imagem e áudio melhor.
Uma amiga comprou um G3 esses dias e eu comprei um Zenfone 2. Quando o meu chegar vou ver se consigo fazer um comparativo bem rápido entre os dois no próximo chopp da galera. rs
Preferi o Zenfone porque achei ele mais potente e acho que vai ser mais vantajoso no futuro, sem falar que tem mais espaço interno.
 
Galera qal o menor preço q consigo pagar no zenfone hj a vista?? Tem alguma loja especifica ou é melhor ficar de olho em promoção?
O de 32GB no site da FastShop tava R$1338,xx mas liga pra lá e dá uma chorada que de repente consegue um abatimento(já fiz isso uma vez).
Fica de olho na Fnac também, porque foi o melhor preço que vi. Lá o de 32Gb tava 1259,00 esses dias,mas tá esgotado no momento.

To atras do 16gb nando, sera que PODE cair pra 1k na black fraude?
 
Galera qal o menor preço q consigo pagar no zenfone hj a vista?? Tem alguma loja especifica ou é melhor ficar de olho em promoção?


To atras do 16gb nando, sera que PODE cair pra 1k na black fraude?
Não sei. O governo vai aumentar impostos e parece que acabou a tal "lei do bem". Não sei como vão ficar os preços. Já vi que na fastshop o que era R$ 1338,xx já tá R$1361,40.É um aumento pequeno, mas já é um aumento.
Meu telefone atual,um Xperia ZQ, que já foi 4 vezes pra assistência e tá com a Sony no momento, comprei numa black fraude dessas e consegui quase 50% de desconto em relação ao preço normal real, mas a maoiria das vezes não vejo grande diferenças nessas black fraudes. rs Os caras aumentam os preços pra dar um desconto.
 
Não sei. O governo vai aumentar impostos e parece que acabou a tal "lei do bem". Não sei como vão ficar os preços. Já vi que na fastshop o que era R$ 1338,xx já tá R$1361,40.É um aumento pequeno, mas já é um aumento.
Meu telefone atual,um Xperia ZQ, que já foi 4 vezes pra assistência e tá com a Sony no momento, comprei numa black fraude dessas e consegui quase 50% de desconto em relação ao preço normal real, mas a maoiria das vezes não vejo grande diferenças nessas black fraudes. rs Os caras aumentam os preços pra dar um desconto.

Sei oque é isso, tb tenho um zq que ja está nos finalmentes ta engasgando pra kcte e ja foi pra assistencia, paguei em 2013 750 naquelas promoçoes loucas das americanas.

Falando nisso como o tempo passa uahauhauhauha parece q foi ontem q comprei o zq e o coitado ja não ta aguentando mais o tranco. :feelbad:
 
Queria uma review do LG G3 vs zenfone 2. Principalmente no quesito câmera. Alguém sabe qual é melhor e se a diferença e muito grande?
Piada né

G3 tem estabilização ótica, foco laser..

Só ganha no quesito câmera mesmo. De resto, até o G2 é superior e inclusive tira fotos melhores que o G3.

Eu escolhi o Zenfone 2 e te digo, a câmera dele não deixa nada a desejar.
 
pessoal, hoje a noite começa promoção de aniversario da submarino, vou esperar ate de noite pra comprar um, agora a duvida e se eu pego o de 16 ou 32? vale a pena pagar os 200 reias a mais por 16 gb sendo q eu posso comprar um cartao bem mais parato pra expandir? sei q vem com o carregador turbo mas compensa?
 
Alguém ae aconselha uma rom irada pra ele?
 
Alguma loja vendendo o de 32gb no preço legal?

Tambem tô esperando a FNAC tava 1.247,00 mais acabou e ainda num vortô. AFFFF

Galera qal o menor preço q consigo pagar no zenfone hj a vista?? Tem alguma loja especifica ou é melhor ficar de olho em promoção?

Acessem esse link http://www.saraiva.com.br/itaucard/?PAC_ID=128356 , ai vc fecha o banner e clica em 5% de desconto em celulares, ai com os 10% de desconto no boleto fica R$ 1281,65, frete sai de graça, então ao todo são 15% de desconto.
Eu compre o meu por este valor, e essa promoção só dura ate o fim deste mês.
Tem o Zen2 Prata de 32Gb, mas não muitos, corram....
 
  • Curtir
Reações: SVK
Queria uma review do LG G3 vs zenfone 2. Principalmente no quesito câmera. Alguém sabe qual é melhor e se a diferença e muito grande?
ele só ganha na camera mesmo... olha os comparativos no youtube da para ter uma noção boa...



o meu é de 16gb + sd 16gb eu coloco no sd oq ?fotos ou programas?para ter uma velocidade melhor do aparelho
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo