[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Acessem esse link http://www.saraiva.com.br/itaucard/?PAC_ID=128356 , ai vc fecha o banner e clica em 5% de desconto em celulares, ai com os 10% de desconto no boleto fica R$ 1281,65, frete sai de graça, então ao todo são 15% de desconto.
Eu compre o meu por este valor, e essa promoção só dura ate o fim deste mês.
Tem o Zen2 Prata de 32Gb, mas não muitos, corram....


Boletei 1.281,65....:allgoods:
 
o que o zen2 tem de ruim?
 
Fui na Fast hj conhecer de perto alguns aparelhos inclusive o Zenfone 2....... Aparelho com ótimo acabamento, sistema bem fluído etc....... Agora a tela deixou MUITO a desejar.... todos sabem que a loja da Fast tem uma iluminação baixa e mesmo assim a tela do aparelho parecia morta... para minha surpresa quando tentei aumentar o brilho já estava no máximo.....aí coloquei o brilho em 70% ficou pior ainda logicamente...fiquei decepcionado. A resolução é ótima porém o brilho é tosco, já tirei de cogitação comprar esse aparelho pois pra mim uma tela bonita é essencial... a tela do meu Note 2 720 hd deu um banho na tela do Zenfone e olha que botei o brilho do asus a 100% e a minha a 70%....
 
Fui na Fast hj conhecer de perto alguns aparelhos inclusive o Zenfone 2....... Aparelho com ótimo acabamento, sistema bem fluído etc....... Agora a tela deixou MUITO a desejar.... todos sabem que a loja da Fast tem uma iluminação baixa e mesmo assim a tela do aparelho parecia morta... para minha surpresa quando tentei aumentar o brilho já estava no máximo.....aí coloquei o brilho em 70% ficou pior ainda logicamente...fiquei decepcionado. A resolução é ótima porém o brilho é tosco, já tirei de cogitação comprar esse aparelho pois pra mim uma tela bonita é essencial... a tela do meu Note 2 720 hd deu um banho na tela do Zenfone e olha que botei o brilho do asus a 100% e a minha a 70%....

Você deve estar muito acostumado com o amoled. Como eu sempre usei iphone (desde o 3g até o 5s) achei essa tela ótima. Sem comentar que meus celulares vivem com o brilho no mínimo por causa da bateria, em qualquer aparelho até meu ipad air 2 quando coloco o brilho acima de 40% parece que vou ficar cego :haha:

Amei esse celular. Melhor compra que já fiz esse ano.
 
Fui na Fast hj conhecer de perto alguns aparelhos inclusive o Zenfone 2....... Aparelho com ótimo acabamento, sistema bem fluído etc....... Agora a tela deixou MUITO a desejar.... todos sabem que a loja da Fast tem uma iluminação baixa e mesmo assim a tela do aparelho parecia morta... para minha surpresa quando tentei aumentar o brilho já estava no máximo.....aí coloquei o brilho em 70% ficou pior ainda logicamente...fiquei decepcionado. A resolução é ótima porém o brilho é tosco, já tirei de cogitação comprar esse aparelho pois pra mim uma tela bonita é essencial... a tela do meu Note 2 720 hd deu um banho na tela do Zenfone e olha que botei o brilho do asus a 100% e a minha a 70%....

Realmente o brilho da tela decepciona. Em ambientes bem iluminados como, na rua, é praticamente impossível mexer no celular mesmo com o brilho no máximo. Se não me engano, há como alterar esse limite de brilho que a ASUS colocou utilizando um aplicativo, qualquer dia desses farei o teste. Tirando isso a tela é muito boa, tem uma definição excelente e as cores são bastante equilibradas e sem saturação excessiva. Como eu pouco utilizo o celular na rua ou em ambientes externos, essa falta de brilho não me atrapalha muito.
 
Então a tela decepciona? Estava quase comprando um mas depois de ler este comentário fiquei com o pé atrás.
 
Então a tela decepciona? Estava quase comprando um mas depois de ler este comentário fiquei com o pé atrás.
A tela não me deixou triste, recebi ele hoje as 17h então nao testei na luz do dia....
mas aqui em casa está de boa
 
Então a tela decepciona? Estava quase comprando um mas depois de ler este comentário fiquei com o pé atrás.
Eu cheguei a ver o aparelho na Saraiva do Shopping RioSul , que é uma loja bem iluminada e não achei a tela ruim. Testei a câmera e me pareceu boa(não excelente) também, mas tô esperando o meu chegar pra poder ter uma opinião mais fundamentada.
Detalhe sobre abateria: li no manual pra deixar carregar por 8 horas antes do primeiro uso.
 
pessoal ja instalou algum launcher ou ta deixando como ele veio mesmo?
dos aplicativos que veio nele, qual desistalar que nao é util?
 
celular MUITO irado, chegou aqui hoje...

único ponto negativo é o mal aproveitamento da tela (apenas 70% da parte frontal do aparelho) e, é claro, os infinitos bloatwares...
 
Bicho, não entendo porra nenhuma dessa joça... to lendo lá Fórum XDA TENTANDO entender o máximo que dá mas to com mto medo de fazer merda por não conhecer...

Alguém com disposição pra me ensinar via skype e talz? Queria já tirar essa zenui horrorosa aqui
 
Fui na Fast hj conhecer de perto alguns aparelhos inclusive o Zenfone 2....... Aparelho com ótimo acabamento, sistema bem fluído etc....... Agora a tela deixou MUITO a desejar.... todos sabem que a loja da Fast tem uma iluminação baixa e mesmo assim a tela do aparelho parecia morta... para minha surpresa quando tentei aumentar o brilho já estava no máximo.....aí coloquei o brilho em 70% ficou pior ainda logicamente...fiquei decepcionado. A resolução é ótima porém o brilho é tosco, já tirei de cogitação comprar esse aparelho pois pra mim uma tela bonita é essencial... a tela do meu Note 2 720 hd deu um banho na tela do Zenfone e olha que botei o brilho do asus a 100% e a minha a 70%....

Como o amigo disse, não tem como vc comparar uma tela amoled com uma lcd, a gama e brilho dela é muito superior.

Mais isso não quer dizer q a do zenfone seja lixo, de maneira alguma.
 
Alguém ae por me ajudar a instalar o Slim no meu zenfone 2? :{
 
Um colega de trabalho comprou um e chegou ontem. Dei uma olhadinha nele.
- Achei que ele teria a sensação de ser mais espesso mas o design curvo deixa ele com uma boa pegada.
- Sobre a tela, fiquei com a impressão que ela, realmente, não é muito brilhante. Mesmo no máximo. (Comparando com o Lumia 920 que a tela chega doer os olhos se colocar no máximo de brilho).
- O colega tinha um Nexus 4 que, apesar de velhinho, já tinha 2 GB de RAM e, mesmo assim, passou o dia impressionado com a velocidade do Zenfone.

Não consideraria um ponto negativo mas a tela de 5.5" talvez seja muito grande para mim. Prefiro algo perto de 5", apesar de ser difícil encontrar boas opções.

Resumindo, gostei do Zenfone 2, me pareceu um bom smart com um preço bem aceitável. Se tivesse uma tela de ~5" e um preço um pouco menor, consideraria uma excelente opção. Pra o que ele é, considero uma opção muito boa.
 
Como o amigo acima disse mesmo com o brilho no máximo a tela ainda parece sem brilho, cansada. Não descartei a comprar desse aparelho ainda pelo seu alto custo x beneficio. Mas que eu dei uma brochada eu dei....a tela pra mim é o cartão de visita de um aparelho celular afinal é onde os seus olhos ficam focados para ver fotos videos etc... todo celular para ser considerado bom tem que ter no mínimo uma tela boa. Apesar de vc ver que a resolução é ótima a tela dexa muito e desejar na questão do luminosidade e isso não é impressão de quem veio de uma tela de amoled visto que em diversos reviews do aparelho é falado sobre a pouca luminosidade da tela. Enfim prefira perder 1 giga de ram ou um processador mais fraco ou uma tela 1280x720 para se ter uma tela mais atraente. No mais gostei muito do aparelho...
 
Meu xperia z2 o brilho da tela era um lixo se comparado com meu galaxy s3
Agora estou com um pouco de receio de pegar o zen 2, fico o dia todo na rua, e não conseguir enxergar a tela em baixo do sol é complicado.
 
Boa tarde pessoal! Tudo bem?

Estou importando para venda aqui no Brasil essas capas para o nosso Zenfone 2 o que vocês acham?

Pois sinceramente as que estão vendendo aqui no Brasil além de ser muito ruim é caro de mais!

Não vejo vantagens de usar bumper ou case de aluminio isso não protege de danos internos.

y1jRCy.jpg
GPEPXn.jpg
V1vpcf.jpg
me1EVJ.jpg
me1EVJ.jpg
U1Wo0I.jpg
9UgC6Y.jpg
b48NE4.jpg
gk9kTa.jpg
i1qoRa.jpg
 
Meu xperia z2 o brilho da tela era um lixo se comparado com meu galaxy s3
Agora estou com um pouco de receio de pegar o zen 2, fico o dia todo na rua, e não conseguir enxergar a tela em baixo do sol é complicado.

Antes de comprar sugiro que vc vá la loja conferir.....sem sacanagem acho que no sol vc não vai ver nada....
 
imagina vc procurando uma sombra pra usar o celular kkkkkkk
 
Em comparação com o lg g2 a tela fica muito escura??

Não curti muito essas capas ai não. Achei grande demais.
 
Em comparação com o lg g2 a tela fica muito escura??

Não curti muito essas capas ai não. Achei grande demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo