[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Alguem que comprou o zenfone 2 recebeu o produto SEM o lacre da fábrica?? comprei na FastoShop e vou devolver pois veio com o lacre da fábrica rompido.

Desculpa da loja: Abrimos o aparelho e ligamos para pegar o número para constar na nota. Não me convenceram, pra mim é produto de retorno.
 
Poxa vida, acabei de comprar no KABUM o Zenfone 2 de 4gb ram e paguei o boleto online faz nem 1 hora, ok...porém só agora verificando o meu pedido notei que dei o lance na versão de 1.8ghz!! E pra piorar é apenas 20 centavos MAIS CARO que a versão 2.3ghz e ainda vem sem a proteção de brinde hahahaha. Tanto que a versão de 2.3ghz tem + 200 comentários e a versão 1.8ghz NENHUM....Tem vários anuncios do ZenFone2 no Kabum por causa que cada anuncio é uma cor diferente, e eu acabei nem me atentando que tinha 2 preços diferentes (20 CENTAVOS!!) e achei que eram todos iguais e dei o lance na versão errada...Mandei e-mail para eles pedindo que eles alterem, será que eles alterarão? O que eu posso fazer, já que o erro foi ''meu''? Sacanagem 20 centavos de diferença no meio de uns 10 anuncios de Zenfone2 me passou batido....estou com muita raiva kkkkkk

Pessoal tem que ficar atento que estão vendendo no Brasil um outro zenfone 2 com processador de 1.8BGhz, tem algumas lojas que não falam isso na descrição pra poderem vender. Vejam certo, pois pelo que pesquisei o preço é o mesmo, achei uma puta sacanagem isso que estão fazendo, se for vender um mesmo produto mas com processador pior tem que mostrar bem explicito. Fiquem atentos
 
Alguem que comprou o zenfone 2 recebeu o produto SEM o lacre da fábrica?? comprei na FastoShop e vou devolver pois veio com o lacre da fábrica rompido.

Desculpa da loja: Abrimos o aparelho e ligamos para pegar o número para constar na nota. Não me convenceram, pra mim é produto de retorno.


Estranho isso, você não é o primeiro a reclamar disso aqui, e creio que o produto seja mesmo reembalado, eu trocaria se fosse você.

obs: o meu veio lacrado
 
kra to numa tristeza que só aqui... comprei o zenfone 2 até entao tudo de boa... aparelho fodastico... ai apar3eceu uma atualizacao e o meu joguinho principal de passatempo parou de funcionar como uma "piano tiles 2" alguem poderia verificar se ocorreu o mesmo com essa ultima atualizacao... ambos foram atualizados: sistema e piano tiles (pelo google play) .... o jogo nem inicia... pisca tela preta e ja vem a msg Piano tiles parou de funcionar...
Coisas que eu ja tentei... restaurar configurações de fabrica pelo proprio sistema (sem entrar no modo recovery power + volume), desinstalei piano e instalei novamente... parece idiotice eu sei, joguinho bobo... realmente é um dos meus passatempos de viagem de trabalho... moro 80 km de distancia do trampo... :/ se alguem puder ajudar ou souber de uma solução...
 
meu ZF 2 está com a ultima atualização e roda perfeitamente o piano tiles 2


Não estava atualizado o piano, atualizei ele e no começo ele fica demorando pra responder, mas só começo, depois roda de boa, joguei uma musica nele e foi sussi!!
 
Última edição:
Pessoal tem que ficar atento que estão vendendo no Brasil um outro zenfone 2 com processador de 1.8BGhz, tem algumas lojas que não falam isso na descrição pra poderem vender. Vejam certo, pois pelo que pesquisei o preço é o mesmo, achei uma puta sacanagem isso que estão fazendo, se for vender um mesmo produto mas com processador pior tem que mostrar bem explicito. Fiquem atentos
Pior que é exatamente o mesmo preço! No Kabum a diferença é de apenas 20 centavos, nem dá pra notar!! Como é pra minha esposa e como iria demorar 1 semana pra eles me reembolsarem o dinheiro em forma de créditos no site, isso se reembolsarem em 1 semana pois tive um caso parecido com as Casas Bahia onde levaram quase 1 mês, acabei INFELIZMENTE e com MUITA RAIVA ficando com a versão de 1.8ghz por 20 centavos A MAIS!
 
mais alguém tem problemas no whatsapp com o Zenfone 2?
O meu, as vezes não grava os áudios completos. Pode ser áudio de 2, 3, 4, 5 minutos... Independente do tempo, alguns não vão completos.. Vão só alguns segundos.

Já desinstalei o Whatsapp, instalei novamente pela playstore e pelo apk do site, o erro continua.
Acontece só as vezes... Mas é bem chato quando acontece.
Comigo tbm já aconteceu isso. Mandei um áudio de 2 min e só forma 30 seg.
 
Estou com um boleto de R$ 1.181,00 Dilmas em um zenfone 2 dourado.

Foi o melhor preço que consegui após a Black Fraude....

Compro ou espero o natal com alguma promoçao marota?

Estou preocupado com o retorno da tributação sob eletrônicos em 2016.

FALOWS E ALOHA!!
 
Estou com um boleto de R$ 1.181,00 Dilmas em um zenfone 2 dourado.

Foi o melhor preço que consegui após a Black Fraude....

Compro ou espero o natal com alguma promoçao marota?

Estou preocupado com o retorno da tributação sob eletrônicos em 2016.

FALOWS E ALOHA!!

Essa semana vi umas 2x o zenfone ficar por 1050 no submarino, boleto/cartão sub

Ta acompanhando os preços por algum site?

Zoom ou buscape?

Se eu fosse você, não demoraria muito pra comprar mesmo não, o imposto vai aumentar e vai saber quanto vai ficar...
 
Estou com um boleto de R$ 1.181,00 Dilmas em um zenfone 2 dourado.

Foi o melhor preço que consegui após a Black Fraude....

Compro ou espero o natal com alguma promoçao marota?

Estou preocupado com o retorno da tributação sob eletrônicos em 2016.

FALOWS E ALOHA!!

Então, tudo isso brother? eu peguei por 900 no sub. Eu daria uma esperada para poder ver se os preços melhoram
 
Alguem que comprou o zenfone 2 recebeu o produto SEM o lacre da fábrica?? comprei na FastoShop e vou devolver pois veio com o lacre da fábrica rompido.

Desculpa da loja: Abrimos o aparelho e ligamos para pegar o número para constar na nota. Não me convenceram, pra mim é produto de retorno.

Engraçado, comprei o meu no mesmo lugar....e veio LACRADO......inclusive foi um Ó abrir akela caixinha....rsssss reclama lá.

*** Aproveitando, alguma novidade de quando sai o 6.0 ? ***
 
O meu fica aparecendo a mensagem de cartão SD removido todo dia, pleo menos 1 vez ao dia.... Alguém já teve algum problema assim? Como resolveu?
Se eu deixar quieto, após 1 minuto ele monta o cartão novamente, mas é estranho e acho que uma hora vai dar pau de vez...
 
O meu fica aparecendo a mensagem de cartão SD removido todo dia, pleo menos 1 vez ao dia.... Alguém já teve algum problema assim? Como resolveu?
Se eu deixar quieto, após 1 minuto ele monta o cartão novamente, mas é estranho e acho que uma hora vai dar pau de vez...

eduobomsp, o meu faz igual, já postei aki, mais até o momento não ví solução. Desligou, ligou faz isso. Inclusive, quando saio a noite e vou em algum lugar que não tem wireless.....eu habilito o mau 4g pra compartilhar com minha esposa e filha, e é incrível.....a cada 10 minutos...ele acende e diz que desmontou....depois acende e diz que montou...fica assim a noite toda....até eu desabilitar o compartilhamento. Não sei o porque disso...mais fica fazendo isso direto quando compartilho.
 
eduobomsp, o meu faz igual, já postei aki, mais até o momento não ví solução. Desligou, ligou faz isso. Inclusive, quando saio a noite e vou em algum lugar que não tem wireless.....eu habilito o mau 4g pra compartilhar com minha esposa e filha, e é incrível.....a cada 10 minutos...ele acende e diz que desmontou....depois acende e diz que montou...fica assim a noite toda....até eu desabilitar o compartilhamento. Não sei o porque disso...mais fica fazendo isso direto quando compartilho.

Nossa cara... O meu fica o 4G ligado o tempo todo, ainda não testei sem ele... vou fazer isso...
 
  • Curtir
Reações: SVK
Nossa cara... O meu fica o 4G ligado o tempo todo, ainda não testei sem ele... vou fazer isso...

só lembrando...o meu com o 4g ligado ele nunca fez isso......ele faz quando eu ativo o 4g e "compartilho" o sinal com outros smarts....no caso acima que expliquei, com mais 2. Ae sim ele fica fazendo isso.
Mais só de sair do wireless e ligá-lo e utilizar o 4g, por enquanto não fez isso não.
 
Boa noite!

Estou com duas propostas para troca no meu Moto Maxx...

Um Zenfone 2 de 16gb mais R$ 400,00 ou um Z3, um pelo outro.

Qual seria o melhor negócio?
 
Estou gostando desse sonzinho do Zenfone 2 :notbad:
Ele é beem melhor do que o onboard do PC...nem se compara, uso o HD 681 aqui no PC mas vou trocar pelo som do zenfone 2 + HD 681
 
Boa noite!

Estou com duas propostas para troca no meu Moto Maxx...

Um Zenfone 2 de 16gb mais R$ 400,00 ou um Z3, um pelo outro.

Qual seria o melhor negócio?


Como já tive um Xperia e agora tenho o Zenfone

- Xperia, boa câmera, boa bateria, boa performance e é a prova d'agua, mas com o z4 e z5 ai, acho que logo a Sony para de atualizar o z3

-Zenfone, ótima câmera, performance melhor, atualizações constantes, recém lançado (tem mais fôlego, penso eu) 4Gb de RAM e ainda tem 400 na volta...


Como eu disse, já tive um xperia (Z ultra) e pra mim, o Zenfone é melhor, só perdendo no quesito bateria e câmera (essa não faz diferença pra mim)
 
Não tive a oportunidade de testar ainda. O seu parou de acontecer?

De vez em quando acontece...

Engraçado, comprei o meu no mesmo lugar....e veio LACRADO......inclusive foi um Ó abrir akela caixinha....rsssss reclama lá.

*** Aproveitando, alguma novidade de quando sai o 6.0 ? ***

Não tem uma data certa pro 6.0. Mas a Asus já confirmou a atualização. Acho que deve sair só lá por janeiro...

Boa noite!

Estou com duas propostas para troca no meu Moto Maxx...

Um Zenfone 2 de 16gb mais R$ 400,00 ou um Z3, um pelo outro.

Qual seria o melhor negócio?

Eu não trocaria um Moto Maxx pelo Zenfone 2...
 
Essa semana vi umas 2x o zenfone ficar por 1050 no submarino, boleto/cartão sub

Ta acompanhando os preços por algum site?

Zoom ou buscape?

Se eu fosse você, não demoraria muito pra comprar mesmo não, o imposto vai aumentar e vai saber quanto vai ficar...

Então, tudo isso brother? eu peguei por 900 no sub. Eu daria uma esperada para poder ver se os preços melhoram

Então,

para minha tristeza o modelo boletado era o com o processador de 1.8ghz.

Fica o alerta para todos que a submarino, através do vendedor Webfones, está anunciando o zenfone 2 de 2.3ghz, sendo que o processador verdadeiro é de 1.8ghz.

Não sei qual o modelo que vocês compraram, mas os preços da black friday dificilmente se repetirão e como estamos na iminência de aumentar a tributação sob eletrônicos, acho que terei que me sujeitar aos preços atuais.

O que tenho visto é média de R$1200 dilmas no aparelho de 2.3ghz. Consegui aqui na fastshop de minha cidade o mesmo preço que estão fazendo no site, R$ 1270 no zenfone 2 de 16gb e 2.3ghz. Acho que vou compra-lo.

O que tem me feito aceitar esses preços é prq meu Galaxy s3 está me deixando na mão vergonhosamente... além de me fazer perder momentos do meu filho que gostaria de registrar.

EDIT: AHhhh... dane-se.. comprado... meu S3 travou mais umas 4 vezes e conseguiu me convencer a deixa-lo. Sou mais um novo proprietário de um Zenfone 2. A noite farei os procedimentos de atualização.

FALOWS E ALOHA!!
 
Última edição:
Eu tenho o G3 e agora comprei ele, Galera totalmente satisfeito, eu considero muito melhor que o G3. a tela ligeiramente maior ajuda muito na navegação e leitura. ainda tô testando jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo