[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Galera ajuda....no meu outro smart ( Sanguessuga S3 )....eu usava o calendario que veio nele e ele sincronizava com o facebook todos os aniversários.....no ZF2 eu não consigo. O calendario dele não faz isso ou eu tô fazendo alguma oreiada ?

Caso não faça, alguém sabe um bem simples mais que faça isso ? Odeio esquecer aniversários das pessoas e no outro o calendário sempre me avisava ( não entro muito no face ).
 
    • Pessoal, para quem usa o Zenfone 2 somente para aplicativos básicos (facebook, twitter, navegar raramente na internet, google maps e whatsapp) faz alguma diferença notável a versão com 1.8ghz e 2.3ghz de processador?
      Ou seria só para quem usa para jogos?
 
    • Pessoal, para quem usa o Zenfone 2 somente para aplicativos básicos (facebook, twitter, navegar raramente na internet, google maps e whatsapp) faz alguma diferença notável a versão com 1.8ghz e 2.3ghz de processador?
      Ou seria só para quem usa para jogos?

skip, o meu é 2.3 mais não sei dizer em realação ao 1.8, o ideal é ver se acha um tipo "teste" entre os dois modelos.
 
Pessoal, alguém sabe onde posso comprar um carregador turbo para o zenfone, que carregue como o original e tenha preço aproximado? Só achei de 100 reais para cima no ML, mas o original custa 79,90, porém está sem estoque.
 
Pessoal, alguém sabe onde posso comprar um carregador turbo para o zenfone, que carregue como o original e tenha preço aproximado? Só achei de 100 reais para cima no ML, mas o original custa 79,90, porém está sem estoque.

Tem uns quick charge 2.0 de 49,00 no ML, de acordo com a descrição, o carregador manda 1.6A e 9v contra 2A 9v do original, mesmo assim, eu esperaria voltar no site da Asus, da ultima vez ficou uns 3 dias ate zerar o estoque
 
GALERA, para quem esta procurando, acabei de boletar R$ 1.214,00 32GB Prata nas Americanas.

Foi o melhor preço que encontrei e já estou procurando a alguns dias.
 
Tem uns quick charge 2.0 de 49,00 no ML, de acordo com a descrição, o carregador manda 1.6A e 9v contra 2A 9v do original, mesmo assim, eu esperaria voltar no site da Asus, da ultima vez ficou uns 3 dias ate zerar o estoque

Verdade, acho melhor aguardar, esses de 49 eu vi o pessoal reclamando.

Será que demora para a Asus repor o estoque?
 
    • Pessoal, para quem usa o Zenfone 2 somente para aplicativos básicos (facebook, twitter, navegar raramente na internet, google maps e whatsapp) faz alguma diferença notável a versão com 1.8ghz e 2.3ghz de processador?
      Ou seria só para quem usa para jogos?
Bem estou com o de 1.8 ghz há uma semana comprado na loja do site da asus, até agora o celular não fez feio pelo contrário roda todos os aplicativos numa boa e como estava na dúvida de desempenho instalei 4 jogos (Real Racing, Mortal kombat X, Need For Speed e UFC) todos rodaram lisos sem nenhum travamentos inclusive alternando jogos e aplicativos ele aguentou numa boa.
 
Verdade, acho melhor aguardar, esses de 49 eu vi o pessoal reclamando

Será que demora para a Asus repor o estoque?

Acompanho a pouco tempo, mas lendo os posts mais antigos daqui, parece que demoram sim, quando entra em estoque pessoal avisa também
 
Tem um post meu algumas paginas atrás, tem da Aukey no Aliexpress todos certificados e vale muito a pena as vezes tem promoção tenho conhecido que pagou 39,90 49,90, eu paguei 62,00 e o carregador atende todos quesitos e é igual o original da Asus, todos certificados pela Qualcomm com a tecnologia Quick Charge 2.0
 
E ai galera, tudo em ordem?

Recentemente adquiri o Zenfone 2, achei o celular muito top, realmente não tenho o que reclamar. Porém me surgiu algumas dúvidas.

Estou tendo muitos problemas (e irritações) quando estou no browser lendo alguma matéria, pois ao carregar a página ele automaticamente direciona para uma outra página de propaganda e logo depois indo ao gplay. Acredito que isso seja do próprio Android, pois no S3 eu também estava sofrendo com isso.

Já usei o Chrome, Firefox e o do celular, mas todos fazem isso. Ontem eu redefini ao modo original mas também não tive êxito. Alguém sabe como posso eliminar isso? Instalei diversos programas para tentar conter isso mas nada.

A outra dúvida é quando o celular está carregando, ele tem demorado muito, não sei se é alguma opção que o faz ficar mais rápido, eu havia lido sobre o turbo, carregando em 60% em 30 minutos.

Acho que por enquanto é isso.

Obrigado.
 
E ai galera, tudo em ordem?

Recentemente adquiri o Zenfone 2, achei o celular muito top, realmente não tenho o que reclamar. Porém me surgiu algumas dúvidas.

Estou tendo muitos problemas (e irritações) quando estou no browser lendo alguma matéria, pois ao carregar a página ele automaticamente direciona para uma outra página de propaganda e logo depois indo ao gplay. Acredito que isso seja do próprio Android, pois no S3 eu também estava sofrendo com isso.

Já usei o Chrome, Firefox e o do celular, mas todos fazem isso. Ontem eu redefini ao modo original mas também não tive êxito. Alguém sabe como posso eliminar isso? Instalei diversos programas para tentar conter isso mas nada.

A outra dúvida é quando o celular está carregando, ele tem demorado muito, não sei se é alguma opção que o faz ficar mais rápido, eu havia lido sobre o turbo, carregando em 60% em 30 minutos.

Acho que por enquanto é isso.

Obrigado.
Quanto a sua primeira dúvida eu não entendi muito bem o que ocorre.
Mas em relação a segunda, o seu modelo é o de 32GB? Se sim, quando vc conecta (uns 3 ou 4 segundos depois) aparece na tela de bloqueio a mensagem "Carregamento rápido", ou seja, vc está usando o carregador turbo e a função foi ativada.
Já os de 16GB não vem com carregador turbo.
 
Quanto a sua primeira dúvida eu não entendi muito bem o que ocorre.
Mas em relação a segunda, o seu modelo é o de 32GB? Se sim, quando vc conecta (uns 3 ou 4 segundos depois) aparece na tela de bloqueio a mensagem "Carregamento rápido", ou seja, vc está usando o carregador turbo e a função foi ativada.
Já os de 16GB não vem com carregador turbo.

Realmente, o meu é com 16GB...

A primeira dúvida, é que quando estou no Facebook ou em qualquer browser, toda vez em que a página carrega, ele automaticamente abre uma outra página com propaganda (olx, falando que o android está com vírus, entre outros), isso tem me deixado muito irritado. Já tentei procurar programas que impeçam isso, mas ainda não consegui nada
 
Realmente, o meu é com 16GB...

A primeira dúvida, é que quando estou no Facebook ou em qualquer browser, toda vez em que a página carrega, ele automaticamente abre uma outra página com propaganda (olx, falando que o android está com vírus, entre outros), isso tem me deixado muito irritado. Já tentei procurar programas que impeçam isso, mas ainda não consegui nada

isso não é normal.. realmente deve ser até mesmo um virus..
 
Realmente, o meu é com 16GB...

A primeira dúvida, é que quando estou no Facebook ou em qualquer browser, toda vez em que a página carrega, ele automaticamente abre uma outra página com propaganda (olx, falando que o android está com vírus, entre outros), isso tem me deixado muito irritado. Já tentei procurar programas que impeçam isso, mas ainda não consegui nada
Isso acontece só no browser, ou no aplicativo do Facebook também?
Se acontecer no aplicativo, sinto muito amigo, mas provavelmente você deve ter esse vírus aqui
http://olhardigital.uol.com.br/fiqu...id-e-e-quase-impossivel-de-ser-removido/52773
 
Isso acontece tanto no browser, quanto no aplicativo, acontece desde que comprei o celular....

Eu tenho um cartão de memória, vou formata-lo para ver se resolve alguma coisa....

Tenta usar o UC Browser,se n me engano ele tem um modo que bloqueia as propagandas,eu nao sei direito pq eu ainda nao usei mas ja ouvi falar...Só como uma forma de amenizar esse problema enquanto vc soluciona ele
 
E outra coisa, notei aqui que não tem a playstore. E em alguns cliques aparece uma borda vermelha. PKP... estou começando a arrepender.
 
play store tem sim, pelo menos no meu veio e tem! Agora sobre a borda vermelha não sei nada sobre.
 
É, não gostei mesmo. Talvez não seja o aparelho mas sim o SO dele. e como acabou de chegar estou com medo de forçar uma atualização.
 
Cara no começo eu me bati um pouco também. Relembrando acho que ele guarda os aplicativos em conjunto, quando vc "clica" no botão central da tela inicial ele vai abrir os aplicativos, ai
vc clica num ícone no canto superior direito que parece a janela do windows e vai em mostrar todos! A atualização é moleza faz sem se preocupar, vai no site da asus baixa joga no celular e reinicia que
ele vai atualizar. A ultima att é de final 139 e o modelo é o ww, só confere se o seu é esse modelo mesmo, mas acho que no Brasil só veio o modelo ww, mas não tenho certeza! Boa sorte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo