[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Clean maester o pessoal fica usando? ou posso apagar?
 
Pessoal, eu baixei um Álbum onde cada musica tem sua própria arte, no windows aparece tudo bonitinho, cada musica com sua capa, mais quando jogo pro celular, no play fica somente uma capa para todas as musicas, alguém sabe com resolver isto.
 
Pessoal, eu baixei um Álbum onde cada musica tem sua própria arte, no windows aparece tudo bonitinho, cada musica com sua capa, mais quando jogo pro celular, no play fica somente uma capa para todas as musicas, alguém sabe com resolver isto.
 
Será que você não está exigindo demais de um telefone que custa 1/3 do outro? Rs
Não estou dizendo que a qualidade é ruim, só que convenhamos que comparar Zf2 contra S6, G4, iPhone 6 / 6S seja um pouco demais né rs

Acho que a comparação é inevitável diante do "poder" do hardware do aparelho. A questão talvez seja que nem sempre especificação técnica se traduz em qualidade na pratica.
 
Clean maester o pessoal fica usando? ou posso apagar?

NINGUEM?
 
Acho que a comparação é inevitável diante do "poder" do hardware do aparelho. A questão talvez seja que nem sempre especificação técnica se traduz em qualidade na pratica.

Mas ae depende do sensor instalado no celular. Se não me engano, o instalado no Zf2 é um Toshiba, enquanto o S6 usa um Sony IMX240. Mundos completamente diferentes.

O que eu quero dizer é: pelo preço que o ZF2 custa (US$200,00/R$1299,00) é um CxB gigante. Tem suas limitações? Tem, óbvio. Mas cara, não deixa nada a desejar pra qualquer celular ae. Pra não dizer que não sinto falta de nada, eu sinto falta da estabilização em filmagens 1080p, e só.


Edit: Aqui um post detalhado sobre a câmera. Realmente usa um sensor Toshiba.
 
Mas ae depende do sensor instalado no celular. Se não me engano, o instalado no Zf2 é um Toshiba, enquanto o S6 usa um Sony IMX240. Mundos completamente diferentes.

O que eu quero dizer é: pelo preço que o ZF2 custa (US$200,00/R$1299,00) é um CxB gigante. Tem suas limitações? Tem, óbvio. Mas cara, não deixa nada a desejar pra qualquer celular ae. Pra não dizer que não sinto falta de nada, eu sinto falta da estabilização em filmagens 1080p, e só.


Edit: Aqui um post detalhado sobre a câmera. Realmente usa um sensor Toshiba.[/QUO

De fato é um bom custo beneficio não diria gigante porque na mesma faixa de preço em média 1400 reais vc tem outros aparelhos se bobear melhores....exemplo o S5, G3, Moto X play , Xperia Z2..... as especs do Zen2 são atraentes mas quando vc aprofunda a analise do aparelho na pratica isso não traz muita diferença...
 
Cada louco que aparece... haha

Zenfone 2 mais fraco que moto x play e Xperia Z2? risos
 
Totalmente sem sentido comparar um smartphone de 1,5k com smartphones de 2,5k~3k.
Pfv né gente...
 
Será que você não está exigindo demais de um telefone que custa 1/3 do outro? Rs
Não estou dizendo que a qualidade é ruim, só que convenhamos que comparar Zf2 contra S6, G4, iPhone 6 / 6S seja um pouco demais né rs
Ué, mas é o próprio pessoal que tá fazendo comparações.
 
Ué, mas é o próprio pessoal que tá fazendo comparações.

Estão mais comparando os tops de cada empresa. Só se esquecem que o zf2 é o único que fica beeem abaixo no quesito preço. É a tecla que eu vou bater sempre: pelo preço pago no zf2 em comparação com os outros tops das outras empresas, ele se sai muito bem.
 
Galera, quem já tem, sabe me dizer se funciona 100% o Google Now no ZF2?
fica ativo a função de reconhecimento de voz? Assim como no Moto X, pq acho aquilo sensacional.
No meu Xperia SP, nao fica ativo, so ativa deslizando o dedo e ai abre o aplicativo e mesmo assim funciona péssimo.
 
Prefiro passar despercebido no que você disse, PQP!!
 
Galera, quem já tem, sabe me dizer se funciona 100% o Google Now no ZF2?
fica ativo a função de reconhecimento de voz? Assim como no Moto X, pq acho aquilo sensacional.
No meu Xperia SP, nao fica ativo, so ativa deslizando o dedo e ai abre o aplicativo e mesmo assim funciona péssimo.

Só deslizando o dedo, ou clicando no ícone da barra de pesquisa. Mas funciona perfeitamente bem, também utilizo muito esse recurso, e até agora foi tudo certo.
 
Só deslizando o dedo, ou clicando no ícone da barra de pesquisa. Mas funciona perfeitamente bem, também utilizo muito esse recurso, e até agora foi tudo certo.
Obg.
Mais uma coisa sobre a função, vc usa para abrir aplicativos, ligar para, etc..? pq no meu quando eu utilizo ele vai direto para o google como se fosse uma pesquisa. kkkkkk
 
Na verdade não. Você pode configurar para ele abrir por comando de voz dizendo "Ok Google". Não é necessário ficar toda hora deslizando/clicando no widget, isso serve para qualquer smart android.
 
Chegou o meu ZF2, junto com a flip cover premium...show de bola. Não deu tempo de avaliar muito mas segue fotos com a capa.
image.jpg
image.jpg

image.jpg
image.jpg
 
Obg.
Mais uma coisa sobre a função, vc usa para abrir aplicativos, ligar para, etc..? pq no meu quando eu utilizo ele vai direto para o google como se fosse uma pesquisa. kkkkkk

Liga para o número da agenda.

Na verdade não. Você pode configurar para ele abrir por comando de voz dizendo "Ok Google". Não é necessário ficar toda hora deslizando/clicando no widget, isso serve para qualquer smart android.

Putz, não sabia disso. Fui procurar e encontrei a opção. Acabei de configurar aqui, funciona perfeitamente. Obrigado pela dica.:thathue:
 
Vale a pena ela, mesmo sendo um valor meio alto? Protege bem?
Olha, eu gostei muito dela, tem uma textura muito legal que dá uma pegada mais firme, além do recurso de acordar/dormir o zen abrindo/fechando a capa e tbm o quick circle q é bem legal. E no quickcircle tem um vidro q completa a proteção do telefone. Apesar do preço salgado eu achei q valeu a pena. O meu é o prata de 32GB. A capa é preta, e ela substitui a case traseira, ou seja, o meu virou preto agora. Ah, dá pra acordar/dormir com os toques na tela do quickcircle tbm.
Outra coisa que gostei, ela fica um mínimo mais alto q a lente da câmera, acabando com meu medo de arranha-la caso colocasse o celular numa superfície mais áspera
 
Bom dia pessoal tudo bem?

Adquiri meu zenfone 2 e ontem fui na vivo e troquei o meu chip, pois possui um S2 com o modelo de SImcard antigo.

Porem a atendente da vivo me disse que levaria uns minutos para ter o sinal no celular e os dados. ja se passou algumas horas e nada.

duvida, o zenfone 2 precisa configurar alguma coisa para habilitar o simcard da vivo? dei uma pesquisada no google e só encontrei coisas sobre o zenfone 5 para configurar a APN da vivo e isso ja estava no meu zen2.

algum com problema semelhante?

obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo