[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Ninguém acima de 18 anos compara celular usando merda Real Racing, desculpa...

Os únicos aparelhos do mesmo nível do zenfone 2 estão custando pelo menos 800 reais a mais....

O uso do zenfone no dia a dia é demais, sem lag sem travamentos que existem no moto X play e afins. E como eu disse eu não encontrei lag nem no emulador de psp (testei dragon Ball e naruto). E fora que instalei milhões de jogos da play sobre e joguei no Max sem problemas.

Se você tiver grana junte mais e pegue um moto X Style ou um Xperia z5.

Eu não recomendo LG porque é SEMPRE A MESMA COISA. Eles lançam aparelhos por quase 3 mil reais e depois de 9 meses passam a custar 899 nas promoções da vida.

Outra coisa, se for pra comprar o Moto X play com seu processador de entrada e 2gb de RAM é melhor comprar um Xperia C4 que está custando 999 ou um Quantum GO visto que o hardware será quase o mesmo e ambos ainda batem o Moto G 3 (moto X play kkkkk)

E quem aqui tá comprando (ou deixando de comprar) o celular por causa de Real Racing?
 
Bom mas pra quem quer saber se roda xmod ta ai a resposta: não funciona fiz root ontem a noite e não deu
 
Galera, quais apps da asus são ÚTEIS?
 
Se você acha que esse esquenta nem experimente o iphone 5s kkkkk o meu fritava quando jogava.
 
Galera, quais apps da asus são ÚTEIS?

Gostei bastante do Do It Later, pra quem usa o celular para gerenciar reuniões e tal o What's Next também é bom e estou usando o Remote Link nas apresentações da faculdade também. Acho que esses são os que mais usei até agora.
 
pessoal, estou de olho nesse Zenfone 2 Laser ( por conta do preço reduzido )
sera que vale ?
 
zipp3r, Ví que voce disse que vendeu o seu zf2 por 1.2k e comprou um LG G4 por um pouco a mais. Desculpe a indiscrição, mais aonde voce comprou o G4 ? pois os G4 que estou achando ( 2 chip ), tão na faixa de mais de 2.5k.

Se puder me ajudar, te agradeço pois estou em dúvida para comprar entre esses 2 modelos.

Abraços.
Então cara, eu comprei o H815P (titanio) de um chip apenas... paguei 1700 reais na Vivo com uma porrada de descontos, paguei o aparelho a vista, tinha uns 90 reais em pontos e desconto do plano tb...
 
Bom mas pra quem quer saber se roda xmod ta ai a resposta: não funciona fiz root ontem a noite e não deu

Agora porque não roda um app de hacker o aparelho não presta? Que tal jogar na cara e na coragem, experimenta é muito bom.
 
Pessoal, qual seria a diferença do zenflash câmera pra câmera normal ? até agora não descobri =o
Poderiam compartilhar também qual configuração estão usando para a câmera ?
 
Quero ver o Marshmallow nesses Zenfones...

Sinceramente, não entendo essa galera que fica chorando porque não recebe ou demora a receber atualização do Android. Rodei por muito tempo o JB antes de atualizar o meu G2 pro KK, depois botei a ROM do LP e acabei voltando pro KK. Sinceramente, no uso diário poucas são as pessoas que vão aproveitar todas as funções novas e irão notar diferença entre uma versão ou outra.
Além disso, não sei se você tem o ZF2, mas só te vejo no tópico criticando o aparelho. Quer fazer críticas? Beleza, mas faça com base em alguma coisa. O M ainda nem foi lançado oficialmente e você já está falando que o aparelho provavelmente não receberá a atualização. Me diz os números da Sena também, por favor.
 
Pra quem queria saber como era o Deluxe..

5CQEM5S.jpg

d6YB3lS.jpg

igual o meu... agora boa sorte pra nós, pq simplesmente NÃO TEM capinha pra ele na internet :thatfeel:
 
Pensando assim, podíamos todos ter ficado no ICS.

Ninguém percebe a diferença visual pro KK. Só mudou de azul pra branco.
 
igual o meu... agora boa sorte pra nós, pq simplesmente NÃO TEM capinha pra ele na internet :thatfeel:

Não tem nem como "dar um jeitinho" com aquelas capas de TPU mais flexíveis?

Pensando assim, podíamos todos ter ficado no ICS.

Ninguém percebe a diferença visual pro KK. Só mudou de azul pra branco.

Então é só questão gráfica? Ou você não leu a parte que eu postei: "Sinceramente, no uso diário poucas são as pessoas que vão aproveitar todas as funções novas e irão notar diferença entre uma versão ou outra."
Como eu disse, quer criticar o aparelho, faça baseado em algo real e não porque você ACHA que ele vai ou não receber futuros updates.
 
Eu não ligo muito de não receber as atualizações do Android, até porque na maioria dos casos ela vem pior que a versão anterior e não adiciona muitas coisas novas.
Quando tinha meu iPhone 4S ele era um foguetinho com a versão 7 do iOS. Mudou para a versão 8 ele ficou uma carroça. Às vezes ficou pensando se é realmente bom receber essas atualizações.
 
Eu não ligo muito de não receber as atualizações do Android, até porque na maioria dos casos ela vem pior que a versão anterior e não adiciona muitas coisas novas.
Quando tinha meu iPhone 4S ele era um foguetinho com a versão 7 do iOS. Mudou para a versão 8 ele ficou uma carroça. Às vezes ficou pensando se é realmente bom receber essas atualizações.
diferença que a Apple faz isso propositalmente pra meio que forçar vc adquirir uma parelho novo...
 
diferença que a Apple faz isso propositalmente pra meio que forçar vc adquirir uma parelho novo...

Pelo que eu li a Google faz a mesma coisa com o Android. Os aparelhos com 1GB de RAM estão sofrendo com o Lollipop. Meu amigo tem um Moto G de 2º geração, se não me engano, e ele falou que depois da atualização para o Lollipop o smarphone ficou uma carroça.
Infelizmente, tanto a Google quanto a Apple fazem isso de propósito para forçar os usuários a fazerem o upgrade.
Quais seriam os contras de não ter a última versão do Android, além dos novos recursos?
 
Pelo que eu li a Google faz a mesma coisa com o Android. Os aparelhos com 1GB de RAM estão sofrendo com o Lollipop. Meu amigo tem um Moto G de 2º geração, se não me engano, e ele falou que depois da atualização para o Lollipop o smarphone ficou uma carroça.
Infelizmente, tanto a Google quanto a Apple fazem isso de propósito para forçar os usuários a fazerem o upgrade.
Quais seriam os contras de não ter a última versão do Android, além dos novos recursos?
Cara, meu amigo tem o Moto G segunda geração e o 5.1.1 ta rodando redondo lá o.o
 
Cara, meu amigo tem o Moto G segunda geração e o 5.1.1 ta rodando redondo lá o.o

Tenho aqui um moto g1 parado com Lollipop que também tá liso. Talvez pelos celulares da motorola serem atualizados com mais frequência e ter um android próximo do puro a gente não veja alguns problemas em relacão a 5.1.1
 
Tenho aqui um moto g1 parado com Lollipop que também tá liso. Talvez pelos celulares da motorola serem atualizados com mais frequência e ter um android próximo do puro a gente não veja alguns problemas em relacão a 5.1.1
Pois é! Por coincidência dei uma fuçada no aparelho desse meu amigo ontem e realmente ta MUITO bom o 5.1.1...
 
Pelo que eu li a Google faz a mesma coisa com o Android. Os aparelhos com 1GB de RAM estão sofrendo com o Lollipop. Meu amigo tem um Moto G de 2º geração, se não me engano, e ele falou que depois da atualização para o Lollipop o smarphone ficou uma carroça.
Infelizmente, tanto a Google quanto a Apple fazem isso de propósito para forçar os usuários a fazerem o upgrade.
Quais seriam os contras de não ter a última versão do Android, além dos novos recursos?


Aqui temos um moto G 1º geração e não esta nenhuma carroça com o Lollipop fera, esta normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo