[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Fiz o root com o metodo ONE-CLICK root do site xdadevelopers, mas não tentei fazer over.

Tontech, me desculpe sou leigo. Tenho o zf2 32gb o que faz esse root no celular ? perde garantia ?
 
Na Vdd perde a garantia sim, mas só se vc levar na assistência e eles constatarem o root, se vc tirar o root antes de levar não dá nada! Após uma att ele volta ao normal sem root. Não se dizer se os caras da garantia conseguem ver se em algum momento ele já foi feito root, até onde sei não! Fazendo o root vc vira administrador do sistema e pode fazer tudo nele, alguns app necessitam do root!
 
106,83mb atualização apareceu agora para meu ZF2 de 32gb.....instalando, já falo se foi pra 150 ou se é algum outro tipo de atualização.

Android rodando.......loading.

Pronto !! Otimizando Apps. demorou mais pra otimizá-los do que a instalação....rsss

No site da Asus continua a 139 mais o meu pulou pra 156.Uma coisa que ví agora que mudou e muito. ASUS Mobile manager, o meu sempre ficava na faixa de 45 à 50% usando RAM. Agora fica em 35%.
 
Última edição:
106,83mb atualização apareceu agora para meu ZF2 de 32gb.....instalando, já falo se foi pra 150 ou se é algum outro tipo de atualização.

Android rodando.......loading.

Pronto !! Otimizando Apps. demorou mais pra otimizá-los do que a instalação....rsss

No site da Asus continua a 139 mais o meu pulou pra 156.Uma coisa que ví agora que mudou e muito. ASUS Mobile manager, o meu sempre ficava na faixa de 45 à 50% usando RAM. Agora fica em 35%.

Na atualização anterior foi a mesma coisa, o pessoal recebeu via OTA no aparelho e só uns 3 ou 4 dias depois apareceu no site (inclusive não recebi automaticamente). Hoje fiz a verificação e recebi, instalando agora...
 
Na atualização anterior foi a mesma coisa, o pessoal recebeu via OTA no aparelho e só uns 3 ou 4 dias depois apareceu no site (inclusive não recebi automaticamente). Hoje fiz a verificação e recebi, instalando agora...

COMEÇOU OS BUGS.

Remoção inesperada do SD ( ligou tela e informou isso ). 10 segundos depois, Armazenamento externo inserido.

AFFFF pelo amor...favor consertarem isso.... ( Eu já tinha esse bug na versão 139 ).
 
COMEÇOU OS BUGS.

Remoção inesperada do SD ( ligou tela e informou isso ). 10 segundos depois, Armazenamento externo inserido.

AFFFF pelo amor...favor consertarem isso.... ( Eu já tinha esse bug na versão 139 ).

Essa do cartão SD removendo e voltando estava acontecendo comigo de vez enquando, atualizado aqui e nenhum sintoma estranho por enquanto.
 
Essa do cartão SD removendo e voltando estava acontecendo comigo de vez enquando, atualizado aqui e nenhum sintoma estranho por enquanto.

Tomara pra vc, agora deu de novo e sumiu com o cartão AFFFF. Reinicei o celular e o cartão voltou....Fod@ viu. Tá pior, antes fazia isso 1x por dia....agora só depois que atualizou pro 156 já fez isso 3x.
 
Tomara pra vc, agora deu de novo e sumiu com o cartão AFFFF. Reinicei o celular e o cartão voltou....Fod@ viu. Tá pior, antes fazia isso 1x por dia....agora só depois que atualizou pro 156 já fez isso 3x.
Tenta dar um reset geral no aparelho pra ver se resolve.
 
Tenta dar um reset geral no aparelho pra ver se resolve.

Pensei nisso, mais daqui a pouco tô saindo de viagem pro Natal e vou deixar quieto isso, segunda quando eu voltar eu faço isso.

Aproveitando pra falar que nesse exato momento ele sumiu de novo com o sd.
 
Putz! Muito problemático esse aparelho. Tava em dúvida com o Lenovo Vibe A7010 mas pelo visto..
 
Novidades da versão V2.20.40.156_20151218_8265
Forum: http://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=60772&extra=page=1

【Model Name】
ZenFone2 (ZE551ML)

【Release Date】
23/12/2015

【Release Note】

1.Several Apps update
2.Fix icon display issue in Settings
3.Improve the stability of Snap View
4.Improve the stability of Camera
6.Fixed WiFi Hotspot issue
7.Fixed Data transmission issue
8.Fixed Bluetooth transmission issue
9.Fixed SD card related issue
10.Extend the shutdown mimunes by power key press.
11.Improve the compatibility of apps
12.Fixed calling issue in Singapore
13.Fixed 3G cannot camp to H plus in some countries.


# New Features
1.Add Game Center
2.Add new wallpaper


Mannual update

http://fota.asus.com/delta_package/...W_Z00A-20151218/WW_551_1104_1218_20151218.zip

1. DOWNLOAD zip from above link
2.rename "MOFD_SDUPDATE"
3. Place it in external storage without extraction.
4.Reboot to recovery mode
5.Update start automatically
 
esperando um novo update para darem fix no SD e no problema do 3G que nao passa do H
 
Galera, tenho algumas duvidas em relação ao Z2. Estou querendo adiquirir um, por enquanto, estou usando um 4S. O Z2 tem 4G? Como é a duração da bateria em uso médio-leve? (facebook whatsapp casualmente pelo 3g)? O power na parte de cima não é encomodo? E as custom roms como estão?
 
Engraçado que dificilmente aparece essa mensagem de cartão sd removido no meu aparelho. No começo até aparecia algumas vezes por semana, mas ultimamente não mais.
 
Galera, tenho algumas duvidas em relação ao Z2. Estou querendo adiquirir um, por enquanto, estou usando um 4S. O Z2 tem 4G? Como é a duração da bateria em uso médio-leve? (facebook whatsapp casualmente pelo 3g)? O power na parte de cima não é encomodo? E as custom roms como estão?

Ter 4g ele tem mas atualmente pelo menos para alguns user voce nao consegue usar mais doq o 3G.. a asus todo update esta tentando consertar (deveria ter sido corrigido no ultimo update mas nao funcionou), no forum ja falaram que estão cuidando disso.. a bateria com uso medio deve ser em torno de 1 dia.. e voce nao precisa desbloquear a tela pelo botao de cima, voce dando 2 toques na tela ela ja desbloqueia.. e sobre custom rom só tem a cyanogenmod, mas eu nem a utilizo então nao sei mais informações sobre.
 
Fala galera, bem depois de sumir um pouco aqui da área do Zen2 estou de volta, já estou um bom tempo com meu aparelho e notei algumas coisas chatas que vem acontecendo.

Uma coisa que percebi que vem acontecendo ultimamente, é o aparelho desligar sozinho e isso geralmente acontece quando conecto o cabo do fone, nem sei se desliga mesmo mas só da para mexer nele depois de segurar o botão de ligar por um tempo ate ele iniciar novamente, e isso é um saco.

Outra coisa é o som do aparelho, geralmente em alguns jogos o som fica estrondoso e dando estalos bem alto, bem alto mesmo, mas se vc coloca um som de musica normal isto nunca acontece, achei estranho, no fone isso nunca aconteceu tbm.

Vi gente falando que o aparelho tem hora que não reconhece o Chip da operadora e o Sd, bom como eu ainda não comprei Sd pra ele (32 GB faz diferença:haha:) não posso falar a respeito, mas o chip da operado vive perdendo o sinal e isso em local que não deveria acontecer.

A atualização que está no meu é a 139.

De resto não tenho o que reclamar, a bateria atende bem o meu dia a dia, chego no fim do dia entre 20/15% restantes, jogo muito:bwahaha:, o 4G funciona normal, nunca vi o sinal 3G/H no meu aparelho, os 2 toques na tela vicia não tem pq usar o botão liga/desliga, e isso se repete em outros aparelhos sempre que pego fico dando toques na tela e nunca funciona, só depois eu me toco kkkkkkkk, e o carregador ultra rápido é muito bom, em questão de minutos a bateria fica acima de 70%.
Mas achei o Zen2 mais poluído com apps do que o Zen5, ainda não fiz root.
 
essa rom da asus ainda não me desceu.

alguma custom com bom desempenho? a bateria tbm me decepcionou... 4 horas de tela eu conseguia com meu moto x (2013) de 2 anos de uso com bateria de 2000 e pouco mA. acho que um celular de 2015 com bateria de 3000mA merecia uma autonomia melhor.

e realmente o celular recem ligado já consomo quase 50% da RAM. pqp 2GB. ai fica foda né.
 
essa rom da asus ainda não me desceu.

alguma custom com bom desempenho? a bateria tbm me decepcionou... 4 horas de tela eu conseguia com meu moto x (2013) de 2 anos de uso com bateria de 2000 e pouco mA. acho que um celular de 2015 com bateria de 3000mA merecia uma autonomia melhor.

e realmente o celular recem ligado já consomo quase 50% da RAM. pqp 2GB. ai fica foda né.
Pois e amigo nao gostei muito. Mas o seu e o de 4gb de ram o seu tem suporte otg porque o meu nao tem?
 
Tem tópico oficial do Asus Zenfone Go ? Ou o pessoal usa esse mesmo?
 
Novidades da versão V2.20.40.156_20151218_8265
Forum: http://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=60772&extra=page=1

【Model Name】
ZenFone2 (ZE551ML)

【Release Date】
23/12/2015

【Release Note】

1.Several Apps update
2.Fix icon display issue in Settings
3.Improve the stability of Snap View
4.Improve the stability of Camera
6.Fixed WiFi Hotspot issue
7.Fixed Data transmission issue
8.Fixed Bluetooth transmission issue
9.Fixed SD card related issue
10.Extend the shutdown mimunes by power key press.
11.Improve the compatibility of apps
12.Fixed calling issue in Singapore
13.Fixed 3G cannot camp to H plus in some countries.


# New Features
1.Add Game Center
2.Add new wallpaper


Mannual update

http://fota.asus.com/delta_package/...W_Z00A-20151218/WW_551_1104_1218_20151218.zip

1. DOWNLOAD zip from above link
2.rename "MOFD_SDUPDATE"
3. Place it in external storage without extraction.
4.Reboot to recovery mode
5.Update start automatically

ìtem 9 para o meu só piorou, à vezes aparecia informando que o sd tava desconectado, agora faz isso a cada 10 minutos. Por favor Asus, resolva isso.
 
Bom dia amigos, nesse sabado eu estava falando no whats e do nada meu zenfone 2 desligou e simplesmente não liga mais.
Ja tentei o ligar com o hard reset, mas ele nao faz nada... nem aquela vibradinha quando ele vai ligar esta fazendo.
Deixei o dia todo carregando e nada, ou seja ja era mesmo :/
Vi alguns relatos na internet sobre esse tipo de acontecimento, alguem sabe me dizer se da para fazer alguma ou se ja era??

Barto resolveu ?

Mandei agora um e-mail pra Asus sobre meu problema com o Sd que toda hora escreve que ele foi inserido e depois informa que eu tirei....vamos ver o que dizem.
 
Estava pensando em pegar essa aparelho mais estou começando a desistir dele e partir para um LG G3 mesmo. Mesmo com tantas atualizações o aparelho continua tendo problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo