• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Na fastshop tá R$ 1.232,44 à vista de 16gb e R$ 1.496,73 à vista de 32gb, ambos de 2.3ghz..

O carregador turbo só vem na versão de 32gb
 
Estava atrás do vermelho, descobri que só tem na versão 16GB
Me liguei agora também essa do carregador turbo que só vem no 32GB, o jeito vai ser desencanar do vermelho e pegar um prata ou dourado mesmo 32GB na faixa dos R$1.500, mais barato não tem.

O deluxe 128GB R$1.800,00 não vale né? Nesse preço também já da quase pra pegar um S6.

Cara, muito chato comprar celular rs haja pesquisa.
 
Na atual conjuntura do mercado.. Tá difícil achar um custo/benefício bom..
 
Subiram os preços, realmente. É bom pra quem comprou nos valores antigos e quer vender agora.. Kkkk
Realmente agora ta muito caro, paguei 1200 no meu 32gb 2.3 dourado isso em loja física. Mas todos subiram o preço, na verdade tudo eletrônico subiu o preço notebooks tiveram uma alta absurda.
 
Galera, com a chegada do 6.0 e a possibilidade de mesclar o SD com a memória interna, seria melhor um SD de 32Gb Classe 10 UHS 3 ou um de 64Gb Classe 10 UHS 1 ?
 
Esse moto x 2 ta R$1.200.

Ta tudo caro, o negócio é ser paciente e esperar uma boa oportunidade. Se alguém encontrar alguma boa promo no Zenfone 2 favor compartilhar rs.
 
Galera, com a chegada do 6.0 e a possibilidade de mesclar o SD com a memória interna, seria melhor um SD de 32Gb Classe 10 UHS 3 ou um de 64Gb Classe 10 UHS 1 ?
Se for mesclar, dê preferência ao mais rápido. Veja testes de velocidade de escrita / leitura.
 
Comprei um ZF2 em 11/11, alto-falante estourou em 2 dias. Peguei um novo na loja em 17/11 e hoje deu o mesmo problema. Já abri ocorrência no SAC da Asus, agora é enviar pro conserto. Parece ser um problema crônico no ZF2 e no ZF5, hardware vagabundo.

Recebi a autorização, enviarei hoje.

Qual a experiência de vocês com a assistência técnica da Asus? Alguém aqui já teve esse problema do alto-falante, há inúmeros relatos na web.
 
Qual é a versão atual do sistema? tem como alguém mandar o número/print?

seria essa?
2IRQ7zO.jpg
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Thw
a ultima é a .165 como o [JT] disse acima
 
  • Curtir
Reações: Thw
Subiram os preços, realmente. É bom pra quem comprou nos valores antigos e quer vender agora.. Kkkk
Tipo eu , passando o meu dourado pra frente, com menos de 3 meses de uso e garantia de 1 ano :melior4:
 
Pessoal, vcs participam do Telegram?
Temos uma ótimo grupo lá sobre o Zenfone 2.
Quem tiver interesse me chama que add no grupo:
@BrunnoMendes
 
Recebi a autorização, enviarei hoje.

Qual a experiência de vocês com a assistência técnica da Asus? Alguém aqui já teve esse problema do alto-falante, há inúmeros relatos na web.
Não cobraram e foi mais rápido do que eu esperava, trocaram a minha tela.
Nenhuma reclamação fora a demora na atualização do status do reparo no site só.
 
Galera,boa noite ! Vou tentar esses dias resolver o problema no cartão de memoria, vi um tutorial aqui, vou ver se consigo um adaptador ou então compro outro micro. O meu é u normal de 8gb. Assim que testar, posto aqui !
 
2 fotinhos,

capinha pra celular, eu curti, melhorou a pegada.... paguei 25 no ML e ontem meu ZF2 1h da manhã.... depois do dia inteiro de uso(não usei para jogos)
EdyVpof.jpg


2GTWLMC.jpg

Amigo não sei se teve o mesmo problema, mais assim que o aparelho esquentar essa capinha vai manchar o mesmo.
Comprei uma idêntica para dois dispositivos e a capinha manchou os dois sendo uma na cor azul e outra rosa.
 
Alguém sabe de algum app parecido com x mod que funcione no zenfone 2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo