• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Não é normal não.

Quando um app para de responder aparece o popup, e se vc aceitar matar o processo, volta tudo ao normal.
Rapaz, aparece o pop-up eu aceito, mas o celular trava mesmo. As vezes a tela congela, ou fica preta. Aí só reiniciando.

O meu faz isso à vezes. Como raramente desligo ele, ou seja, fica ligado 24horas, já aconteceu d'eu pegar e querer usar a camera rápido e ae congela tudo e só resetando mesmo pra destravar. tomara que as próximas builds façam essa correção.
 
O meu faz isso à vezes. Como raramente desligo ele, ou seja, fica ligado 24horas, já aconteceu d'eu pegar e querer usar a camera rápido e ae congela tudo e só resetando mesmo pra destravar. tomara que as próximas builds façam essa correção.
Velho, isso irrita e muito! Principalmente quando é o app da câmera. Cheguei a pensar que era só defeito de meu aparelho.
As vezes quero iniciar a câmera tirar umas fotos e a tela congela, literalmente :mad:
 
Velho, isso irrita e muito! Principalmente quando é o app da câmera. Cheguei a pensar que era só defeito de meu aparelho.
As vezes quero iniciar a câmera tirar umas fotos e a tela congela, literalmente :mad:

É mais realmente é a build, porque antes não dava esse travamento. O jeito é esperar, já faz um tempinho que não sai build nova.
 
Devo ser muito cagão mesmo, o meu nunca apresentou qualquer tipo de problema com build alguma. Vamos ver quando sair 6.0 oficial se vai continuar tudo bem....

Se bem que a Alphabet anunciou o Android N, quer valer que a Asus malondrona vai pular o M ? rsrsrsr
 
Olá galera, estou com uma dúvida no meu ZF2 32. Quando faço download de um aqruivo, salvo td na memoria interna. Quando ligo o cel no PC o aquivo não aparece, para aparecer preciso reiniciar o telefone. Alguem ja passou por isso? tem solução mais facil que reiniciar o aparelho?
 
Olá galera, estou com uma dúvida no meu ZF2 32. Quando faço download de um aqruivo, salvo td na memoria interna. Quando ligo o cel no PC o aquivo não aparece, para aparecer preciso reiniciar o telefone. Alguem ja passou por isso? tem solução mais facil que reiniciar o aparelho?
Não esta trancado o aparelho? Aqui só aparece cartão e armazenamento depois de destrancar.
 
comprei na asus o de 16gb e com 1.8ghz acho que nao deve ter muita diferença para o de 2.3ghz.. e até achei estranho eles terem um modelo com 4gb de ram de 16gb de exp..
Boa tarde, da muita diferença do ZF2 de 1,8GHz para o de 2,3GHz?
 
Boa tarde, da muita diferença do ZF2 de 1,8GHz para o de 2,3GHz?
Pelo que eu li, e não lembro onde, o de 1.8 não tem 4GB de ram tem 2

" O Zenfone 2 aposta na boa relação custo-benefício. O aparelho chega em duas versões ao mercado brasileiro, uma com 2 GB de RAM e processador Intel Atom Z3560 quad-core rodando a 1,8 GHz e outra, mais potente, com 4 GB de RAM e processador Intel Atom Z3580 de 2,3 GHz. "

Eu desconsidero o modelo mais fraco, porque pra mim não "passa de mais do mesmo" por isso compre o mais TOP que agora custa 1 cú de dinheiro ..
 
Pelo que eu li, e não lembro onde, o de 1.8 não tem 4GB de ram tem 2

" O Zenfone 2 aposta na boa relação custo-benefício. O aparelho chega em duas versões ao mercado brasileiro, uma com 2 GB de RAM e processador Intel Atom Z3560 quad-core rodando a 1,8 GHz e outra, mais potente, com 4 GB de RAM e processador Intel Atom Z3580 de 2,3 GHz. "

Eu desconsidero o modelo mais fraco, porque pra mim não "passa de mais do mesmo" por isso compre o mais TOP que agora custa 1 cú de dinheiro ..
A versão 1.8 ghz também tem 4 gb de ram
 
Boa tarde, da muita diferença do ZF2 de 1,8GHz para o de 2,3GHz?

a versão de 1.8ghz tem modelos com 2gb e com 4gb de ram.. o meu mesmo é 1.8ghz com 4gb.. não sei te dizer se tem grandes diferenças pro 2.3ghz mas acho que em desempenho acredito que deve ser muito parecido.
 
a versão de 1.8ghz tem modelos com 2gb e com 4gb de ram.. o meu mesmo é 1.8ghz com 4gb.. não sei te dizer se tem grandes diferenças pro 2.3ghz mas acho que em desempenho acredito que deve ser muito parecido.

acredito que na pratica a diferença seja pequena mesmo
 
Bem, a Assus finalmente se pronunciou sobre o bug do desaparecimento do espaço interno no Zenfone 2. Algumas semanas atrás eles postaram uma nota dizendo estar cientes do problema, e dois dias atrás, finalmente postaram um APP em seu fórum que apaga os arquivos de log gerados pelo sistema responsáveis pelo sumiço do espaço interno.

O Link abaixo leva direto para a página do fórum da Assus onde há o link para o download do aplicativo. Existem 3 links, o Zenfone nacional é o modelo ZE551ML.

Optimize your storage space
http://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=69905
(Source: ZenTalk)
 
Bem, a Assus finalmente se pronunciou sobre o bug do desaparecimento do espaço interno no Zenfone 2. Algumas semanas atrás eles postaram uma nota dizendo estar cientes do problema, e dois dias atrás, finalmente postaram um APP em seu fórum que apaga os arquivos de log gerados pelo sistema responsáveis pelo sumiço do espaço interno.

O Link abaixo leva direto para a página do fórum da Assus onde há o link para o download do aplicativo. Existem 3 links, o Zenfone nacional é o modelo ZE551ML.

Optimize your storage space
http://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=69905
(Source: ZenTalk)

Isso que eu gosto da ASUS, sempre presta atenção na comunidade.
 
Isso que eu gosto da ASUS, sempre presta atenção na comunidade.

É... mas demorou amigo, esse problema vem acontecendo desde janeiro deste ano, só no final de fevereiro eles deram sinal de estar cientes... foram 2 meses até postarem a solução, apenas no site deles. Ainda tem muita gente com o referido problema sem saber que existe esse aplicativo que restaura o espaço interno.
 
É... mas demorou amigo, esse problema vem acontecendo desde janeiro deste ano, só no final de fevereiro eles deram sinal de estar cientes... foram 2 meses até postarem a solução, apenas no site deles. Ainda tem muita gente com o referido problema sem saber que existe esse aplicativo que restaura o espaço interno.

Sim, mas melhor demorar do que não vir.
 
acredito que na pratica a diferença seja pequena mesmo
vai ver que a grande diferença deve ta no consumo de bateria,,porque o que vejo de gente reclamando da bateria do zen2 ,,,o meu aqui 1,8 e 4 gb, a bateria ta perfeito para o que uso,acima do esperado e comparando com outros que tive....não uso pra jogos,,,mais wi fi 4g,,,gps quase o dia todo..
ja comprei sabendo que era 1,8,,,uma diferença de 200 reais pro de 2,3....nos estados unidos da uma diferença de 50 doletas entre os modelos
 
então... to entre o Zenfone2 2.3GHz 4gb ram, o Zenfone2 GHz1.8 4gb ram e o Quantum go 4g 16gb

Mas assim, o que estou na duvida e a qualidade da tela deles e o consumo da bateria...
 
então... to entre o Zenfone2 2.3GHz 4gb ram, o Zenfone2 GHz1.8 4gb ram e o Quantum go 4g 16gb

Mas assim, o que estou na duvida e a qualidade da tela deles e o consumo da bateria...

Quantun GO ? Vc deve ta de sacanagem, querendo comparar esse aparelho da positivo, com o ZF2 .........

Ele é bom perante aos outros, mas comparado ao ZF2 é covardia ..
 
Só pra constar, já que vim perguntar antes sobre o que achavam do preço.

Encontrei por R$ 1399 (a versão de 2.3GHz) na Saraiva aqui em Floripa. Fomos comprar e não tinha mais nenhum, só o do mostruário. Vimos que ele tinha umas marcas de queda mas nada muito aparente, a tela estava ok, só suja de dedos mesmo. E tinha uma parte na carcaça atrás que tava bem machucadinho, mas ofereceram 10% de desconto por ser do mostruário. Aí estávamos pra sair da loja e ir na outra Saraiva (íamos procurar o dourado, já que na do Iguatemi só tinha o azul/grafite/preto/sei lá que cor). Nisso, o vendedor nos chama e mostra no sistema que ele tava por R$ 1199, e não R$ 1399. O celular tava em promoção mesmo. Aí mais os 10%, acabamos comprando por R$ 1079, 30 reais mais caro do preço mais barato da BF ano passado (o próprio site da Asus, no caso). Então, acho que valeu a pena mesmo sendo mostruário e estando quase nada machucado.
 
Só pra constar, já que vim perguntar antes sobre o que achavam do preço.

Encontrei por R$ 1399 (a versão de 2.3GHz) na Saraiva aqui em Floripa. Fomos comprar e não tinha mais nenhum, só o do mostruário. Vimos que ele tinha umas marcas de queda mas nada muito aparente, a tela estava ok, só suja de dedos mesmo. E tinha uma parte na carcaça atrás que tava bem machucadinho, mas ofereceram 10% de desconto por ser do mostruário. Aí estávamos pra sair da loja e ir na outra Saraiva (íamos procurar o dourado, já que na do Iguatemi só tinha o azul/grafite/preto/sei lá que cor). Nisso, o vendedor nos chama e mostra no sistema que ele tava por R$ 1199, e não R$ 1399. O celular tava em promoção mesmo. Aí mais os 10%, acabamos comprando por R$ 1079, 30 reais mais caro do preço mais barato da BF ano passado (o próprio site da Asus, no caso). Então, acho que valeu a pena mesmo sendo mostruário e estando quase nada machucado.
http://www.saraiva.com.br/smartphon...alchip-intel-atom-quad-core-32gb-8984031.html
 
Só pra constar, já que vim perguntar antes sobre o que achavam do preço.

Encontrei por R$ 1399 (a versão de 2.3GHz) na Saraiva aqui em Floripa. Fomos comprar e não tinha mais nenhum, só o do mostruário. Vimos que ele tinha umas marcas de queda mas nada muito aparente, a tela estava ok, só suja de dedos mesmo. E tinha uma parte na carcaça atrás que tava bem machucadinho, mas ofereceram 10% de desconto por ser do mostruário. Aí estávamos pra sair da loja e ir na outra Saraiva (íamos procurar o dourado, já que na do Iguatemi só tinha o azul/grafite/preto/sei lá que cor). Nisso, o vendedor nos chama e mostra no sistema que ele tava por R$ 1199, e não R$ 1399. O celular tava em promoção mesmo. Aí mais os 10%, acabamos comprando por R$ 1079, 30 reais mais caro do preço mais barato da BF ano passado (o próprio site da Asus, no caso). Então, acho que valeu a pena mesmo sendo mostruário e estando quase nada machucado.
Aparelho de mostruário e fria na minha opinião, era melhor ter pagado um pouco mais e pego um lacrado
 
Como vi que há muitas dúvidas do pessoal quanto ao Zenfone 2 de 16GB, vou fazer um pequeno resumo do que eu comprei.

Memória RAM
Primeiro de tudo, algumas pessoas estavam perguntando se ele vem com 2 ou 4GB de RAM.

Não é vendida no brasil a versão com 2GB de RAM. Aqui ambos os modelos, de 16GB, 32GB e 128GB de armazenamento, vêm com 4GB de memória RAM.

Clock do processador
As versões com 32GB e 128GB de armazenamento vêm somente com processador de 2.3GHz (Intel Atom Z3580).

Já a versão de 16GB, há tanto modelos de 1.8GHz (Intel Atom Z3560) quanto modelos com 2.3GHz (Intel Atom Z3580). Vai a dica, prestar bastante atenção na descrição do produto quando for comprar em sites, e verificar na caixa quando comprar em lojas físicas (na etiquena na parte de baixo tem escrito o clock). Há alguns casos que nem mesmo a loja tem a descrição correta de qual clock o processador tem, vale entrar e contato pra tirar a dúvida, pra poder reclamar depois caso haja alguma disparidade. Outro ponto é que em muitos casos nem há diferença no preço.

Carregador Boost Master (carregador rápido)
O carregador rápido vem somente nas versões de 32GB e 128GB de armazenamento.

Na versão de 16GB vem o carregador simples.

Tempo de carregamento
Com o carregador rápido, vi, aqui mesmo no fórum, que o tempo de carga gira em torno de 1h e 30min.

O meu, no carregador simples, levou cerca de 3h pra ir de 0 a 100%, com WiFi, dados móveis e tela desligados.

Memória livre
Dos 16GB o meu veio com 11,08GB disponíveis, deletando os apps inúteis de terceiros que vieram, liberou pouca coisa a mais de armazenamento, fiquei com cerca de 11,30GB.

Se tiverem alguma outra dúvida a respeito de modelo de 16GB fiquem a vontade pra perguntar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo