• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Existem Algumas variantes do Zenfone 2 lá fora inclusive com um processador mais fraco e com 2 Gb de ram. Mas aqui no Brasil trouxeram a melhor variante, se você comprar aqui mesmo que o de 16 Gb, a única coisa que você não terá na caixa é o carregador turbo em relação as versões de 32/Deluxe/ Deluxe Especial Edition.


Na Loja da Assus o de 16 gb vem com Intel® Atom Quad Core Z3560 1,8 GHz, 2 MB Cache

e o de 32 gb Intel® Atom Quad Core Z3580 2,3 GHz, 2 MB Cache
 
Pelo que percebi, este modelo de 16gb alem da diferença obvia de armazenamento em relação ao de 32gb, tb tem o processador inferior e não vem com o carregador turbo boost. Quase comprei esta verssão. acho q a assus poderia deixar mais claro as diferenças entre as verssões.

Tem também a verssão 16gb com 3gb de Ram.

Li vários posts de pessoas que achavam que o de 16gb vinha com o carregador turbo.

Existem Algumas variantes do Zenfone 2 lá fora inclusive com um processador mais fraco e com 2 Gb de ram. Mas aqui no Brasil trouxeram a melhor variante, se você comprar aqui mesmo que o de 16 Gb, a única coisa que você não terá na caixa é o carregador turbo em relação as versões de 32/Deluxe/ Deluxe Especial Edition.
Na Loja da Assus o de 16 gb vem com Intel® Atom Quad Core Z3560 1,8 GHz, 2 MB Cache

e o de 32 gb Intel® Atom Quad Core Z3580 2,3 GHz, 2 MB Cache

Tem certeza que viu na Asus Brasil? Porque só vejo em destaque os Zenfones que comentei e depois passam para as variáveis como o Self por exemplo.
 
Existem Algumas variantes do Zenfone 2 lá fora inclusive com um processador mais fraco e com 2 Gb de ram. Mas aqui no Brasil trouxeram a melhor variante, se você comprar aqui mesmo que o de 16 Gb, a única coisa que você não terá na caixa é o carregador turbo em relação as versões de 32/Deluxe/ Deluxe Especial Edition.


Tem certeza que viu na Asus Brasil? Porque só vejo em destaque os Zenfones que comentei e depois passam para as variáveis como o Self por exemplo.


da uma olhada...
http://loja.asus.com.br/smartphones/zenfone-2.html
 
Não vejo nenhuma variante que não seja pela diferença de memória.
Ele tem razão, clica em "espiar", aparece "Processador Intel 1.8 GHz"...
Curiosamente, na Fast o modelo de 16gb está descrito "Velocidade do Processador: 2,3 GHz"...
A Asus errou na descrição, ou tem 2 modelos de 16gb sendo vendidos, aí precisa tomar cuidado na hora de comprar... sacanagem isso...
 
Galera peguei o meu zenfone ontem por 949 o de 16gb e queria saber se vocês usam muito o Root e se ajuda em algo.

Pretendo tirar a maioria ou todos os programas da Asus do Celular, consigo fazer isso sem o Root?
 
Ele tem razão, clica em "espiar", aparece "Processador Intel 1.8 GHz"...
Curiosamente, na Fast o modelo de 16gb está descrito "Velocidade do Processador: 2,3 GHz"...
A Asus errou na descrição, ou tem 2 modelos de 16gb sendo vendidos, aí precisa tomar cuidado na hora de comprar... sacanagem isso...

Verdade, agora que voce me atentou pra isso. Mas tem alguma coisa errada, porque se não me falha a memória essa versão com o processador de 1.8Ghz tem 2 Gb de ram, e lá mostra 4. Inclusive encontrei uma matéria de lançamento em que fala dessas 2 versões e confirma que essa de processamento menor tem 2 Gb de ram, então acredito que eles estão errando uma das 2 características (processamento ou ram) e de quebra não colocam a referencia numérica dele pra acabar com qualquer dúvida, seja a ZE550ML 1.8 Ghz ou a ZE551ML 2.3 Ghz, porque até antes dessa dúvida do amigo acima eu jurava que essa outra não tinha vindo pra cá.
 
Como faço pra saber se o meu é 2.3ghz ? ele é o Zf2 de 32gb.
 
Vi também isso na kabum, com processador menor! Pra olhar isso você entra nas configurações do cel e depois sobre e em informações do hardware
 
Como faço pra saber se o meu é 2.3ghz ? ele é o Zf2 de 32gb.

Configurações => Sobre => Informação de Hardware
CPU= ? (o meu é o de 32gb e aparece 2.3GHz)
RAM=? (aqui aparece 4G)

Mas até onde foi informado, todos os de 32gb são 2.3GHz...
 
De forma alguma, ate pq o carregador esta a venda no site da Asus

Eu decidi vender o meu com 15 dias de uso, por medo de asslato aqui no rj
O modelo dourado chama muito atenção, e nao to nem saindo com ele na rua com medo ...
Onde que ta sendo vendido?
no site da ASUS eu n achei em lugar nenhum.
 
o carregador turbo mesmo. procurei e n encontrei la.
N to achando mais .. o proprio site do Adrena fez um a postagem dizendo que a Asus tava disponibilizando o carregador ... Agora n tem mais
 
A nâo, comprei o meu na submarino o vermelho la na descrição tava 2,3 Ghz modelo ZE551ML-6C542WW... sera que vai vir o o de 1.8 Ghz... paguei 990
 
Queridos(as).
Meu xperia z2 ta morrendo.
Eu gostaria de saber de vcs, usuarios do zenfone2, em qual quesito o aparelho nao é bom?
Estava pensando em comprar o modelo de 32GB.

Grato pelo ajuda!
 
Última edição:
Queridos(as).
Meu xperia z2 ta morrendo.
Eu gostaria de saber de vcs, usuarios do zenfone2, em qual quesito o aparelho nao é bom?
Estava pensando em comprar o modelo de 32GB.

Grato pelo ajuda!

Não é bom (Mas não é ruim, é aceitável):
- Câmera (para os mais exigentes);
- Bateria (pra usuário hardcore).

Pontos positivos são inúmeros.
 
A nâo, comprei o meu na submarino o vermelho la na descrição tava 2,3 Ghz modelo ZE551ML-6C542WW... sera que vai vir o o de 1.8 Ghz... paguei 990
O modelo que você teme é o "ZE550ML" que além de possuir o processamento que você já sabe, também tem a metade da ram, e por isso estou achando muito estranho ter aparecido no site da Asus já que eles mostram 1.8 de processador mas 4 de ram.
 
E ai pessoal, vou deixar meu parecer sobre o Zenfone 2 aqui.
Bom, sai de um moto x 2014 por motivos de necessidade, precisava de um celular dual chip, no começo fiquei na dúvida entre o galaxy A7, xperia c4, moto play e Zenfone 2.
O galaxy a7 e moto play li reviews e não gostei do desempenho do qualcomm 615, poxa eu tinha um cel com o 801 seria regredir, o xperia c4 me agradou pelas funções e pelo processador ser bom, fiquei limitado a 2 opções c4 ou Zenfone 2, procurei o c4 na internet e o preço é bem convidativo. O Zenfone o fator a favor foi o processador e os 4GB de RAM, e a asus sempre solta updates de seus apps, que ao contrário das outras fabricantes eles são todos a parte, e a possibilidade de desinstalar a maioria deles.
Comprei o Zenfone 2 preto de 16GB, o modelo na cor preta não possui versão 32GB, mas comprei um micro sd classe 10 16GB, então sem problema.
Sobre o desempenho e usabilidade, o desempenho em multitarefa é monstruoso, o celular não trava, não encontrei nenhuma incompatibilidade com apps(pelo menos os que testei), os apps embarcados são muito bons, coisa que sentia falta no moto x, apesar do Android puro ser legal com o tempo estava me irritando por faltarem coisas básicas como gerenciador de arquivos, a câmera muito melhor que a do moto x, e a duração da bateria também é maior no meu caso, a tela do moto x tem um brilho maior maaaaas realmente é amarelada e com o tempo vai dando uma sensação ruim.
O moto x é um celular muito bom, mas a experiência de uso do Zenfone 2 foi superior.
E por mais que asus ainda não tenha atualizado para o Android 6.0 o lollipop da asus está muito bom, e toda semana os apps dela são atualizados, corrigindo bugs e otimizando os apps.
Uma ressalva que achei legal compartilhar é que o carregador turbo da Motorola funciona muito bem com o Zenfone 2.
 
A nâo, comprei o meu na submarino o vermelho la na descrição tava 2,3 Ghz modelo ZE551ML-6C542WW... sera que vai vir o o de 1.8 Ghz... paguei 990

Comprei no submarino quinta, chegou sexta. É o modelo com 4Gb ram e 2.3 ghz mesmo, 16 Gb.
 
Galera peguei o meu zenfone ontem por 949 o de 16gb e queria saber se vocês usam muito o Root e se ajuda em algo.

Pretendo tirar a maioria ou todos os programas da Asus do Celular, consigo fazer isso sem o Root?
Sem root não dá, são apps do sistema.

Vc pode desativa-los.
 
Amigos donos do ZE551ML 16GB: quantos desses 16GB já vêm ocupados pelo sistema?

E outra: tenho um Kindle, mas pretendo utilizar o Zenfone para ler PDFs mais complexos (com tabelas, figuras, etc.), a leitura desse tipo de documento no Zenfone 2 é razoavelmente confortável?
Sei que ele não tem pretensão de ser um tablet, mas seria cômodo utilizar aparelho para exercer esse tipo de função?
 
Amigos donos do ZE551ML 16GB: quantos desses 16GB já vêm ocupados pelo sistema?

E outra: tenho um Kindle, mas pretendo utilizar o Zenfone para ler PDFs mais complexos (com tabelas, figuras, etc.), a leitura desse tipo de documento no Zenfone 2 é razoavelmente confortável?
Sei que ele não tem pretensão de ser um tablet, mas seria cômodo utilizar aparelho para exercer esse tipo de função?
Pra te dar uma noção..

Asus-Zenfone-2-Laser-16GB-internla-storage.jpg


Se os Nexus, que tem o sistema mais enxuto, vem com 12,5gb livres, não espera nada além disso.
 
comprei na asus o de 16gb e com 1.8ghz acho que nao deve ter muita diferença para o de 2.3ghz.. e até achei estranho eles terem um modelo com 4gb de ram de 16gb de exp..
 
comprei na asus o de 16gb e com 1.8ghz acho que nao deve ter muita diferença para o de 2.3ghz.. e até achei estranho eles terem um modelo com 4gb de ram de 16gb de exp..
é erro do site, amigo... Eles não comercializam o de 1.8Ghz aqui no Brasil, somente o de 2.3Ghz, versões de 16 e 32GB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo