[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Bom dia pessoal!
Quem aí já teve a infelicidade de quebrar a tela do Zenfone 2? Aconteceu comigo recentemente (caiu de quina, sem pelicula/capinha), e, ao acionar a garantia da Asus vi que vou ter que me virar e trocá-la sozinho.

Alguém já fez? Sabem se as telas vendidas no Mercado Livre tem boa qualidade?
Grato desde já.

Esqueci o meu em cima do baú da moto e saí andando, o coitado capotou diversas vezes. Na assistência da Asus ficava em R$ 550 a tela + R$ 70 de mão de obra + taxas de envio, ou seja quase R$ 700. Fui em uma loja que faz manutenção em celulares na cidade vizinha e consegui trocar por R$ 300.
 
Esqueci o meu em cima do baú da moto e saí andando, o coitado capotou diversas vezes. Na assistência da Asus ficava em R$ 550 a tela + R$ 70 de mão de obra + taxas de envio, ou seja quase R$ 700. Fui em uma loja que faz manutenção em celulares na cidade vizinha e consegui trocar por R$ 300.

Cacetada td isso.... acabei de mandar o meu pra la pra trocar a tela q trincou tbm aushuahsuahsu
Eu ate vi as telas para comprar mas ia dar um trabalho meio chato pra trocar.....
 
Voltando ao problema que tive de perdas de imagens e fotos que estavam no meu sd. Aparentemente o problema acabou, troquei o meu de 16gb e coloquei um antigo de 2gb e até agora não perdeu mais nada, ou seja pau era no sd de 16gb ( menos mal ).

Agora a segunda questão que eu não sei se acontece com mais alguém ( e gostaria de feedback pra saber se é um problema do meu aparelho ou não ): Quando ligo o celular ele diz que foi inserido um armazenamento externo. Sempre, todas as vezes que precisei ligar. Agora, do nada isso acontece com frequência.....várias vezes ao dia....meu celular acende aleatoriamente e a tela diz que foi inserido um armazenamento externo...

Nada contra mais acho chato isso toda hora. Eae mais alguém com essa chatice ?

Aqui aparece essa mensagem apenas uma vez após o aparelho inicializar.
 
Voltando ao problema que tive de perdas de imagens e fotos que estavam no meu sd. Aparentemente o problema acabou, troquei o meu de 16gb e coloquei um antigo de 2gb e até agora não perdeu mais nada, ou seja pau era no sd de 16gb ( menos mal ).

Agora a segunda questão que eu não sei se acontece com mais alguém ( e gostaria de feedback pra saber se é um problema do meu aparelho ou não ): Quando ligo o celular ele diz que foi inserido um armazenamento externo. Sempre, todas as vezes que precisei ligar. Agora, do nada isso acontece com frequência.....várias vezes ao dia....meu celular acende aleatoriamente e a tela diz que foi inserido um armazenamento externo...

Nada contra mais acho chato isso toda hora. Eae mais alguém com essa chatice ?
Como já responderam aqui, isso é padrão para todos. Sempre que o ZF2 ligar e tiver um cartão inserido ele vai mostrar esta mensagem.
Agora, comigo isso que vc relatou de aparecer com frequência durante o dia nunca aconteceu.
 
Galera, pra quem tá procurando um preço bom, achei por 1207 na Fastshop (1245) + cupom de desconto (3%). Pra mim ficou 1227, os 20 reais a mais são de frete. Boletei hoje com vencimento dia 27, assim dá pra esperar pela Black Friday. Segue o link:

Link Fastshop vinculado ao cuponomia: http://goo.gl/sBJzmb
Depois de clicar em comprar já deve estar o cumpo, se não, é só colocar: cuponomia3off
 
Como já responderam aqui, isso é padrão para todos. Sempre que o ZF2 ligar e tiver um cartão inserido ele vai mostrar esta mensagem.
Agora, comigo isso que vc relatou de aparecer com frequência durante o dia nunca aconteceu.


AFFF, Estou com um sd de 2gb mais já encomendei um 32gb class10, esperando chegar.......vamos ver se com ele para essa porcaria de mensagens.
 
Cacetada td isso.... acabei de mandar o meu pra la pra trocar a tela q trincou tbm aushuahsuahsu
Eu ate vi as telas para comprar mas ia dar um trabalho meio chato pra trocar.....

Dica, não mandem o celular pra reparar nessa assistencia oficial (salvo em caso de garantia).... arrumem por fora sei la...

Mandei com problema do vidro trincado.... fizeram a analise...

queriam trocar mais peças.... e estava cobrando 1450 pra arrumar tudo......
Questionei como poderia cobrar tudo isso sendo que era mais fácil comprar um novo?

"O valor das peças é o valor padrão estipulado para o equipamento, visto que o valor para as peças são convertidos a moeda nacional e incluso os impostos e taxa de importação do País.
Qualquer duvida estou a disposição.
Fico no aguardo da aprovação ou reprovação do orçamento."


Pais de m****
 
Dica, não mandem o celular pra reparar nessa assistencia oficial (salvo em caso de garantia).... arrumem por fora sei la...

Mandei com problema do vidro trincado.... fizeram a analise...

queriam trocar mais peças.... e estava cobrando 1450 pra arrumar tudo......
Questionei como poderia cobrar tudo isso sendo que era mais fácil comprar um novo?

"O valor das peças é o valor padrão estipulado para o equipamento, visto que o valor para as peças são convertidos a moeda nacional e incluso os impostos e taxa de importação do País.
Qualquer duvida estou a disposição.
Fico no aguardo da aprovação ou reprovação do orçamento."


Pais de m****
A minha tela parou de funcionar (ficou toda preta, deve ter queimado), mandei pra assistencia da asus e não me cobraram nada.
 
A minha tela parou de funcionar (ficou toda preta, deve ter queimado), mandei pra assistencia da asus e não me cobraram nada.

cara eu disse bem claro em questão FORA DA GARANTIA. Dentro da garantia logico que é de graça.
 
cara eu disse bem claro em questão FORA DA GARANTIA. Dentro da garantia logico que é de graça.
Mas como que o seu saiu da garantia, se não tem nem 6 meses que o Zenfone 2 começou a ser comercializado aqui? Ou era outro aparelho? Ou você perdeu a garantia?
 
AFFF, Estou com um sd de 2gb mais já encomendei um 32gb class10, esperando chegar.......vamos ver se com ele para essa porcaria de mensagens.

Tive problemas com o Razr D3 uma época (eu não, minha namorada). O problema é que talvez o seu celular ou o cartão esteja dando pau e toda hora ele fica reiniciando lá dentro, aí como disseram que toda vez que coloca um SD novo ele dá a mensagem, acontece isso toda hora.
Não sei se deu pra entender. uhauha

Pra quem tem: vale a pena pensar nesse celular pra pegar na BF?
Minha namorada quer trocar e esse tá sendo o mais cotado, mesmo o preço sendo um pouco acima do orçamento que tínhamos em mente.
 
Quem tem o de 16GB, ignorando o fato de vir sem carregador, se arrepende da compra?
De forma alguma, ate pq o carregador esta a venda no site da Asus

Eu decidi vender o meu com 15 dias de uso, por medo de asslato aqui no rj
O modelo dourado chama muito atenção, e nao to nem saindo com ele na rua com medo ...
 
Última edição:
Mas como que o seu saiu da garantia, se não tem nem 6 meses que o Zenfone 2 começou a ser comercializado aqui? Ou era outro aparelho? Ou você perdeu a garantia?


Pq mandei pra arrumar uma tela trincada por queda.... e o meu comprei nos eua.... =(
 
zenfone 2 de 16gb por 950 em 1x no cartao submarino, comprei o meu por 1200 no começo do mes :(
 
Olá,


Alguém com esse problema:

Vira e mexe quando estou teclando no Whatsapp ele minimiza sozinho...ja ta enchendo o saco...pensei que era pq encostava sem querer nos botoes home abaixoda tela,mas não é não.... ta tudo atualizado...show de bola o ZF2 mas esse problema mata :(
 
VocÊs sabem onde tem para e/ou usam algum carregador turbo nele? notei que a versão de 16gb não tem esse carregador
 
De forma alguma, ate pq o carregador esta a venda no site da Asus

Eu decidi vender o meu com 15 dias de uso, por medo de asslato aqui no rj
O modelo dourado chama muito atenção, e nao to nem saindo com ele na rua com medo ...
Cara, sério mesmo, no Rio a coisa tá tão tensa assim?

Tenho o Zenfone 2 também, só ando de ônibus, trabalho a noite e chego em casa as 22:30 todos os dias. Não fico dando bobeira e mexendo no celular o tempo todo, mas aqui é bem tranquilo.. Dá pra dar umas olhadas rápidas no celular, sendo na rua ou nos ônibus. É claro que tem locais mais perigosos...

Mas aí tá feia a coisa, pelo jeito..
 
Senhores, como são as câmeras desse aparelho? Quero um celular com as duas câmeras boas. Óbvio que a frontal não precisa fazer tanto milagre, só precisa conseguir tirar fotos um pouco decentes em ambientes não tão iluminados, sem um exagero de ruídos e granulações. Queria uma câmera frontal decente pra selfie e uma câmera traseira boa.

Zenfone 2 me atende?

Abraços.
 
Alguém usa um cartão de 128 GB?

Vejo vários lugares falando que aceita até 64, e outros falando que aceita 128 gb....
 
Alguém usa um cartão de 128 GB?

Vejo vários lugares falando que aceita até 64, e outros falando que aceita 128 gb....

graffite, até aonde eu ouvi, antes da última atualização que ele teve, só aceitava até 64gb, e que depois passou a aceitar 128gb, mais é bom confirmar.

No site direto da Asus, diz que sim ( mais nas lojas que vendem ainda está a descrição de 64gb ), veja abaixo informação que copiei direto do site da Asus:

New Features:

1.Add phone number editing function in Dual SIM settings.
2.Add 128G SD card turn into Power Saver mode function.
3.Add Latvian and Lithuanian languages.
 
Ontem a noite vi o zen 2 16gb na submarino por 1049 em 10x sem juros, confira agora de novo e ainda esta valendo, aproveitem...
 
Pelo que percebi, este modelo de 16gb alem da diferença obvia de armazenamento em relação ao de 32gb, tb tem o processador inferior e não vem com o carregador turbo boost. Quase comprei esta verssão. acho q a assus poderia deixar mais claro as diferenças entre as verssões.

Tem também a verssão 16gb com 3gb de Ram.

Li vários posts de pessoas que achavam que o de 16gb vinha com o carregador turbo.
 
Pelo que percebi, este modelo de 16gb alem da diferença obvia de armazenamento em relação ao de 32gb, tb tem o processador inferior e não vem com o carregador turbo boost. Quase comprei esta verssão. acho q a assus poderia deixar mais claro as diferenças entre as verssões.

Tem também a verssão 16gb com 3gb de Ram.

Li vários posts de pessoas que achavam que o de 16gb vinha com o carregador turbo.

Existem Algumas variantes do Zenfone 2 lá fora inclusive com um processador mais fraco e com 2 Gb de ram. Mas aqui no Brasil trouxeram a melhor variante, se você comprar aqui mesmo que o de 16 Gb, a única coisa que você não terá na caixa é o carregador turbo em relação as versões de 32/Deluxe/ Deluxe Especial Edition.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo