[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Chegou minha capa, o telefone não ficou muuuiito maior na minha opinião ...

Você já carregou a bateria alguma vez com o aparelho na capinha e no carregador turbo ?
Lembro que o Moto Maxx q eu tinha se carregasse na capinha o aparelho esquentava horrores, li algo relacionado sobre o ZF2 mas não foram todos que confirmaram ...
 
Galera, ninguém mais tá passando por esse problema ? Ontem eu peguei o backup que tinha do meu antigo s3 e joguei de novo no zf2, todos os vídeos e fotos........ através do software da asus, via PC. acessei imagem por imagem e vídeo por vídeo...tudo sussa...acessando direitinho. Não desliguei meu celular de ontem pra hoje, só terminei a carga na madrugada. Agora pego a merd@ do bixo e no primeiro vídeo que ontem tava funcionando agora num tá mais.....voltou a bugar vários vídeos e várias fotos.....o duro é que não são todos...é aleatório....dá a loca nele e ele buga o que quer.

Ninguém passando por isso ? Vou ter que acionar a Asus. AFFFFFFF

Pelo que parece isso é bug do Android ao acionar o SSD ou no codec nativo ...
Tenta baixar um player de vídeo novo (recomendo BSPlayer) e um visualizador de imagens pra ver se resolve enqt não lançam uma att pro sistema operacional.
Se você mandar pra ASUS eu acho que vão demorar pra te solucionar o problema e se de fato solucionarem vai ser só quando sair uma att nova.
 
Pelo que parece isso é bug do Android ao acionar o SSD ou no codec nativo ...
Tenta baixar um player de vídeo novo (recomendo BSPlayer) e um visualizador de imagens pra ver se resolve enqt não lançam uma att pro sistema operacional.
Se você mandar pra ASUS eu acho que vão demorar pra te solucionar o problema e se de fato solucionarem vai ser só quando sair uma att nova.
Renan, valeu.....amanhã é feriado vou aproveitar e instalar esse BSP e ver se dá certo...ae posto aki,.,,,,abraços.

Edit, fiz rapidim aki no trampo....instalei o BSP...a pasta minha que tem tudo ele acha ela e diz que tá vazia....e uma outra pasta que tenho videos tambem que tão dando o mesmo problema, ele acha ela...acha os vídeos mais quando clico para passar o video ele fica em looping....umas 5x e fecha...não faz tambem........AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
 
Última edição:
Renan, valeu.....amanhã é feriado vou aproveitar e instalar esse BSP e ver se dá certo...ae posto aki,.,,,,abraços.

Edit, fiz rapidim aki no trampo....instalei o BSP...a pasta minha que tem tudo ele acha ela e diz que tá vazia....e uma outra pasta que tenho videos tambem que tão dando o mesmo problema, ele acha ela...acha os vídeos mais quando clico para passar o video ele fica em looping....umas 5x e fecha...não faz tambem........AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Putsss, que porcaria, ein ?!
Pelo visto então o sistema corrompeu os arquivos ...
Só por via das dúvidas, qual o formato dos vídeos e qual o formato das imagens que tão com problema ?
Reparou se são todos do mesmo formato ? Tenta fazer o mesmo processo de backup com outros vídeos de outros formatos, ainda acho que é problema no codec nativo do Android que por algum motivo bugou e corrompeu seus arquivos.
 
Renan, valeu.....amanhã é feriado vou aproveitar e instalar esse BSP e ver se dá certo...ae posto aki,.,,,,abraços.

Edit, fiz rapidim aki no trampo....instalei o BSP...a pasta minha que tem tudo ele acha ela e diz que tá vazia....e uma outra pasta que tenho videos tambem que tão dando o mesmo problema, ele acha ela...acha os vídeos mais quando clico para passar o video ele fica em looping....umas 5x e fecha...não faz tambem........AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

tenta usar mx player , ele roda todo tipo de video , eu so uso ele , nunca usei o player nativo
 
Fala galera, peguei um Mi Power Bank e a entrada é 5v 2a.. posso usar o carregador da asus? O mesmo é 5v 2a e também 9v 2a no turbo, esses 9v é no no ZF2 que ativa, correto?

Valeu!
 
Fala galera, peguei um Mi Power Bank e a entrada é 5v 2a.. posso usar o carregador da asus? O mesmo é 5v 2a e também 9v 2a no turbo, esses 9v é no no ZF2 que ativa, correto?

Valeu!
Não entendi bem sua pergunta....
Você quer carregar a Power Mi Bank com o carregador turbo do Zenfone 2?

Também penso em comprar uma Mi Power Bank ano que vem. Vi que lançaram a versão 2 dela, que já utiliza a forma "turbo" de carregar também.
 
Renan, valeu.....amanhã é feriado vou aproveitar e instalar esse BSP e ver se dá certo...ae posto aki,.,,,,abraços.

Edit, fiz rapidim aki no trampo....instalei o BSP...a pasta minha que tem tudo ele acha ela e diz que tá vazia....e uma outra pasta que tenho videos tambem que tão dando o mesmo problema, ele acha ela...acha os vídeos mais quando clico para passar o video ele fica em looping....umas 5x e fecha...não faz tambem........AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
De repente o vídeo pode estar corrompido.
 
De repente o vídeo pode estar corrompido.

rluccas, essa é a questão, no pc eu visualizo tudo....ae copio pro celular...funciona tudo...depois de algum tempo começa a corromper alguns vídeos e algumas fotos ( aleatórias ), ou seja, funciona mais depois pára.....Troquei o ssd e vou testar, desdpoi posto o resultado aki pra sabermos efetivamente se era o ssd.
 
Fala galera, peguei um Mi Power Bank e a entrada é 5v 2a.. posso usar o carregador da asus? O mesmo é 5v 2a e também 9v 2a no turbo, esses 9v é no no ZF2 que ativa, correto?

Valeu!
Pelo que entendi, vc quer utilizar o carregador Turbo de 9v 2a do ZF2 para carregar o Mi PowerBank?! Não é recomendado fazer isso, pq quem ativa esse turbo é o Aparelho, mais especificamente o Processador que aceita essa potencia.
O Carregador(Mi PowerBank) não tem essa função.
 
Você já carregou a bateria alguma vez com o aparelho na capinha e no carregador turbo ?
Lembro que o Moto Maxx q eu tinha se carregasse na capinha o aparelho esquentava horrores, li algo relacionado sobre o ZF2 mas não foram todos que confirmaram ...
Carregador turbo? Eu carreguei no carregador da tomada e não esquentou não. até usei ele enquanto carregava, normal essa parte
 
O celular é espetacular, to com o meu a 2 semanas, mas to pensando em vender já ...
Foda é que eu gastei comprando pelicula de vidro temperada H9 e capas protetoras ....

Mais engraçado é que o preço aumentou e não deve vir promoção do ZF2 na BF. rsrsrsrsr
 
O celular é espetacular, to com o meu a 2 semanas, mas to pensando em vender já ...
Foda é que eu gastei comprando pelicula de vidro temperada H9 e capas protetoras ....

Mais engraçado é que o preço aumentou e não deve vir promoção do ZF2 na BF. rsrsrsrsr


????

:wat::chan:
 
O celular é espetacular, to com o meu a 2 semanas, mas to pensando em vender já ...
Foda é que eu gastei comprando pelicula de vidro temperada H9 e capas protetoras ....

Mais engraçado é que o preço aumentou e não deve vir promoção do ZF2 na BF. rsrsrsrsr
To desempregado, comprei o cel pq precisava mesmo de algo melhor, ele me atende ate mais do que preciso, mas como moro no Rj fico com medo de sair com ele na rua ...

Vou vender mesmo, é so aparecer alguem
 
Olá pessoal!

Quanto o sistema utiliza da memória interna? Dá pra instalar apks no SD?

Abraço!

O meu é o de 32gbs....com tudo que eu uso instalado ( não uso jogos, somente insta,face,whatts, waze, skype e mais alguns ), tá usando 7gb ou seja 25 livres.
Eu não sei quanto à instalar no sd, mais acho que voce tem que instalar primeiro na mem interna e depois transferir pra lá, acho que é isso.
 
FALA MEU POVO!

Vocês acham que rola uma promoção do ZF2 na BF?

To seco pra comprar esse celular, mas to na duvida entre ele, o s5, o G3 e o Z3.

Abraaaços!
 
FALA MEU POVO!

Vocês acham que rola uma promoção do ZF2 na BF?

To seco pra comprar esse celular, mas to na duvida entre ele, o s5, o G3 e o Z3.

Abraaaços!

Eu não esperei......peguei o meu na Fast por R$ 1.100,00 com frete ( 32gbs ), acho pouco provável que tenha de novo nesse preço
 
Eu não esperei......peguei o meu na Fast por R$ 1.100,00 com frete ( 32gbs ), acho pouco provável que tenha de novo nesse preço

Pohan! pagou mto bem. Quero o de 32 por causa do carregamento rápido.

Vou ficar de olho aqui....:okay:
 
Pohan! pagou mto bem. Quero o de 32 por causa do carregamento rápido.

Vou ficar de olho aqui....:okay:

Cara e põe rápido..nisso realmente é muito rápido....
 
Poha muito barato.
nao vi essa promo

Comprei/paguei dia 04/11 prazo de entrega de 13dias, recebi sexta dia 07/11. Tudo certinho....muito rápido...tudo lacrado......conforme combinado.

EDIT *** na mesma Fast, agora o de 16gb tá, por: R$ 1.088,94 à vista ***
 
Última edição:
Vou vender o meu, to com medo de ser assaltado aqui no rj
15 dias de uso dourado, 16 gb + 2 capas + 2 peliculas + cartao de 8

12250024_456535144531528_3316413283300738766_n.jpg


12246709_456535094531533_4238954904275669274_n.jpg


12033072_449689331882776_674987698327620033_n.jpg


12122542_448826905302352_7032727515384591272_n.jpg
 
Voltando ao problema que tive de perdas de imagens e fotos que estavam no meu sd. Aparentemente o problema acabou, troquei o meu de 16gb e coloquei um antigo de 2gb e até agora não perdeu mais nada, ou seja pau era no sd de 16gb ( menos mal ).

Agora a segunda questão que eu não sei se acontece com mais alguém ( e gostaria de feedback pra saber se é um problema do meu aparelho ou não ): Quando ligo o celular ele diz que foi inserido um armazenamento externo. Sempre, todas as vezes que precisei ligar. Agora, do nada isso acontece com frequência.....várias vezes ao dia....meu celular acende aleatoriamente e a tela diz que foi inserido um armazenamento externo...

Nada contra mais acho chato isso toda hora. Eae mais alguém com essa chatice ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo