[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Agora começam as perguntas : saindo de um S3 tô perdido aki.....alguém pode me ajudar a desinstalar TUDO que for possível sem ter que fazer algum tipo de root ? Desculpem, não acho o tal lugar que faz isso.
Cara, muitos apps vcs desinstala, outros vc desativa.
Mas veja que isso pode comprometer o funcionamento de algumas funções. Por exemplo, eu havia desinstalado muita coisa da ASUS que o Gerenciador de Auto-início parou de funcionar, que pra mim é uma função muito importante.
 
Cara, muitos apps vcs desinstala, outros vc desativa.
Mas veja que isso pode comprometer o funcionamento de algumas funções. Por exemplo, eu havia desinstalado muita coisa da ASUS que o Gerenciador de Auto-início parou de funcionar, que pra mim é uma função muito importante.

rluccas, entendi mais aonde eu acho essa opções para desinstalar determinados programas ? Tô batendo a cabeça aki e nada..rsssss
 
rluccas, entendi mais aonde eu acho essa opções para desinstalar determinados programas ? Tô batendo a cabeça aki e nada..rsssss
Simples...
Vai no próprio drawer de aplicativos (no seu launcher, aqueles quadradinhos que abrem sua "gaveta" de apps).
Lá você pega o aplicativo que não quer, segura o dedo dele em cima, como se fosse arrastar para a tela inicial. Ao fazer isso, vai aparecer as opções em cima, para desinstalar/desativar o aplicativo.
Tem também a opção de ocultar alguns apps de lá.

Cuidado com alguns apps que você desativar. Tipo o espelho e a lanterna por exemplo. Desativando eles, os apps não vão funcionar mais nos atalhos. Desinstalando o app metereologia, o relógio da tela de bloqueio também some.

Vai mexendo aí que você vai entender melhor.
 
pessoal, quebrei minha tela e alguem sabe onde fica a assistencia tecnica aqui do rio?
 
Saiu atualização direto pelo Atualização do sistema...WW_2.20.40.139_20151104_2652_user_rel.......baixando aki.

Pergunta....ontem a noite deixei carregando pelo turbo saída de 2.0.....achei ótimo, meu antigo sanguessuga jogava 0.7...quando liguei hoje cedo ele aparece nas notificações:

Cartão externo inserido.......mais eu já tinha inserido ontem e tava tudo certo.
Desliguei o celular de novo e religuei.....e escreve novamente.

Alguém sabe como tira essa mensagem ? ou pode ser alguma coisa com o cartão ? erro sei que não tem....já joguei muita coisa nele e tá tudo funfando ( 16gb ).
 
Saiu atualização direto pelo Atualização do sistema...WW_2.20.40.139_20151104_2652_user_rel.......baixando aki.

Pergunta....ontem a noite deixei carregando pelo turbo saída de 2.0.....achei ótimo, meu antigo sanguessuga jogava 0.7...quando liguei hoje cedo ele aparece nas notificações:

Cartão externo inserido.......mais eu já tinha inserido ontem e tava tudo certo.
Desliguei o celular de novo e religuei.....e escreve novamente.

Alguém sabe como tira essa mensagem ? ou pode ser alguma coisa com o cartão ? erro sei que não tem....já joguei muita coisa nele e tá tudo funfando ( 16gb ).
Então.. esse negócio da mensagem do cartão aparece sempre que o aparelho é reiniciado.

A atualização mudou o que? Tem changelog?
 
Então.. esse negócio da mensagem do cartão aparece sempre que o aparelho é reiniciado.

A atualização mudou o que? Tem changelog?

fabiomt9, me desculpe mais o oreia aki num sabe ver isso...rsss. Peguei o celular ontem e ainda tô apanhando até para colocar uma foto de papel de parede...que fica torta toda vez....rsssss aonde vejo esse tal log ?
 
Verifiquei e sim realmente tem uma atualização nova de 164,96 MB, vou instalar e ver o que muda .. A minha atua é essa antiga

11036200_453950414790001_15852810577299910_n.jpg


Notes da nova atualização

http://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=55487&extra=page=1&mobile=2

【Version】
V2.20.40.139_20151104

【Model Name】
ZenFone2 (ZE551ML)

【Release Date】
2015/11/12

【Release Note】

1 Improve screen turn into black during phone call issue.
2 Fix Miracast frame rate drop issue.
3 Fix NFC connect issue.
4 Fix network data warning notice don not come up issue
5 FixWi-Fi conncet issue
6 Fix 3G cannot camp to H plus in Laos and Paraguay issue.
7 Fix the coming call issue when using bluetooth earphone.
8 Fix Unlock Tool issue.
9 Improve service stability of modem
10 Fix the charging issue of roaming to LTE when data roaming option disabled
11 Fix boost stability issue
12 Fix the issue that user would still receive the notifications from Auto start denied Apps
13 Fix ASUS Mobile Manager data usage restriction issue
14 Fix ZenMotion Shake Shake screenshot issue
15 Fix URL recognition issue in Messages
16 Modify HK Chinese strings
17 Fix IME issue when open Yahoo PC version webpage by ASUS Browser
18 Fix countdown alarm issue after set in Snap View
19 Fix string issue in Theme Apps
20 Fix charge remained time display issue when quick charging
21 Fix SIM PIN lock issue in Cover View
22 Modify Quick charge notification UI layout
23 Fix System UI stability issue
24 Fix Power saver settings issue
25 Fix JP FlipFont issue
26 Fix Battery Simplified Chinese string issue
27 Fix ASUS Mobile Manager data usage calculation issue
28 Improve Auto Start Manager stability
29 Remove BookLive from JP SKU
30 Fix Documents UI stability issue
31 Fix Snap View UI issue and improve its performance when install 3rd party apps
32 Improve Hand Writing accuracy
33 Fix flashlight turn-off issue when double tap power key
34 Fix Power Saver Ultra saving mode notification settings issue

# New Features
1 Add phone number editing function in Dual SIM settings
2 Add 128G SD card turn into Power Saver mode function.
3 Add Latvian and Lithuanian languages
 
1° O app aumento de potencia, antes parava em 38% de recursos usados, agora para em 27%.

2°Adicionado o modo de economia " Economia Super " .

3° Aparece em cima, o status do sinal dos 2 ships ao mesmo tempo ( eu só tenho 1 n sei como era antes, mas reparei isso agora ).

4° Em termos de iniciar o celular, está BEM mais rápido.

No geral pro meu uso ( 10 minutos com a nova atualização ) o celular parece mais fluido..

12239631_453957798122596_11674668660945052_n.jpg
 
Última edição:
1° O app aumento de potencia, antes parava em 38% de recursos usados, agora para em 27%.

2°Adicionado o modo de economia " Economia Super " .

3° Aparece em cima, o status do sinal dos 2 ships ao mesmo tempo ( eu só tenho 1 n sei como era antes, mas reparei isso agora ).

4° Em termos de iniciar o celular, está BEM mais rápido.

No geral pro meu uso ( 10 minutos com a nova atualização ) o celular parece mais fluido..

12239631_453957798122596_11674668660945052_n.jpg

Não sei qual aplicativo é esse do primeiro item, mas esse modo "Economia Super" já tem na versão ...40.97, que ainda estou usando. Não recebi ainda essa atualização e aparentemente ainda não colocaram no site.
 
Feeback......chegou ontem....coloquei pra carregar a noite toda....ligue ele às 07:00, usei aki no trabalho várias vezes pois ainda estou apanhando...rssssss ( não uso jogos ), somente programas normais......whats/Insta...etc......agora são 13:58 e tem 60% de bateria. Ou seja 7horas gastou 40%.......vou continuar testando nas próximas recargas....e posto aki. Ps. tela no brilho máximo ( sempre usei assim ).
 
Última edição:
Alguem pode me ajudar? Quando vou fazer uma filmagem eu percebi que dá tipo um zoom na imagem, alguem sabe se isso é normal? pq fica horrivel assim....
 
Essa semana o zen 2 me assustou duas vezes, primeiro ele estava com 30% de bateria, deixei ele parado alguns minutos
quando fui mexer nele uma meia hora depois ele já tinha drenado tudo sabe-se la porque, acho que não tinha nenhum
app em segundo plano, outro dia do nada ele desliga sozinho dentro do bolso da calça, pode ter sido pelo tamanho dele
no bolso ele fica meio apertado e por isso desligou ele.
no mais vou continuar testando pra ver se continuar com essas coisas vou ter que garantizar ele!
 
alguem mais atualizo ai? vou fazer aqui tbm pra testar

aaah
alguem joga candy crush?minha namorada baixou aqui e o jogo roda muito mal no celular...fica com LAG
o_O
mais alguem ja jogou nele?
 
Olá amigos, qual o cartão de memória vocês usam? Vale a pena um classe 10 ou um classe 4 já é o suficiente?
 
Olá amigos, qual o cartão de memória vocês usam? Vale a pena um classe 10 ou um classe 4 já é o suficiente?

lucifeh, eu usava no meu outro S3 um cartão de 16gb comum ( não sei se é class4 ), e sempre funcionou normal. Tirei ele e coloquei no meu zf2 e tá de boa. Eu acho que para uso comum não faz diferença, só no preço.....
 
lucifeh, eu usava no meu outro S3 um cartão de 16gb comum ( não sei se é class4 ), e sempre funcionou normal. Tirei ele e coloquei no meu zf2 e tá de boa. Eu acho que para uso comum não faz diferença, só no preço.....
Mas você tem alguma coisa que exige alta transmissão de dados no chip? Tipo algum jogo pesado?
 
Qual película que é boa pra choque? Tenho filho e ontem por exemplo ele jogou o G3 da minha mulher longe :haha:
 
  • Curtir
Reações: SVK
Mas você tem alguma coisa que exige alta transmissão de dados no chip? Tipo algum jogo pesado?

Tenho nada, nele só arquivo vídeos e fotos e isso vai de bôa......se algum outro aki do fórum puder te auxiliar, pois no meu caso esse ssd vai tranquilo.
 
atualização liberada no site , muitos estao reclamando que nao há mais o modo desempenho pra escolher , mesmo no personalizado so aparece modo inteligente de processamento
 
Qual película que é boa pra choque? Tenho filho e ontem por exemplo ele jogou o G3 da minha mulher longe :haha:

Eu estou indo agora ver isso...rss estou com o meu zf2 sem proteção nenhuma....sinceridade não tenho idéia do que seria bom....mais imagino que algo emborrachado ( apesar que ele vai ficar um tijolão....) rssss pelo tamanho que já é.
 
Eu estou indo agora ver isso...rss estou com o meu zf2 sem proteção nenhuma....sinceridade não tenho idéia do que seria bom....mais imagino que algo emborrachado ( apesar que ele vai ficar um tijolão....) rssss pelo tamanho que já é.
Eu vi essa capa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/...eda-asus-zenfone-2-ze551pelicura-de-vidro-_JM
E o cara ainda dá uma película de vidro, mas não sei se essas películas são fortes...Estava querendo a película mais forte possível porque eu vou precisar :haha:
 
alguem mais atualizo ai? vou fazer aqui tbm pra testar

aaah
alguem joga candy crush?minha namorada baixou aqui e o jogo roda muito mal no celular...fica com LAG
o_O
mais alguem ja jogou nele?
Cara.. lembro que quando tive o Razr i (processador Intel) o Candy Crush não rodava nele, por ter arquitetura x86. Acredito que o motivo do lag no Zenfone 2 tenha algo a ver com isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo