[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Cara.. lembro que quando tive o Razr i (processador Intel) o Candy Crush não rodava nele, por ter arquitetura x86. Acredito que o motivo do lag no Zenfone 2 tenha algo a ver com isso.
Mas o zenfone 2 não é 64 bits? Vi isso em algum lugar
 
Eu vi essa capa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/...eda-asus-zenfone-2-ze551pelicura-de-vidro-_JM
E o cara ainda dá uma película de vidro, mas não sei se essas películas são fortes...Estava querendo a película mais forte possível porque eu vou precisar :haha:

lucifeh.....fui em vão....não tinha nada..rssss fica pra semana que vem.....quanto à esse vidro...pelo que li no post de venda ele é 9H, e pelo que eu ouvi.....essa sigla considera uma das melhores.
Quanto a case....achei meio parrudo...rsss o smart já é grande...vai ficar bitelo a criança....rssss
 
alguem mais atualizo ai? vou fazer aqui tbm pra testar

aaah
alguem joga candy crush?minha namorada baixou aqui e o jogo roda muito mal no celular...fica com LAG
o_O
mais alguem ja jogou nele?
Acabei de baixar aqui para fazer o teste e roda normalmente o candy crush saga, mano...

@fabiomt9
Tive o razr i tbm, e rodava o candy crush normalmente...
 
Na verdade é jelly kkkk
 
Galera......tô com o meu há 5 dias...tudo normal...mais sábado fui ouvir minhas músicas ( coloquei numa pasta no ssd ), elas tinham sumido...procurei pelo celular e nada. Ae conectei ele no PC, após isso ele não acessou o celular como fazia antes ( era simples como conecar pen drive ). Ae ele só apareceu o tal programa da asus.exe pra executar. Tudo bem até ae, instalei as porcarias no meu PC ae ele reconheceu o celular através do ícone Link e abriu tudo na área de trabalho ( espelho da tela do smart ). Fui no ssd e para minha surpresa REALMENTE A PASTA DE MUSICAS TINHA SUMIDO.

Outra situação, fiz tambem uma pasta de vídeos e fotos no mesmo ssd, tava tudo acessando de bôa, tanto pela pasta de meus arquivos, quanto pela pasta do ícone do balão. Ae fui acesar a pasta...tava tudo lá.....mais para minha surpresa as fotos não acessam aparece o desenho da montanha com uma faixa em cima e os vídeos a mesma coisa o desenho da camera com o risco em cima ( tela fica preta e escreve no meio dela "" Não é possível reproduzir o vídeo.

Tudo tava acessando e agora num tá mais......

Alguém passa/e ou passou por isso ?
 
Galera......tô com o meu há 5 dias...tudo normal...mais sábado fui ouvir minhas músicas ( coloquei numa pasta no ssd ), elas tinham sumido...procurei pelo celular e nada. Ae conectei ele no PC, após isso ele não acessou o celular como fazia antes ( era simples como conecar pen drive ). Ae ele só apareceu o tal programa da asus.exe pra executar. Tudo bem até ae, instalei as porcarias no meu PC ae ele reconheceu o celular através do ícone Link e abriu tudo na área de trabalho ( espelho da tela do smart ). Fui no ssd e para minha surpresa REALMENTE A PASTA DE MUSICAS TINHA SUMIDO.

Outra situação, fiz tambem uma pasta de vídeos e fotos no mesmo ssd, tava tudo acessando de bôa, tanto pela pasta de meus arquivos, quanto pela pasta do ícone do balão. Ae fui acesar a pasta...tava tudo lá.....mais para minha surpresa as fotos não acessam aparece o desenho da montanha com uma faixa em cima e os vídeos a mesma coisa o desenho da camera com o risco em cima ( tela fica preta e escreve no meio dela "" Não é possível reproduzir o vídeo.

Tudo tava acessando e agora num tá mais......

Alguém passa/e ou passou por isso ?
Tentou jogar essas pastas também na memória interna?
Faça a cópia nas duas memórias. Se abrir apenas na interna, é porque seu SD tá com problema.
 
Tentou jogar essas pastas também na memória interna?
Faça a cópia nas duas memórias. Se abrir apenas na interna, é porque seu SD tá com problema.
fabiomt9, fiz isso agora e a mesma coisa. O engraçado é que venho de um sanguessuga S3 que funcionava todos os vídeos direitinho.....AFFFF.
 
Amigo meu comprou o dele mês passado e está sofrendo com o WiFi dele.

Simplesmente é bugado, não tem o que explicar.
Uma hora funciona, outra hora não funciona.
Mesmo conectado numa rede, ele não navega... Depois navega e fica "normal".
Não é problema de rede, pois eu estava mexendo no PC e no meu celular nas vezes que aconteceu.
Não só o WiFi, a Rede Móvel ele tbm reclama pra caramba.

Mais alguém ?
 
  • Curtir
Reações: SVK
Amigo meu comprou o dele mês passado e está sofrendo com o WiFi dele.

Simplesmente é bugado, não tem o que explicar.
Uma hora funciona, outra hora não funciona.
Mesmo conectado numa rede, ele não navega... Depois navega e fica "normal".
Não é problema de rede, pois eu estava mexendo no PC e no meu celular nas vezes que aconteceu.
Não só o WiFi, a Rede Móvel ele tbm reclama pra caramba.

Mais alguém ?

Isso no meu tá normal. O que tá pegando mesmo é sumir com pastas e bugar vídeos.
 
Amigo meu comprou o dele mês passado e está sofrendo com o WiFi dele.

Simplesmente é bugado, não tem o que explicar.
Uma hora funciona, outra hora não funciona.
Mesmo conectado numa rede, ele não navega... Depois navega e fica "normal".
Não é problema de rede, pois eu estava mexendo no PC e no meu celular nas vezes que aconteceu.
Não só o WiFi, a Rede Móvel ele tbm reclama pra caramba.

Mais alguém ?
Eu faço hot spot no cel da minha noiva, conecto no cel dela com meu ZF2, mas n consigo navegar, diz que ta offline ...
 
"Asus lista aparelhos que receberão Android 6.0 Marshmallow"

We are planning to support the Android M upgrade for below model:


    • PadFoneS (PF500KL)
    • ZenFone2 (ZE550ML/ZE551ML)
    • ZenFone2 Deluxe / Special Edition (ZE551ML)
    • ZenFone2 Laser (ZE500KG/ZE500KL/ZE550KL/ZE600KL/ZE601KL)
    • ZenFone Selfie (ZD551KL)
Please stay tuned to ZenTalk for the latest update on rollout timing.
LINK
 
Galera, depois de mergulhar meu Moto Maxx na privada com 3 meses de uso (perda total) escolhi o ZF2.

Espero não me decepcionar com a Asus, já que compro produtos deles ha mais de 10 anos e nunca tive nenhum problema.

Fiz a compra direto no site da Asus e optei por entrega via Sedex.
Vi algumas pessoas reclamando da demora na entrega das compras feitas no site da Asus na primeira página do tópico. Alguém que tenha comprado recentemente teve algum problema na entrega ?

Aproveitando o post, alguém tem um plano de seguro para indicar que dê cobertura contra roubos e furtos e também contra acidentes ?
Andei lendo sobre a Pitzi e me pareceu bem interessante, pena que não tem suporte pro ZF2 ainda.

Agradecido a todos, bom dia :]
 
Quase 24hrs após a compra e nenhum email de confirmação do recebimento do pagamento ...
To até vendo pra entregar como vai ser hauhauhau
 
Última edição:
Hoje depois de gastar quase 1 hr ligando no SAC consegui a resposta de que meu pagamento já foi aprovado desde 40 minutos após a compra e que só não tinha sido mudado no site por problemas no sistema deles.
Segundo a atendente meu pedido será entregue até terça-feira, aguardando ansiosamente ...
 
Comprei um zenfone no site da Asus e no mesmo dia um no site da fnac. O do site da Asus chegou muito mais rápido que o da fnac. Escolhi PAC e chegou no prazo do sedex.

Galera, depois de mergulhar meu Moto Maxx na privada com 3 meses de uso (perda total) escolhi o ZF2.

Espero não me decepcionar com a Asus, já que compro produtos deles ha mais de 10 anos e nunca tive nenhum problema.

Fiz a compra direto no site da Asus e optei por entrega via Sedex.
Vi algumas pessoas reclamando da demora na entrega das compras feitas no site da Asus na primeira página do tópico. Alguém que tenha comprado recentemente teve algum problema na entrega ?

Aproveitando o post, alguém tem um plano de seguro para indicar que dê cobertura contra roubos e furtos e também contra acidentes ?
Andei lendo sobre a Pitzi e me pareceu bem interessante, pena que não tem suporte pro ZF2 ainda.

Agradecido a todos, bom dia :]
 
Comprei um zenfone no site da Asus e no mesmo dia um no site da fnac. O do site da Asus chegou muito mais rápido que o da fnac. Escolhi PAC e chegou no prazo do sedex.

Espero que seja rápido também, ficar sem celular é triste ... haha
Segundo a atendente do SAC eles me entregarão entre hoje e terça feira.
 
Galera......tô com o meu há 5 dias...tudo normal...mais sábado fui ouvir minhas músicas ( coloquei numa pasta no ssd ), elas tinham sumido...procurei pelo celular e nada. Ae conectei ele no PC, após isso ele não acessou o celular como fazia antes ( era simples como conecar pen drive ). Ae ele só apareceu o tal programa da asus.exe pra executar. Tudo bem até ae, instalei as porcarias no meu PC ae ele reconheceu o celular através do ícone Link e abriu tudo na área de trabalho ( espelho da tela do smart ). Fui no ssd e para minha surpresa REALMENTE A PASTA DE MUSICAS TINHA SUMIDO.

Outra situação, fiz tambem uma pasta de vídeos e fotos no mesmo ssd, tava tudo acessando de bôa, tanto pela pasta de meus arquivos, quanto pela pasta do ícone do balão. Ae fui acesar a pasta...tava tudo lá.....mais para minha surpresa as fotos não acessam aparece o desenho da montanha com uma faixa em cima e os vídeos a mesma coisa o desenho da camera com o risco em cima ( tela fica preta e escreve no meio dela "" Não é possível reproduzir o vídeo.

Tudo tava acessando e agora num tá mais......

Alguém passa/e ou passou por isso ?

Galera, ninguém mais tá passando por esse problema ? Ontem eu peguei o backup que tinha do meu antigo s3 e joguei de novo no zf2, todos os vídeos e fotos........ através do software da asus, via PC. acessei imagem por imagem e vídeo por vídeo...tudo sussa...acessando direitinho. Não desliguei meu celular de ontem pra hoje, só terminei a carga na madrugada. Agora pego a merd@ do bixo e no primeiro vídeo que ontem tava funcionando agora num tá mais.....voltou a bugar vários vídeos e várias fotos.....o duro é que não são todos...é aleatório....dá a loca nele e ele buga o que quer.

Ninguém passando por isso ? Vou ter que acionar a Asus. AFFFFFFF
 
Bom dia pessoal!
Quem aí já teve a infelicidade de quebrar a tela do Zenfone 2? Aconteceu comigo recentemente (caiu de quina, sem pelicula/capinha), e, ao acionar a garantia da Asus vi que vou ter que me virar e trocá-la sozinho.

Alguém já fez? Sabem se as telas vendidas no Mercado Livre tem boa qualidade?
Grato desde já.
 
Galera, ninguém mais tá passando por esse problema ? Ontem eu peguei o backup que tinha do meu antigo s3 e joguei de novo no zf2, todos os vídeos e fotos........ através do software da asus, via PC. acessei imagem por imagem e vídeo por vídeo...tudo sussa...acessando direitinho. Não desliguei meu celular de ontem pra hoje, só terminei a carga na madrugada. Agora pego a merd@ do bixo e no primeiro vídeo que ontem tava funcionando agora num tá mais.....voltou a bugar vários vídeos e várias fotos.....o duro é que não são todos...é aleatório....dá a loca nele e ele buga o que quer.

Ninguém passando por isso ? Vou ter que acionar a Asus. AFFFFFFF
Você colocou na memória interna ou no cartão? Você tinha mencionado que o cartão era velho...
 
Olhei aqui e o Zenfone 2 tem um processador de 64 bits em uma arquitetura x86?! Como assim? Isso não causa instabilidade no sistema?
 
Você colocou na memória interna ou no cartão? Você tinha mencionado que o cartão era velho...
Coloquei no cartão ssd, mais já fiz o teste, tirei ele e coloquei tudo na mem interna que é de 32gb...e lá tambem ele faz isso. Do nada de uma hora pra outra os vídeos/fotos ficam inutilizados aleatoriamente, alguns sim e alguns não.....
 
Coloquei no cartão ssd, mais já fiz o teste, tirei ele e coloquei tudo na mem interna que é de 32gb...e lá tambem ele faz isso. Do nada de uma hora pra outra os vídeos/fotos ficam inutilizados aleatoriamente, alguns sim e alguns não.....
Deve ser bug mesmo então
 
Chegou minha capa, o telefone não ficou muuuiito maior na minha opinião:
wsGBX6F.jpg

IBLTI22.jpg


Ele vem em duas partes:
YAknggS.jpg


Dá pra usar separado mas vai perder grande parte da resistência:
MC4lmTw.jpg


A parte de trás eu achava que era um cliper mas é só um stand:
ImIvoJt.jpg

Totalmente inútil para mim
Conclusão:
Não é uma Griffin mas quebra o galho, espero que saia a Griffin para o zenfone 2 mas se sair vai demorar ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo