• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

estou com um problema estranho no Zenfone 2 laser, ele não reconhece as chamadas e mostra o nome de quem ligou
na lista de chamadas recebidas mesmo o nome estando na agenda ele nao aparece, só aparece o numero o nome não.
alguém sabe como resolver isso? liguei no suporte da asus e falaram que desconhecem esse problema e pediram pra
enviar o celular pra assistencia, mais acredito que deve ser alguma configuração.
 
rapazeada, comprei um zenfone 2 deluxe e 2x zenfone 2 laser por 2394. Vou ficar só com um mesmo.
Pensando que deve vender laser por 800 e o deluxe por uns 1600, qual vale mais a pena fica?
 
rapazeada, comprei um zenfone 2 deluxe e 2x zenfone 2 laser por 2394. Vou ficar só com um mesmo.
Pensando que deve vender laser por 800 e o deluxe por uns 1600, qual vale mais a pena fica?

quem vai comprar esse zenfone laser por 800 reais ???

carissimo pelo que oferce....

Fora que 1,6 k que vc pensa em pedir deve ser mais que sera cobrado pelo zen 3.

Não é a toa que a asus ta desovando essa linha zenfone 2
 
quem vai comprar esse zenfone laser por 800 reais ???

carissimo pelo que oferce....

Fora que 1,6 k que vc pensa em pedir deve ser mais que sera cobrado pelo zen 3.

Não é a toa que a asus ta desovando essa linha zenfone 2
amiguinho, esse preço que eu coloquei é mais baixo do que todos os novos do ML.
e o zenfone 3 de entrada vai ser 3gb de ram e 32gb armazenamento, enquanto o deluxe do 2 é 4gb e 128gb. tela com a mesma resolução e leve melhora na camera
 
amiguinho, esse preço que eu coloquei é mais baixo do que todos os novos do ML.
e o zenfone 3 de entrada vai ser 3gb de ram e 32gb armazenamento, enquanto o deluxe do 2 é 4gb e 128gb. tela com a mesma resolução e leve melhora na camera

garanto que a maioria vai preferir o zen 3, que além de ser lançamento usa o SoC snapdragon (mais popular que o intel) e vai ter suporte de SO da asus por um tempo pela frente
 
Acabei de comprar um ZF2 Deluxe 128GB + 2 ZF2 Laser por R$ 2349... pra mim compensa, pois o de 128GB vai ficar por menos de 1k.
 
Última edição:
Pessoal, estou querendo trocar o meu Xperia Z2 pelo Zeenfone2 será que vale a pena?
O xperia Z2 já não esta mais na garantia e esta com diversos problemas chatos como o não funcionamento da entrada P2 para fone de ouvido, o touch na parte de cima não abaixa mais a barrinha do android e recentemente o meu aparelho só carrega até 80% e se eu carregar o aparelho ligado a tela nunca se apaga e fica sempre acessa. Por estes motivos estou querendo pegar um novo smartphone, como a $$ esta curta, pensei no Zeenfone 2 ou no Quantum Go 4G que esta saindo quase o mesmo preço para mim que é de mil reais.
Tenho a opção de pegar um Xperia Z3 dual ou compact usado pelo mesmo valor, mas esse meu Z2 eu comprei usado e devido aos problemas que apareceram nele não estou querendo mais comprar usado, estou querendo aparelhos mais simples mas novos
Eu comprei o zenfone pq meu xperia z2 estrago... Tipo o zenfone tá me servindo bem, mais prefiro o xperia z2
 
De olho no zen3 ¬¬
 
Você não está em algum estado onde foi adicionado o 9 dígito? Se está atualizou a agenda?

estou com um problema estranho no Zenfone 2 laser, ele não reconhece as chamadas e mostra o nome de quem ligou
na lista de chamadas recebidas mesmo o nome estando na agenda ele nao aparece, só aparece o numero o nome não.
alguém sabe como resolver isso? liguei no suporte da asus e falaram que desconhecem esse problema e pediram pra
enviar o celular pra assistencia, mais acredito que deve ser alguma configuração.
 
Última edição:
pelo visto o zenfone 3 deluxe deve vir por uns 2 mil

se o preço nao passar muito disso , com certeza será meu próximo celular .
 
pelo visto o zenfone 3 deluxe deve vir por uns 2 mil

se o preço nao passar muito disso , com certeza será meu próximo celular .
Por isso que essa merdas e outras, vem pra com esse valor .... Tem gente que aceita pagar ..
 
Galera, estou com o meu zf2 desde o lançamento e ha alguns meses venho notado um problema chato nas musicas.
Ele simplesmente do nada corta algumas musicas pela metade ou até menos disso e não toca mais a musica inteira.
Já tentei mudar o formato dos arquivos, passar da memoria interna pro cartão e vice-versa, trocar o player de musica e nada.
Um tempo atrás vi um pessoal reclamando disso aqui mas não acompanhei mais os casos por isso nao vi se resolveu ou não.
Se alguma boa alma puder me ajudar eu agradeço.
 
pelo visto o zenfone 3 deluxe deve vir por uns 2 mil

se o preço nao passar muito disso , com certeza será meu próximo celular .

Acredito que o Deluxe venha de 2500-2800.
 
Por isso que essa merdas e outras, vem pra com esse valor .... Tem gente que aceita pagar ..

2000 mil está até barato pra um lançamento , tem celular custando 4 mil .

infelizmente no Brasil é assim .
 
Alguém tem o zenfone deluxe?

Peguei por 2098,00 o deluxe + 2 laser.

Tenho um Moto maxx que comprei no lançamento em 2014. Vale a pena a troca do maxx pelo zen2 deluxe?
 
2000 mil está até barato pra um lançamento , tem celular custando 4 mil .

infelizmente no Brasil é assim .
Não temos que aceitar esses preços absurdos de cabeça baixa, isso é ser besta, temos que não comprar essas porcarias. Eu não pago mais de 1K em um celular.
 
Mesmo os novos zenfone (3) custando menos em dólar em relação a concorrência, duvido que eles nao inflacionem os valores aqui para se ajustarem justamente a concorrência, colocando apenas um valor ligeiramente mais baixo, a fim de lucrar em cima do que estão entregando.

Tem previsão de lançamento (data) ?
 
Acho que vou ficar com o meu xperia Z2 mesmo e vou tentar arrumar ele em uma autorizada Sony.
Já que mesmo o Z2 sendo um Smartphone antigo, ainda esta no nive do Zennfone 2 que não é tão antigo.
Se for para trocar acho que só quando sair o Zennfone 3 mesmo ou juntar para pegar um S7 ou Xperia Z5 que eu nem vou usar o que eles oferecem, no meu Z2 eu já nem uso tudo.
Para o meu uso smartphones mais simples já e atenderiam bem como é o caso do Quantun Go, que infelizmente esta saindo no valor de mil reais usando um processador fraco da Midiatek
 
Acho que vou ficar com o meu xperia Z2 mesmo e vou tentar arrumar ele em uma autorizada Sony.
Já que mesmo o Z2 sendo um Smartphone antigo, ainda esta no nive do Zennfone 2 que não é tão antigo.
Se for para trocar acho que só quando sair o Zennfone 3 mesmo ou juntar para pegar um S7 ou Xperia Z5 que eu nem vou usar o que eles oferecem, no meu Z2 eu já nem uso tudo.
Para o meu uso smartphones mais simples já e atenderiam bem como é o caso do Quantun Go, que infelizmente esta saindo no valor de mil reais usando um processador fraco da Midiatek

Sair de um xperia Z2 para um zenfone 2 não é upgrade na minha opnião.

Acredito que seja uma decisão acertada.
 
Gostei muito desse Zen 3 ultra :cuti:
Vão fazer um tópico pros zen 3 não?
 
Alguém sabe se o SD625 é bom? O Zenfone 3 (normal) vai vir com ele e eu estou interessado nele. O Deluxe deve vir por mais de R$2000,00 e não estou afim de gastar tudo isso em um celular, se não pegaria o S6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo