• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Ola galera, estou com um problema no aplicativo do snapchat no zenfone 2, ele fica "lagado" ao movimentar a camera muito rapido e ocorre algumas travadas. Ao filmar com o aplicativo, ele trava demais e fica bastante lagado, consequentemente o video fica uma bosta. Fiz uma comparação com o iphone 5 que ja esta bem abaixo das configurações e o aplicativo fica perfeito sem nenhum travamento funcionando perfeito. Teria alguma maneira de arrumar isso??

Pior que com a Rom Stock eu tinha esse problema tb no snap, quando coloquei CM 13 deu uma boa melhorada, ainda tem uns lag mas quase imperceptível.
 
Já virou lenda essa atualização, essa asus é uma piada

Por isso voltei para o iphone, achei 6 64GB por um preço bom, com 3 meses de uso e não perdi tempo. Tem garantia já da apple que ele vai receber IOS 10, que por sinal na beta já está rodando melhor que o IOS 9.3.3, não tem enrolação pra update nem nada, além do casamento entre hardware e software ser perfeito. Por isso eu digo se puder pega iphone, mesmo usado(bem conversado é claro) ou Android puro com os Moto da vida ou Nexus.
 
Última edição:
Pior que com a Rom Stock eu tinha esse problema tb no snap, quando coloquei CM 13 deu uma boa melhorada, ainda tem uns lag mas quase imperceptível.
 


Por isso voltei para o iphone, achei 6 64GB por um preço bom, com 3 meses de uso e não perdi tempo. Tem garantia já da apple que ele vai receber IOS 10, que por sinal na beta já está rodando melhor que o IOS 9.3.3, não tem enrolação pra update nem nada, além do casamento entre hardware e software ser perfeito. Por isso eu digo se puder pega iphone, mesmo usado(bem conversado é claro) ou Android puro com os Moto da vida ou Nexus.

Eu sempre tive iPhone e sempre elogiei o mesmo. É um aparelho bom, mas depois de ter meu primeiro Android, nunca mais quis voltar para o iOS.
O Android sempre terá versões Custom que conseguem transformar qualquer aparelho "problemático" em um aparelho bom. Claro, é muito mais fácil pro usuário "comum" ter um aparelho que funcione perfeitamente em stock, mas instalar ROMs se tornou algo tão simples que ainda acho válido isso.
No nosso caso, o problema não é o aparelho. O processador é o vilão das customs, mesmo já tendo várias ROMs.
Quanto aos aparelhos, meu sonho seria o Nexus 6P chegar em terras brasileiras rs
 
Pior que com a Rom Stock eu tinha esse problema tb no snap, quando coloquei CM 13 deu uma boa melhorada, ainda tem uns lag mas quase imperceptível.
 


Por isso voltei para o iphone, achei 6 64GB por um preço bom, com 3 meses de uso e não perdi tempo. Tem garantia já da apple que ele vai receber IOS 10, que por sinal na beta já está rodando melhor que o IOS 9.3.3, não tem enrolação pra update nem nada, além do casamento entre hardware e software ser perfeito. Por isso eu digo se puder pega iphone, mesmo usado(bem conversado é claro) ou Android puro com os Moto da vida ou Nexus.
Como eu consigo essa CM 13? Como utilizala?
 
Fala Galera,

Acabei de comprar meu zenfone 2 e estou tendo problema quando o cel fica sem rede movel aparece um aviso chato com logo da operadora me perguntando se quero continuar nessa rede...bla bla bla...alguem pode me dizer se tem como tirar esse aviso????????????????????????
 
Última edição:
Desisti de esperar e flashei a CM13 de hoje. Amanhã digo como ficou o desempenho dele.

Edit: alguém tem o apk da galeria de fotos da Asus?
 
Última edição:
O Android sempre terá versões Custom que conseguem transformar qualquer aparelho "problemático" em um aparelho bom. Claro, é muito mais fácil pro usuário "comum" ter um aparelho que funcione perfeitamente em stock, mas instalar ROMs se tornou algo tão simples que ainda acho válido isso.
Quem tem que ter esse trabalho de deixar o aparelho redondo é o fabricante, e não o cliente.

Trabalhar pelos outros.
20120456803.jpg
 
Quem tem que ter esse trabalho de deixar o aparelho redondo é o fabricante, e não o cliente.

Trabalhar pelos outros.
20120456803.jpg

É muito válido qnd nenhuma fabricante te agrada e você precisa modificar, mas isso é no máximo 2% dos usuários.
 
Desisti de esperar e flashei a CM13 de hoje. Amanhã digo como ficou o desempenho dele.

Edit: alguém tem o apk da galeria de fotos da Asus?
Acredito que tu consiga pegar pela google play mesmo.
 
Quem tem que ter esse trabalho de deixar o aparelho redondo é o fabricante, e não o cliente.

Trabalhar pelos outros.
20120456803.jpg

Não vejo problema algum em alterar algo em um aparelho para que possa me agradar ou melhorar o mesmo.

Acredito que tu consiga pegar pela google play mesmo.

Engraçado que diz que é incompatível com o aparelho quando eu instalo a CM13, mas baixei do Apk Miror e está de boa :)
 
Desisti de esperar e flashei a CM13 de hoje. Amanhã digo como ficou o desempenho dele.

Edit: alguém tem o apk da galeria de fotos da Asus?
Acredito que tu consiga pegar pela google play mesmo.
Não vejo problema algum em alterar algo em um aparelho para que possa me agradar ou melhorar o mesmo.



Engraçado que diz que é incompatível com o aparelho quando eu instalo a CM13, mas baixei do Apk Miror e está de boa :)
Que estranho cara, não deveria ficar incompatível. Os outros apps da asus também ficam incompatíveis?
 
Que estranho cara, não deveria ficar incompatível. Os outros apps da asus também ficam incompatíveis?

O Asus Email ficou incompatível também, mas baixei o apk e funcionou normalmente. Foram os dois apps que eu precisei baixar, pois estava acostumado com eles. O resto aparece de boa na PS.
 
O Asus Email ficou incompatível também, mas baixei o apk e funcionou normalmente. Foram os dois apps que eu precisei baixar, pois estava acostumado com eles. O resto aparece de boa na PS.
Que estranho, será por a cm13 usar o android 6?
 
Que estranho, será por a cm13 usar o android 6?
Provável rs Talvez volte pra ZenUi quando (e se) atualizarem pro M.
Nem eu.

O problema é o troço ser ruim por padrão, aí todos que querem uma experiência decente, tem que fuçar.
Sim, mas não achei a ZenUi tão ruim. Agora a TouchWiz não aguentei. Quando peguei meu S4 a primeira coisa que fiz ao tirar da caixa foi flashar outra ROM.
 
Provável rs Talvez volte pra ZenUi quando (e se) atualizarem pro M.

Sim, mas não achei a ZenUi tão ruim. Agora a TouchWiz não aguentei. Quando peguei meu S4 a primeira coisa que fiz ao tirar da caixa foi flashar outra ROM.

Touchwiz melhorou muito desde a versão do galaxy S4 fera.

Essa zen ui é ruim de engolir.
 
Quem tem que ter esse trabalho de deixar o aparelho redondo é o fabricante, e não o cliente.

Trabalhar pelos outros.
20120456803.jpg

É por isso que eu prefiro casamento de hardware e software da apple, tudo funciona sem gambiarra. Claro que se tu pegar Nexus 6P, vai ter android puro e otimizado pela google naquele hardware, mas não tem ele no Brasil e todos sabem que Câmera do nexus é uma tristeza. É Por isso que hoje fico com iphone. Em termos de att é outra maravilha, iphone 5 por exemplo de 2012 vai receber IOS 10, que Android hoje de 2012 está com Android M a não ser usando custom rom da vida, tipo CM
 
É por isso que eu prefiro casamento de hardware e software da apple, tudo funciona sem gambiarra. Claro que se tu pegar Nexus 6P, vai ter android puro e otimizado pela google naquele hardware, mas não tem ele no Brasil e todos sabem que Câmera do nexus é uma tristeza. É Por isso que hoje fico com iphone. Em termos de att é outra maravilha, iphone 5 por exemplo de 2012 vai receber IOS 10, que Android hoje de 2012 está com Android M a não ser usando custom rom da vida, tipo CM
Tá por fora hein.

Câmera do Nexus 5X/6P estão entre as melhores da atualidade, fortemente elogiadas em todos os reviews...
 
É por isso que eu prefiro casamento de hardware e software da apple, tudo funciona sem gambiarra. Claro que se tu pegar Nexus 6P, vai ter android puro e otimizado pela google naquele hardware, mas não tem ele no Brasil e todos sabem que Câmera do nexus é uma tristeza. É Por isso que hoje fico com iphone. Em termos de att é outra maravilha, iphone 5 por exemplo de 2012 vai receber IOS 10, que Android hoje de 2012 está com Android M a não ser usando custom rom da vida, tipo CM

Falou correto até criticar as câmeras atuais dos Nexus.
 
É por isso que eu prefiro casamento de hardware e software da apple, tudo funciona sem gambiarra. Claro que se tu pegar Nexus 6P, vai ter android puro e otimizado pela google naquele hardware, mas não tem ele no Brasil e todos sabem que Câmera do nexus é uma tristeza. É Por isso que hoje fico com iphone. Em termos de att é outra maravilha, iphone 5 por exemplo de 2012 vai receber IOS 10, que Android hoje de 2012 está com Android M a não ser usando custom rom da vida, tipo CM

camera do nexus 6p é muito top
 
ZF 3 vai chegar uma "delicia" de caro, e quem vendeu os ZF2, vão começar a chorar ...
 
é cada perola....
 
ZF 3 vai chegar uma "delicia" de caro, e quem vendeu os ZF2, vão começar a chorar ...
Na sua opinião o que seria "caro"? O gerente da Asus para América Latina disse que o Zenfone 3 será mais caro que o 2. Se o 2 era encontrado por volta de R$ 1.500,00 no lançamento, eu chuto que o Zenfone 3 sairá por volta dos R$2.000,00. O que não é um grande preço se vc comparar com a concorrência, somando a variação do dólar e da inflação no período. Claro eu não pagaria tudo isso em um celular, mas isso vai de cada um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo