[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

foi feito downgrade alguma vez?
talvez só atualizando manualmente...
Não sei, mas acho difícil que minha irmã saiba fazer algo do tipo. De qualquer forma, se existe forma de fazer manualmente, irei procurar como faz.

Também fiquei na duvida porque não achei para o Z017DC. Enfim, farei aqui.
 
Nao sei se ja perguntaram aqui, mas alguém já conseguiu usar ligações com o VoLTE no zenfone 3? Estou vendo muitas pessoas que não conseguem, e eu não consigo testar pq minha cidade não tem.
 
Nao sei se ja perguntaram aqui, mas alguém já conseguiu usar ligações com o VoLTE no zenfone 3? Estou vendo muitas pessoas que não conseguem, e eu não consigo testar pq minha cidade não tem.
Digita *#*#4636#*#* tem a opção do VoLTE nas configurações, mas está desabilitado a Asus ainda não disponibilizou, e vai saber quando vão abilitar.
 
Digita *#*#4636#*#* tem a opção do VoLTE nas configurações, mas está desabilitado a Asus ainda não disponibilizou, e vai saber quando vão abilitar.

Pelo que pesquisei, a asus desabilitou nas últimas atualizações sem motivo. Até hoje, ninguém conseguiu usar o VoLTE e parece que nem vai conseguir.
 
zenfone 5 ja com varias reclamações
e pessoal da asus respondendo sempre igual
https://www.asus.com/zentalk/thread-230816-1-1.html

problema de bateria e aquecendo....
"It's normal when CPU and system running cause phone temperature be slightly hot."
:hmm:
 
zenfone 5:

https://www.asus.com/zentalk/thread-230612-1-2.html

"Agreed, software is the main issue of this phone and the developers are taking too long to fix bugs/ have a hard time understanding english or not listening at all."

"i am also dissapointed in this product i think i waste my money listening on all of those reviewers in youtube camera,battery all of them are terrible and some of the updates does not fix the major issues on their phone its like a worthless updates i waste my money on this phone."

"me too. I feel regret for my decision to buy this zenfone 5 with high price. Battery fast drainage and camera issues are still doesn't settle."

é a asus dando tiro no pé
 
Enquanto alguns estão tendo problemas com bateria, minha sorte tá aumentando.

Depois de desabilitar o Gerenciador de Auto Início e essas paradas da Asus, minha autonomia vem crescendo. Pra se ter ideia, no uso padrão que sempre faço, chegava nesse horário geralmente com 55% a 60% de bateria. Estou com 75% agora.
 
Enquanto alguns estão tendo problemas com bateria, minha sorte tá aumentando.

Depois de desabilitar o Gerenciador de Auto Início e essas paradas da Asus, minha autonomia vem crescendo. Pra se ter ideia, no uso padrão que sempre faço, chegava nesse horário geralmente com 55% a 60% de bateria. Estou com 75% agora.

pois é..
pelo q ja notei e vejo o maior problema é q a ASUS estraga com suas atualizações, coloca algumas coisas q ñ deviam e o gerenciador de bateria ao invés de ajudar entra em conflito com o gerenciador que já tem no android puro...
mais ou menos colocar 2 antivirus diferentes em um pc...uma hora sempre dá conflito...
 
Fiz o teste aqui com/sem o Gerenciador do Celular.
Resultado, pelo menos pra mim deu a mesma autonomia.

Tempo de tela máx: 5h
 
Eu não instalei a última atualização (acho que saiu em agosto) e já veio outra que descreve como se fosse melhorar a bateria. Alguém já recebeu e atualizou? Recebi no sábado ou domingo (1o ou 2 de setembro)
 
Eu não instalei a última atualização (acho que saiu em agosto) e já veio outra que descreve como se fosse melhorar a bateria. Alguém já recebeu e atualizou? Recebi no sábado ou domingo (1o ou 2 de setembro)
verifica se ñ é final .72
é de agosto...
ñ recebi nenhuma após essa e minha bateria continua ruim...3h de tela máximo
 
A quem interessar possa, estou com um Zenfone 4 Snapdragon 660 4GB/128GB lacrado/novo para negociar.

Qualquer coisa é só mandar MP.
 
Baixei e instalei no meu zenfone 3, ainda não tenho como comentar sobre o funcionamento do spotify e sobre as falhas no sensor de digital também o tempo irá dizer, mas tudo ficou leve e fluído como era antes da atualização para o oreo, talvez o problema seja a zenfui 4 e 4.5 e não exatamente a versão do android, basicamente o zf3 ficou mais fluído e rápido, quero mais tempo para ter certeza mas não tenho dúvida de que ficou melhor.

 
Baixei e instalei no meu zenfone 3, ainda não tenho como comentar sobre o funcionamento do spotify e sobre as falhas no sensor de digital também o tempo irá dizer, mas tudo ficou leve e fluído como era antes da atualização para o oreo, talvez o problema seja a zenfui 4 e 4.5 e não exatamente a versão do android, basicamente o zf3 ficou mais fluído e rápido, quero mais tempo para ter certeza mas não tenho dúvida de que ficou melhor.

pode ser...
ao meu ver o problema da ASUS estão nas atualizações que estão dando incompatibilidade entre o sistema deles e o android em si...
talvez a ZENUI 5 seja melhor otimizada, até pq ela é pros zenfones novos...

uma dúvida, após isntalar via APK, tem q sempre atualizar via APK né? não tem como atualizar pela google playstore....?
 
pode ser...
ao meu ver o problema da ASUS estão nas atualizações que estão dando incompatibilidade entre o sistema deles e o android em si...
talvez a ZENUI 5 seja melhor otimizada, até pq ela é pros zenfones novos...

uma dúvida, após isntalar via APK, tem q sempre atualizar via APK né? não tem como atualizar pela google playstore....?
Aptoide dá atualizações antes da play store, inclusive do ZENUI5.
https://www.google.pt/amp/s/aptoide.pt.aptoide.com/amp
 
Baixei e instalei no meu zenfone 3, ainda não tenho como comentar sobre o funcionamento do spotify e sobre as falhas no sensor de digital também o tempo irá dizer, mas tudo ficou leve e fluído como era antes da atualização para o oreo, talvez o problema seja a zenfui 4 e 4.5 e não exatamente a versão do android, basicamente o zf3 ficou mais fluído e rápido, quero mais tempo para ter certeza mas não tenho dúvida de que ficou melhor.

Depois retorne aqui com resultado de mais testes e tempo de uso ok...
 
https://www.asus.com/zentalk/thread-231955-1-1.html

【Version】
15.0200.1808.418

【Model Name】
ZenFone 3 Max (ZC553KL)

【Release Date】
2018/09/05
(It takes about one week for the system to complete the autopush, if you did not receive the updation, please go to 【Setting】->【About】->【System Update】to update manaully)

【Release Note】1.Update OS to Android 8.1.0 Oreo.
2.Update ASUS ZenUI to 5.0.


zenfone 3 max com android 8.1 e zenui 5?! e o zenfone 3 não vai receber por incompatibilidade? :br::chan::john::mesa:
 
pessoal, algm poderia me informar como coloco o tema escuro no discador, contatos e configurações?

só consegui nas SMS, calculadora e gerenciador de arquivos...
 
É! Parece que estão a deixar o Zenfone 3 para traz. Incompatibilidade e desculpa, ZENUI5 funciona bem no Zenfone 3.
Mas mais uma aplicação da ASUS que foi optimizada para o ZENUI5 agora diz que é incompatível com o Zenfone 3, o ASUS gallery, embora esteja instalada.

https://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=231212&extra=page=1&mobile=2

putz...tão sacaneando punk o zenfone 3...
ta doido...instalei aqui o aptoide e atualizei tudo por ele..inclusive a galeria e a zenui foi pra 5...
só q pelo aptoide mostra q tem uma atualização pro contatos mas ta dando sempre erro...to com a versão 4.0.3 e tem a 4.0.5
 
pessoal, algm poderia me informar como coloco o tema escuro no discador, contatos e configurações?

só consegui nas SMS, calculadora e gerenciador de arquivos...

Rapaz, verifiquei aqui e acho que não tem como de forma nativa... mas vc pode fazer uma gambiarra!!!:coolface::coolface::coolface:
Para o discador e contatos, salve uma imagem totalmente preta e depois vá nos três pontinhos no canto superior direito e acesse "Configurações Personalizadas"... depois vc modifica os planos de fundo do teclado, registro de chamada e fundo de lista de contatos...

Faz o teste aí se deu certo...
 
Rapaz, verifiquei aqui e acho que não tem como de forma nativa... mas vc pode fazer uma gambiarra!!!:coolface::coolface::coolface:
Para o discador e contatos, salve uma imagem totalmente preta e depois vá nos três pontinhos no canto superior direito e acesse "Configurações Personalizadas"... depois vc modifica os planos de fundo do teclado, registro de chamada e fundo de lista de contatos...

Faz o teste aí se deu certo...

pois é...vou fazer outra hora...é q pelo q eu saiba antes podia deixar tudo tema escuro...se procurar por temas tem como deixar...enfim coisa bugada...
 
É! Parece que estão a deixar o Zenfone 3 para traz. Incompatibilidade e desculpa, ZENUI5 funciona bem no Zenfone 3.
Mas mais uma aplicação da ASUS que foi optimizada para o ZENUI5 agora diz que é incompatível com o Zenfone 3, o ASUS gallery, embora esteja instalada.

https://www.asus.com/zentalk/forum.php?mod=viewthread&tid=231212&extra=page=1&mobile=2

Li o tópico, mas deu a entender que o cara formatou o celular, instalou a Zen UI 5 e só depois na instalação do app da galeria q deu essa incompatibilidade... no seu caso, ta funcionando de boas o app de galeria??? e a Zen Ui 5 em si... é fluida???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo