[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Uma outra duvida que eu tenho a respeito dele, ja comprei mais acho que só depois do natal vai chegar, porém estive pensando a respeito do carregador dele que usa o cabo typeC, eu preciso ter 2 carregadores pq preciso deixar um no trabalho e um em casa, em casa tem muitos carregadores, inclusive um da motorola turbo do moto g4 plus de minha esposa, porém tem o conector padrão, no caso do zenfone 3 eu posso comprar só um cabo typeC e usar em qualquer outro carregador ou terei que comprar um carregador completo ?

Pode usar só o cabo Type-C com um carregador comum, mas lembre-se de comprar cabos de boa qualidade.
 
Uma outra duvida que eu tenho a respeito dele, ja comprei mais acho que só depois do natal vai chegar, porém estive pensando a respeito do carregador dele que usa o cabo typeC, eu preciso ter 2 carregadores pq preciso deixar um no trabalho e um em casa, em casa tem muitos carregadores, inclusive um da motorola turbo do moto g4 plus de minha esposa, porém tem o conector padrão, no caso do zenfone 3 eu posso comprar só um cabo typeC e usar em qualquer outro carregador ou terei que comprar um carregador completo ?
Cara, eu comprei o de 5,2 polegadas, nele vem um carregador bem simples de cabo fixo micro usb e um adaptador typeC, além disso vem também um cabo de dados typeC.
 
Cara, eu comprei o de 5,2 polegadas, nele vem um carregador bem simples de cabo fixo micro usb e um adaptador typeC, além disso vem também um cabo de dados typeC.
O meu veio exatamente assim. Queria uma fonte/carregador pra usar no lugar desse simples que veio.
Nele consta que a saída é de 5V = 1A. Será que se eu usar uma fonte 5V = 1.3A dá problema?
 
Valeu amigo :joia:
E tu sabes me dizer se rola usar um daqueles carregadores quick charge? Tem uma galera que fala que o Zen 3 suporta, mas tem outra que fala o contrário. Dae fico na dúvida :haha:

Só acredito que sim, pois o processador do Zen3 suporta QC, mas não tenho o aparelho e não sei qual decisão a Asus tomou entre disponibilizar ou não o QC.
 
Só acredito que sim, pois o processador do Zen3 suporta QC, mas não tenho o aparelho e não sei qual decisão a Asus tomou entre disponibilizar ou não o QC.
Tomou a decisão de mandar o carregador mais fodalístico só no Zen 3 Deluxe :haha:, mas eu também creio que ele suporte sim.
Muito obrigado pelas informações amigo! Um forte abraço para ti :joia:
 
alguem me ajuda meu zenfone chegou modelo de 5,5 pol, fui ligar e qdo aparece a tela de welcome pra selecionar o idioma o touch nao está funcionando, nem os 3 botões embaixo. as teclas power e volume estão normais, mas não acontece nada com o touch na tela, alguem passou por isso??
 
não sei se + alguem estava esperando + chegou o zen3 5,5 no kabum

Eu vi! Cheguei ontem do trabalho para ver de curiosidade se tinha chegado e quando vi que chegou, boletei na hora e paguei hoje o boleto. Agora só esperar chegar! Só tinha nas cores branca e dourada nas outras lojas, inclusive na Kabum, mas eu queria a Safira mesmo.
 
alguem me ajuda meu zenfone chegou modelo de 5,5 pol, fui ligar e qdo aparece a tela de welcome pra selecionar o idioma o touch nao está funcionando, nem os 3 botões embaixo. as teclas power e volume estão normais, mas não acontece nada com o touch na tela, alguem passou por isso??
Tentou desligar e ligar o telefone? Tente também dar um hard reset usando os botões laterais. Caso o problema persista, já acione a garantia amigo :(
Abraços e tomara que volte a funcionar logo :joia:
 
Tentou desligar e ligar o telefone? Tente também dar um hard reset usando os botões laterais. Caso o problema persista, já acione a garantia amigo :(
Abraços e tomara que volte a funcionar logo :joia:

Já reiniciei várias vezes e nada, hard reset ainda não consegui, fala que é pra segurar o volume + e power mas não deu certo e Tb fiquei com medo Pq fala que se algo acontecer perde a garantia. Comprei no submarino, nesse caso aciono a submarino ou a Asus?
Ninguém aí viu problema parecido com o zen 3, não é possível que tô com essa sorte toda..
 
alguem me ajuda meu zenfone chegou modelo de 5,5 pol, fui ligar e qdo aparece a tela de welcome pra selecionar o idioma o touch nao está funcionando, nem os 3 botões embaixo. as teclas power e volume estão normais, mas não acontece nada com o touch na tela, alguem passou por isso??
Teu digitalizador veio com defeito. Solicite a troca do aparelho..
 
Boa tarde , fui escolher um celular pra comprar e gostei muito desse principalmente do design , o mais barato que achei foi 1499 Zenfone 3 5.2" 16 GB
, alguem achou mais barato ? Obrigado
 
Boa tarde , fui escolher um celular pra comprar e gostei muito desse principalmente do design , o mais barato que achei foi 1499 Zenfone 3 5.2" 16 GB
, alguem achou mais barato ? Obrigado
Cara, se voce for pagar a vista, voce acha o de 32GB pelo mesmo valor.
ou então vá a uma FASTSHOP e negocie com o vendedor. Fiz isso e paguei 1470 no meu de 5,2 32GB.
Uma semana depois recebi um cupom de 10% de desconto do submarino, pagando em 1x mo cartão SUB ficaria 1376.
 
Pessoal, só confirmando uma coisa que já perguntaram (e creio que já responderam também) aqui: O Zen 3 tem suporte para 4G em ambos os chips, porém não simultaneamente :joia:
 
Alguém já percebeu que se o zf ficar sem cobertura da operadora por algum tempo é necessário ativar e depois desativar o modo avião ou até mesmo reiniciar o aparelho para o sinal voltar? Já havia percebido isso no zf5 e também estou notando no zf3. Há alguma solução para isso?
 
Alguém já percebeu que se o zf ficar sem cobertura da operadora por algum tempo é necessário ativar e depois desativar o modo avião ou até mesmo reiniciar o aparelho para o sinal voltar? Já havia percebido isso no zf5 e também estou notando no zf3. Há alguma solução para isso?


Aqui nunca aconteceu.
 
Olá pessoal, pra vcs que têm o Zf3, eu vi nas avaliações no youtube sobre a camera que ele tem muita dificuldades pra focar quando tá filmando.

A pergunta é: Tem como focar manualmente quando tá filmando tocando nas áreas?

Ainda em relação a camera frontal, as fotos em lugares escuros ou com pouca luz são boas ou ficam granuladas no modo automatico? Precisa dar uma configurada colocando no modo noturno, ou mexer na ISO e etc?

Agradeço a resposta galera! Ainda to na duvida nele e no moto z play
 
Pessoal, estou muito a fim de trocar meu Sony Z3 por um Zen 3 64gb. Só fiquei na duvida entre ele e o Moto Z Play.
O que gostei no Zen:

- Câmera
- Armazenamento
- Design
- Preço

O que não curti

- Bloatware (não é Android puro)

Como está a bateria do Zen 3? Dura o dia todo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo