[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

bom, comprei, entrei para o clubinho kkkk, peguei a película da mocolo que diz ser 2.5d, e uma capa de silicone anti impacto...vamo vê, to saindo de um z1 comact...
película normal não tem nem condição de usar, fica uma bosta com os lados soltos.
capa pra ele eu também não gostei, leitor biométrico fica parecendo um buraco e da impressão q to segurando um celular de brinquedo feito de plastico '-'
 
Alguem sabe como fazer com que as notificaçoes do wpp nao abaixem a musica quando eu estou ouvindo musica com fone de ouvido? É um saco toda mensagem nova o barulho da notificaçao meio que "ganha prioridade" sobre a musica que to ouvindo. Já botei o som da notifcaçao do wpp como "nenhum" e mesmo assim o problema persiste. Tenho ctz que deve haver um jeito de contornar essa situaçao haha. Abraços!
 
Galera, dúvida. Meu zenfone 2 está em estado terminal, tela vazando e toda quebrada. Ainda vale a pena comprar um Zenfone 3 Zoom, ou existe opções melhores atualmente no mercado? Estava pensando em importar um smart chinês, mas não acho que meu celular vai durar até a chegada do mesmo, o que me recomendam? Meu uso é cotidiano.. WhatsApp, Face, Youtube, não jogo no celular, mas preciso de uma bateria que dure o máximo possível, pois saio de casa as 5h da manha e só retorno as 23h, e as vezes não tenho tempo de carrega-lo. Também tenho preferência por configurações que permitam a fluidez do sistema, não gosto de celular travando ou demorando pra abrir qualquer besteira.

Agradeço a ajuda de vocês.
 
Galera, dúvida. Meu zenfone 2 está em estado terminal, tela vazando e toda quebrada. Ainda vale a pena comprar um Zenfone 3 Zoom, ou existe opções melhores atualmente no mercado? Estava pensando em importar um smart chinês, mas não acho que meu celular vai durar até a chegada do mesmo, o que me recomendam? Meu uso é cotidiano.. WhatsApp, Face, Youtube, não jogo no celular, mas preciso de uma bateria que dure o máximo possível, pois saio de casa as 5h da manha e só retorno as 23h, e as vezes não tenho tempo de carrega-lo. Também tenho preferência por configurações que permitam a fluidez do sistema, não gosto de celular travando ou demorando pra abrir qualquer besteira.

Agradeço a ajuda de vocês.

Acho que o Zenfone 3 Zoom com a bateria gigante de 5000mAh seria ideal pra você, agora que temos confirmação que todos receberâo Android O ficou melhor ainda.
 
No meu uso o ZF3 Zoom tem ficado 2 dias fácil longe da bateria, no terceiro somente quando chega a menos de 20% recarrego novamente. Uso muito whats, deezer... face não usava nem quando estava com iPhone, acho um aplicativo extremamente pesado e comedor de bateria, acostumei a usar no navegador que acaba sendo até melhor. Messenger não uso e nem instalo. O único aplicativo que achei que ficou esquisitão depois da sua última atualização foi o Swarm, vira e mexe ele dá umas congeladas, não sei se fizeram alguma merd@. Desinstalei e reinstalei e melhorou um pouco. O Untappd de todos que utilizo é também o único que acho a performance meio lenta.

Para o seu uso @lnamorato ele dá conta do recado sim.
 
Galera, para uma pessoa que utilizará o telefone de forma básica, apenas ligações, fotos, wpp, sem jogos e coisas pesadas, um Zenfone 3 Max 5.2" é uma boa opção?
 
Galera, para uma pessoa que utilizará o telefone de forma básica, apenas ligações, fotos, wpp, sem jogos e coisas pesadas, um Zenfone 3 Max 5.2" é uma boa opção?
Com certeza. Pelas specs e análises que já vi, não tem erro. É um smart médio muito decente.
 
Comprei um Zenfone 3 na promoção da Asus junto do Zenfone 2 Laser por 1600.

Agora me digam: O que preciso? Tem algo que seja indispensável?

Outra: Vale a pena colocar alguma rom? A interface da Asus é muito poluída, sei lá.

Minha bateria tá durando umas 12h, uso moderado. Normal?
 
gente meu zenfone 3 MAX 5.5 n ta reconhecendo meu ipega, ou é o contrário, não sei o que fazer pq quero jogar e n consigo :/
 
gente meu zenfone 3 MAX 5.5 n ta reconhecendo meu ipega, ou é o contrário, não sei o que fazer pq quero jogar e n consigo :/
 
Depois que eu atualizei o Zenfone 3 Max pro Android 7.1.1 comecei a receber várias notificações, durante o dia, com título "Novo Correio de Voz" e "Nova Transmissão", sendo que nem Correio de Voz habilitado na operadora eu tenho, isso é bug? como desabilitar?
 
Depois que eu atualizei o Zenfone 3 Max pro Android 7.1.1 comecei a receber várias notificações, durante o dia, com título "Novo Correio de Voz" e "Nova Transmissão", sendo que nem Correio de Voz habilitado na operadora eu tenho, isso é bug? como desabilitar?

Acredito que seja os Alertas isso, aqui vira e mexe aparece. Vá em Configurações, Rede sem fio e outras > Mais - Alertas de emergência, não vai ter nada, clica nos ... (vertical) e vai aparecer Configurações e aqui você habilita e desabilita o que achar melhor, no fim vai ter para o Brasil, deve ser isso que tem que desabilitar. Teste e fale depois se parou.
 
A quem interessar, consegui achar a opção de deixar a barra de endereços do Chrome embaixo, como é no Edge para Windows Phone, o que é sensato.

GCEtul3.jpg


Só entrar em Chrome://flags e procurar por Chrome Home e habilitar.

Agora sim não preciso mais fazer malabarismo pra usar o navegador em uma tela 5.5.

Em tempo, a UI do Android é dos apps é terrível, sempre te forçando a alcançar o tipo do celular, que não é uma área onde os dedos consigam passar perto sem que haja esforço sobrenatural. Precisam melhorar é é incrível como mesmo depois de tantas versões ng tenha feito nada em relação a isto.
 
meu Zen phone 3 chegou ontem a noite.... estou saindo de um Moto X guerreiro de 2013....

já estou estranhando pois o celular é gigante em comparação ao meu antigo..... alguém teria uma sugestão de capinha que não fique maior ainda?


outra coisa, aqueles adaptadores usb x usb tipo c valem a pena? qq um serve?
 
Depois que eu atualizei o Zenfone 3 Max pro Android 7.1.1 comecei a receber várias notificações, durante o dia, com título "Novo Correio de Voz" e "Nova Transmissão", sendo que nem Correio de Voz habilitado na operadora eu tenho, isso é bug? como desabilitar?

Opa, tranquilo? Cara, me diz uma coisa, tu atualizou teu android pro 7.1.1? O que tu achou do consumo de bateria? e o som dele ficou bom? eu fiz essa atualização a um tempinho atras, mas me arrependi, dai mandei pra garantia e voltei pro 6.0! O som ficou muito baixo mesmo e o consumo de bateria ficou muito alto! So que agora ta aparecendo pra fazer a atualização dnv, e to com medo de att e ficar dnv a mesma porcaria! Caso puder me dizer como que ficou agradeço! Abraço
 
Opa, tranquilo? Cara, me diz uma coisa, tu atualizou teu android pro 7.1.1? O que tu achou do consumo de bateria? e o som dele ficou bom? eu fiz essa atualização a um tempinho atras, mas me arrependi, dai mandei pra garantia e voltei pro 6.0! O som ficou muito baixo mesmo e o consumo de bateria ficou muito alto! So que agora ta aparecendo pra fazer a atualização dnv, e to com medo de att e ficar dnv a mesma porcaria! Caso puder me dizer como que ficou agradeço! Abraço

Eu não tenho parâmetro pois quando recebi o aparelho, a primeira coisa que eu fiz foi atualizar, na minha opinião a bateria está durando bastante, uns dois dias cheios, chegando até a 2,5 dias, porém, acho que cada caso de uso é diferente.
 
Eu não tenho parâmetro pois quando recebi o aparelho, a primeira coisa que eu fiz foi atualizar, na minha opinião a bateria está durando bastante, uns dois dias cheios, chegando até a 2,5 dias, porém, acho que cada caso de uso é diferente.
poise, aqui eu ate que nem uso tanto, qnd eu atualizei ficou consumindo bastante, e o som ai e alto?
 
poise, aqui eu ate que nem uso tanto, qnd eu atualizei ficou consumindo bastante, e o som ai e alto?
Chegou a formatar de fábrica depois de atualizar? Quando é uma atualização grande, de uma versão para outra, fazer isso as vezes resolve os problemas...
 
Chegou a formatar de fábrica depois de atualizar? Quando é uma atualização grande, de uma versão para outra, fazer isso as vezes resolve os problemas...
sim fiz o hardreset e ficou a mesma coisa kkk! eu acho que sou sortudo mesmo haha
 
O brilho mínimo do Zenfone 3 não incomoda vocês? Tava manuseando o LG G5 do meu pai, aliás, excelente smartphone, e é incrível como o brilho mínimo dele é bem baixo. Não sei se alguma atualização mexeu com isto, mas me incomoda muito. O brilho mínimo mantém a tela muito acesa ainda.
 
O brilho mínimo do Zenfone 3 não incomoda vocês? Tava manuseando o LG G5 do meu pai, aliás, excelente smartphone, e é incrível como o brilho mínimo dele é bem baixo. Não sei se alguma atualização mexeu com isto, mas me incomoda muito. O brilho mínimo mantém a tela muito acesa ainda.

Rapaz meu minimo eh mt escuro, quase que nao da pra usar sem forçar a vista... Uso com algo em torno de 20 a 30% em casa e locais de sombra... Mas no sol tem q botar uns 80% ou mais depender e as vezes ainda n da conta
 
O brilho mínimo do Zenfone 3 não incomoda vocês? Tava manuseando o LG G5 do meu pai, aliás, excelente smartphone, e é incrível como o brilho mínimo dele é bem baixo. Não sei se alguma atualização mexeu com isto, mas me incomoda muito. O brilho mínimo mantém a tela muito acesa ainda.
Rapaz meu minimo eh mt escuro, quase que nao da pra usar sem forçar a vista... Uso com algo em torno de 20 a 30% em casa e locais de sombra... Mas no sol tem q botar uns 80% ou mais depender e as vezes ainda n da conta

Acho que falei besteira. Botei os dois lado a lado. Ambos brilho bem baixo e parecidos mesmo. Se não me engano só os Samsung Edge conseguem ficar com brilho tão baixo.

Eu acho que poderia escurecer um pouco mais a noite, pra ficar ainda mais confortável.
 
O brilho mínimo do Zenfone 3 não incomoda vocês? Tava manuseando o LG G5 do meu pai, aliás, excelente smartphone, e é incrível como o brilho mínimo dele é bem baixo. Não sei se alguma atualização mexeu com isto, mas me incomoda muito. O brilho mínimo mantém a tela muito acesa ainda.


Acho que falei besteira. Botei os dois lado a lado. Ambos brilho bem baixo e parecidos mesmo. Se não me engano só os Samsung Edge conseguem ficar com brilho tão baixo.

Eu acho que poderia escurecer um pouco mais a noite, pra ficar ainda mais confortável.

É que você não viu outros modelos. Meu antigo Optimus G me deixava cego mesmo no mínimo.

O ZF3 é ok, junto com o filtro de luz azul é bem sussa de usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo