[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Sou mais o LG X power que custa 250 mangos a menos e tem custo x beneficio bem melhor
Vi de perto, testei e detestei! O hardware é praticamente o mesmo mas, em todo o resto ZF3 Max esmaga! E não achei por esse valor todo a menos não, em todo lugar eles estão custando quase o mesmo, diferença de R$100. Mas detesto LG!
 
Vi de perto, testei e detestei! O hardware é praticamente o mesmo mas, em todo o resto ZF3 Max esmaga! E não achei por esse valor todo a menos não, em todo lugar eles estão custando quase o mesmo, diferença de R$100. Mas detesto LG!

tava 596 golpes no sub o xpower, se bem que não gosto nem da lg e tão pouco da asus (smartphones)
 
Fala galera, chegou a película e a capinha que comprei no ML. O Zen ficou super feio, mas pelo menos ficou protegido agora.
A película aconteceu o mesmo problema que aconteceu no meu antigo 925, e que devido ao Zen 3 ter o Gorilla Glass 2.5D, já esperava que iria acontecer novamente: as bordas não colam nem a pau por causa da curvatura :fail:

llXPbDJ.jpg


E com a capinha rolou de TPU + vidro não darem certo (já tinha visto um irmão aqui do fórum comentando que aconteceu a mesma coisa) :haha:

lZABuMQ.jpg


Mas o importante é proteger né. Futuramente vou cogitar tirar a película e usar aquelas cases de couro com flip, mas por agora já ficou bom :joia:
Abraços galera.
 
Fala galera, chegou a película e a capinha que comprei no ML. O Zen ficou super feio, mas pelo menos ficou protegido agora.
A película aconteceu o mesmo problema que aconteceu no meu antigo 925, e que devido ao Zen 3 ter o Gorilla Glass 2.5D, já esperava que iria acontecer novamente: as bordas não colam nem a pau por causa da curvatura :fail:

llXPbDJ.jpg


E com a capinha rolou de TPU + vidro não darem certo (já tinha visto um irmão aqui do fórum comentando que aconteceu a mesma coisa) :haha:

lZABuMQ.jpg


Mas o importante é proteger né. Futuramente vou cogitar tirar a película e usar aquelas cases de couro com flip, mas por agora já ficou bom :joia:
Abraços galera.

ficou ó uma bosta kkkkk, eu to em duvida de pegar uma nillkin no ML ou a oficial da asus q vem flip msm, mas tem 2 rigidas vindo da china ja, foda eh usar 3 meses o celular sem derrubar.
 
ficou ó uma bosta kkkkk, eu to em duvida de pegar uma nillkin no ML ou a oficial da asus q vem flip msm, mas tem 2 rigidas vindo da china ja, foda eh usar 3 meses o celular sem derrubar.
Ah mano, ficou mais bonito do que o telefone todo trincado depois de cair no chão KKKKKK. Eu to super de olho nessa de flip, mas a da Asus achei cara demais.... E as rígidas não me passam muita segurança não, mas já vi umas bem legais pra vender. E rapaz do céu, fiquei muito tentado a pegar da China, só que não ia aguentar esperar tanto tempo :haha:
Abraços amigo :joia:
 
pessoal, quero o Zenfone 5,5 dourado mas não tem em lugar nenhum,nem no site da propria Asus, como a Asus faz o lançamento e não coloca a venda, só encontro o preto .
 
No site da Asus chegou o Zenfone 3 Max 5.5 polegadas...
 
A ASUS ta me zuando. Fiquei mó tempão esperando por esse e justo agora que comprei no Carregour o Zenfone 3 64gb, ela começa a vender o max de 5.5.

Mas é o modelo com 2gb de ram e só tem na cor prata, logo mais deve chegar o modelo com 3gb.
 
galera uma duvida o modelo ZC551KL funciona no Brazil zil :hmm: ? vou compra desbloqueado do site da amazon minha tia vai compra nos EUA...
 
Zen 3 MAx ou Moto G 4 Play DTV?
 
Ah mano, ficou mais bonito do que o telefone todo trincado depois de cair no chão KKKKKK. Eu to super de olho nessa de flip, mas a da Asus achei cara demais.... E as rígidas não me passam muita segurança não, mas já vi umas bem legais pra vender. E rapaz do céu, fiquei muito tentado a pegar da China, só que não ia aguentar esperar tanto tempo :haha:
Abraços amigo :joia:

sim, ver aquele video dele quebrando na primeira queda já é de partir o coração
 
No site da Asus o Max 5.5 já esgotou...
 
Peguei o meu Zen3 4GB/64GB na Kabum por 1623 poucas horas antes da Black Fraude (queria o preto/azul mas só deu pra pegar o branco). Alguém aqui já comprou uma capinha da nilkin na loja Nave10 ou tem algum site melhor aqui do BR mesmo pra recomendar?
 
Fala galera, chegou a película e a capinha que comprei no ML. O Zen ficou super feio, mas pelo menos ficou protegido agora.
A película aconteceu o mesmo problema que aconteceu no meu antigo 925, e que devido ao Zen 3 ter o Gorilla Glass 2.5D, já esperava que iria acontecer novamente: as bordas não colam nem a pau por causa da curvatura :fail:
E com a capinha rolou de TPU + vidro não darem certo (já tinha visto um irmão aqui do fórum comentando que aconteceu a mesma coisa) :haha:
Mas o importante é proteger né. Futuramente vou cogitar tirar a película e usar aquelas cases de couro com flip, mas por agora já ficou bom :joia:
Abraços galera.
Kra o seu é o 5.5? o meu tbm ficou exatamente igual ao seu... que é de 5.5 a pelicula não gruda e ficou uma parte da tela sem cobrir bem menor que a tela msm.
Bom pelo menos está protegido
 
Kra o seu é o 5.5? o meu tbm ficou exatamente igual ao seu... que é de 5.5 a pelicula não gruda e ficou uma parte da tela sem cobrir bem menor que a tela msm.
Bom pelo menos está protegido
Então irmão, o meu é de 5.2''. Esse problema é por causa do 2.5D mesmo, acho que todos vão ficar assim :(
Podiam lançar uma película um pouco curva nas bordas né? Pra poder encaixar certinho, dae ia ficar show de bola. Mas pelo menos por agora já da uma protegida hehehe
Abraços :joia:
 
Peguei o meu Zen3 4GB/64GB na Kabum por 1623 poucas horas antes da Black Fraude (queria o preto/azul mas só deu pra pegar o branco). Alguém aqui já comprou uma capinha da nilkin na loja Nave10 ou tem algum site melhor aqui do BR mesmo pra recomendar?

Cara gafanhoto, creio que tanto a galera aqui e eu gostaríamos de saber como fazer pra conseguir tal façanha com a Kabum.
:haha::nooo:
 
Cara gafanhoto, creio que tanto a galera aqui e eu gostaríamos de saber como fazer pra conseguir tal façanha com a Kabum.
:haha::nooo:

XDD Difícil kkkkk... Eu tava procurando há um tempo e na noite anterior a BF achei na FNAC por R$ 1671 e na Kabum por R$ 1623, sendo que na FNAC ainda estavam parcelando ate 10X de 167, mas fui na ganância (esperando um preço mais próximo dos 1506 que rolou na Submarino antes) e boletei os dois pra decidir depois da BF. Acabou que a melhor opção foi a Kabum, já que com frete fechava 1698 na fnac contra 1648 da Kabum.

De qualquer forma, ainda vou ficar de olho pra tentar pegar o saphire black perto dos 1500 e, se conseguir, repasso (vendo Muahahaha) esse branco pra a minha namorada.
 
esse preço de 1968 foi o que paguei no meu no Walmart.. se não me engano 2 dias após o lançamento... mas deu ruim com o transporte e só estou usando a 1 semana... teve que ser reenviado por outra transportadora
estou gostando bastante
 
Pessoal , tenho o boleto do zenfone 3 (modelo 3gb) por 1350 .

Porem estou com medo de compra-lo após ver diversos videos na internet sobre a fragilidade do aparelho em relação a quedas. O vidro dele parece quebrar muito facil mente...

Devido a esse motivo estou pensando em pegar o Moto Z Play por 250 a mais.

Isso realmente é verdade? Tem alguma indicação ou contra indicação?

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo