• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

como assim esperando o boleto chegar?

Porque pelo site não aparecia a opção boleto, ae eu liguei lá e falei com a atendente, ela fez pelo boleto e disse que me enviaria. Mais se o valor caiu de 1.285,00 para 999,00 eu tô ligando lá e pedindo para eles trocarem meu boleto.
 
Esse valor de 999 eu não consegui, mas acabei pegando o 5,5" 4Gb/64Gb de 1285 que já achei um excelente valor.
Tinha o de 5,2" 3Gb/32Gb que estava por menos de 1150, bom preço tambem.
 
Porque pelo site não aparecia a opção boleto, ae eu liguei lá e falei com a atendente, ela fez pelo boleto e disse que me enviaria. Mais se o valor caiu de 1.285,00 para 999,00 eu tô ligando lá e pedindo para eles trocarem meu boleto.
estranho, aqui foi tranquilo pelo site com boleto...de boa! boa sorte
 
Porque pelo site não aparecia a opção boleto, ae eu liguei lá e falei com a atendente, ela fez pelo boleto e disse que me enviaria. Mais se o valor caiu de 1.285,00 para 999,00 eu tô ligando lá e pedindo para eles trocarem meu boleto.

Espero que façam :/

Eu tive problemas no pagamento e acabei fazendo um novo pedido. A atendente o tempo todo confirmando se o valor ainda era o mais baixo.

Agora preciso caçar capa + película com um valor legal. Achei no ML umas que parecem resistentes, mas chamativas demais.
 
Porque pelo site não aparecia a opção boleto, ae eu liguei lá e falei com a atendente, ela fez pelo boleto e disse que me enviaria. Mais se o valor caiu de 1.285,00 para 999,00 eu tô ligando lá e pedindo para eles trocarem meu boleto.
estranho, aqui foi tranquilo pelo site com boleto...de boa! boa sorte
Espero que façam :/

Eu tive problemas no pagamento e acabei fazendo um novo pedido. A atendente o tempo todo confirmando se o valor ainda era o mais baixo.

Agora preciso caçar capa + película com um valor legal. Achei no ML umas que parecem resistentes, mas chamativas demais.


http://www.mundocapas.com.br/produt...552kl-preta-rugged-anti-impacto-up-case/25891

achei esse modelo excelente e discreto...e aparentemente bem resistente. soh to em duvida da pelicula
 
estranho, aqui foi tranquilo pelo site com boleto...de boa! boa sorte

Nada feito, valor de 999,00 só voce conseguiu. Mantive meu boleto pra pagar segunda em 1.285,00
 
como assim? no de 999? pq? qual alegação?

Não tinha alegado nada, só recebi a nota.

Liguei lá e estão com problemas no sistema, pedido ainda está mantido. Acabei de receber uma nova NF.

Foda que entrega foi do dia 13 para o 16, haha.
 
algumas pessoas reclamando que a bateria perdeu desempenho após a atualização pro 7.

http://asusfanaticos.com.br/zenfone-3-android-7-0-nougat/ >>>olhar os comentarios!
São só 2 comentários, maaas... Espero que façam o teste de bateria de novo pra comparar com o teste antigo.
Pior que perdi por pouco essa de 999 temers :(
Somos 2, mas vou pegar o de 1300 que já está muito bom mesmo com aquela dor no coração sabendo que poderia ter economizado mais ainda.
 
algumas pessoas reclamando que a bateria perdeu desempenho após a atualização pro 7.

http://asusfanaticos.com.br/zenfone-3-android-7-0-nougat/ >>>olhar os comentarios!
São só 2 comentários, maaas... Espero que façam o teste de bateria de novo pra comparar com o teste antigo.

Somos 2, mas vou pegar o de 1300 que já está muito bom mesmo com aquela dor no coração sabendo que poderia ter economizado mais ainda.

Verdade, só são 2 ou 3...mas ali tambem não tem tantos usuarios...e esta misturado 5.5 e 5.2 mas...não deixa de ser um alerta!
 
Não tinha alegado nada, só recebi a nota.

Liguei lá e estão com problemas no sistema, pedido ainda está mantido. Acabei de receber uma nova NF.

Foda que entrega foi do dia 13 para o 16, haha.
um dos meus 3 boletos (já pagos) apareceu como cancelado tb...liguei la e o atendente(mt solicito) disse que n era p me preocupar que vai resolver e que irei receber as nF em até 3 dias!

Paguei ontem a tarde!
 
Tava querendo pegar o zenfone 3 max 5.5, e parece que não vem o aplicativo splendid instalado nele como nas outras versões. Alguém sabe me dizer se tem jeito de instalar ele a partir da play store ou não é compatível?
 
Galera, o carregador do ZF3 5.5 64gb e 4gb ram é o rápido, igual do zf2 32gb e 4gb ram ?
 
Galera, o carregador do ZF3 5.5 64gb e 4gb ram é o rápido, igual do zf2 32gb e 4gb ram ?

se eh igual ou não eu não sei...mas pelo que eu li...ele não é o TURBO tão famoso por ai. Mas é rapido sim...ele carrega o cel de 10% a 100% em 1h45 mais ou menos...acho que isso eh um carregamento rapido
levando em conta que são 3 mil ma a bateria!
 
Realmente não consegui instalar a última rom por adb... Ao tentar adb sideload ele apresenta erro dizendo que não pode abrir o arquivo. (queria fazer Full reset mesmo...).
Como faz para fleshar
 
Fala ai! to querendo pegar um Zen3 MAX la na loja oficial da Asus.. http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-3-max-5-5-3gb-32gb-cinza-titanio-ag-1-4-1005463.html esse ai no caso

vcs acham q vale a pena? consigo achar valor melhor? pretendo comprar parcelado não tenho grana pra pegar a vista agr kkkkk estaria saindo de um Redmi2Pro pra ele.. a diferença vai ser mt grande né?

https://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-geral?cm_re=FASTSHOP:Home+Page-_-Home_Topo_01_cont-_-090317_Mobile_06_v3_Zenfone_3&cm_sp=FASTSHOP:Home+Page-_-Home_Topo_01_cont-_-090317_Mobile_06_v3_Zenfone_3&&cm_cr=No+Campaign-_-Web+Activity-_-rotativohome-_-Home_Topo_01_cont-_-090317_Mobile_06_v3_Zenfone_3

Use o cupom ZENFONE20 e seja feliz :)

Eu tô aqui na dúvida se pego película e capinha normal aqui no BR e importo da Nillkin na China ou se já vou de Nillkin agora.

Precisaria achar capinha e película normal por um valor muito bom para compensar.
 
https://www.fastshop.com.br/loja/zenfone-3-geral?cm_re=FASTSHOP:Home+Page-_-Home_Topo_01_cont-_-090317_Mobile_06_v3_Zenfone_3&cm_sp=FASTSHOP:Home+Page-_-Home_Topo_01_cont-_-090317_Mobile_06_v3_Zenfone_3&&cm_cr=No+Campaign-_-Web+Activity-_-rotativohome-_-Home_Topo_01_cont-_-090317_Mobile_06_v3_Zenfone_3

Use o cupom ZENFONE20 e seja feliz :)

Eu tô aqui na dúvida se pego película e capinha normal aqui no BR e importo da Nillkin na China ou se já vou de Nillkin agora.

Precisaria achar capinha e película normal por um valor muito bom para compensar.

Essa loja é boa? FastShop.. nunca comprei nela.. nem sei qm tenha comprado .. o valor do zen3 ta bom dmais
 
Atualizar ou não pro Nougat?
Outra coisa. Onde encontrar uma bendita película pra ele(ZE520KL)? No comércio da minha cidade não se acha nada.
 
o 32gb não vi se atualizou...o de 64gb ja sim...sobre pelicula...tenta na NOVIDI.COM.BR ou Mercado Livre
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo