• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Essa loja é boa? FastShop.. nunca comprei nela.. nem sei qm tenha comprado .. o valor do zen3 ta bom dmais
Meu Zf2 de 32gb eu comprei lá e vou colocar ele à venda na segunda-feira pois tô pegando o Zf3 de 64gb ( lá na Fastshop tambem ).
 
Afinal, carregador do modelo de 64gb não é quick charge?

Edit

Procurando vi que não tem suporte para quick charge. Que pena.
 
Última edição:
Queria ter pego por 999 temers :bua::mas:. Agora o de 32gb sai por 1.166 no boleto :mas:.
 
Afinal, carregador do modelo de 64gb não é quick charge?

Edit

Procurando vi que não tem suporte para quick charge. Que pena.


Pelo que eu entendi o 64 é quick charger sim...ele só não é o turbo charger(pelo que entendi são duas classificações diferentes)!

tipo assim, os turbo...carregam digamos até os 50% em 20 min mas até 100% em 1h e pouco o zen carrega mais constante...acho que é isso, desculpe se estiver errado!

até pq no site eles dizem carregamento rapido!
 
Pelo que eu entendi o 64 é quick charger sim...ele só não é o turbo charger(pelo que entendi são duas classificações diferentes)!

tipo assim, os turbo...carregam digamos até os 50% em 20 min mas até 100% em 1h e pouco o zen carrega mais constante...acho que é isso, desculpe se estiver errado!

até pq no site eles dizem carregamento rapido!

É, eu já não sei, haha. Li que só o Deluxe tem, maaaaaas... :p

Você já comprou na Novidi? Tô pensando em pegar o kit capa mais película deles e qualquer coisa importo uma capa Nillkin da Banggood.
 
É, eu já não sei, haha. Li que só o Deluxe tem, maaaaaas... :p

Você já comprou na Novidi? Tô pensando em pegar o kit capa mais película deles e qualquer coisa importo uma capa Nillkin da Banggood.

Entao, ja comprei sim, mas faz mt tempo...comprei na epoca os cabos p conectar pendrive e ligar o s3 na tv...alem de um carregador veicular...foi tudo rapido, produtos tao cmg ate hj funcionando....espero q eles continuem assim ainda
 
Entao, ja comprei sim, mas faz mt tempo...comprei na epoca os cabos p conectar pendrive e ligar o s3 na tv...alem de um carregador veicular...foi tudo rapido, produtos tao cmg ate hj funcionando....espero q eles continuem assim ainda

Acho que vou aceitar sua sugestão. É um dos melhores preços que vi e o frete rápido é bem interessante.
 
Tava querendo pegar o zenfone 3 max 5.5, e parece que não vem o aplicativo splendid instalado nele como nas outras versões. Alguém sabe me dizer se tem jeito de instalar ele a partir da play store ou não é compatível?
Ninguém?
 
Eu estava vendo uma comparação entre Zenfone 3 x Moto Z Play e o Splendid tava instalado no Zen 3.
Então, no zenfone 3 tem, no max não. Tem esse aplicativo na playstore, queria saber se da pra instalar ele no max. Tenho um zenfone 2 e as cores são muito lavadas, com esse app da pra deixar um pouco mais saturadas as cores sem estourar. Tenho medo do zenfone 3 max ter as cores lavadas também e não poder ajustar.
 
Última edição:
Alguém com problemas com a atualização pro android 7?
Após a atualização os apps estão parando e demorando muito para fechar, vc clica na tecla voltar e demora de 10 a 15 segundo pra sair do app.
 
Alguém com problemas com a atualização pro android 7?
Após a atualização os apps estão parando e demorando muito para fechar, vc clica na tecla voltar e demora de 10 a 15 segundo pra sair do app.


Pelo que andei lendo e escutando no youtube, zentalk, etc...vc tem que reiniciar o Cel depois de dar o update...se não resolver tenta da uma factory reset que ai resolve(sei que é chato talvez perder algumas coisas(só fazer backup) mas dizem que ai limpa tudo e o 7 roda liso)).

OBS: ainda não tenho o cel, então são tudo coisas lidas da net!
 
Caramba, comprei na FastShop no dia 10 de manhã cedo o celular me entregaram dia 11! :wtf::ninja:

Alguém com problemas com a atualização pro android 7?
Após a atualização os apps estão parando e demorando muito para fechar, vc clica na tecla voltar e demora de 10 a 15 segundo pra sair do app.
Aqui já atualizei pro 7 e está perfeito, mas depois que atualiza tem alguns aplicativos que precisam ser atualizados também pra ter mais compatibilidade, pode ser algum desses que ainda não atualizou que está tendo problemas aí.
 
Você lembra até que prazo eles deram pra entregar? Aqui está só pra dia 31:mas: mas quero acreditar que ele vai chegar antes.
O prazo que informaram na compra foi dia 23/3, acredito que devem entregar bem antes o teu também.
 
Caramba, comprei na FastShop no dia 10 de manhã cedo o celular me entregaram dia 11! :wtf::ninja:


Aqui já atualizei pro 7 e está perfeito, mas depois que atualiza tem alguns aplicativos que precisam ser atualizados também pra ter mais compatibilidade, pode ser algum desses que ainda não atualizou que está tendo problemas aí.

Caramba! Da onde você é?

Tô na Zona Oeste de SP, tava marcado inicialmente para dia 13... Tô na esperança de chegar em casa e já ter chegado.
 
Caramba! Da onde você é?

Tô na Zona Oeste de SP, tava marcado inicialmente para dia 13... Tô na esperança de chegar em casa e já ter chegado.
¬¬ bando de fuleiro vcs!

kkkkkkkkkkkk

o meu que ta pra chegar dia 30¬¬ quem manda morar no fim do mundo! foda...ansiedade!

galera, uma duvida, alguem comprou com garantia estendida? pq eu recebi as 3 notas ja, mas nenhuma veio com a garantia estendida, ai to sem entender!
 
Caramba! Da onde você é?

Tô na Zona Oeste de SP, tava marcado inicialmente para dia 13... Tô na esperança de chegar em casa e já ter chegado.

Rio de Janeiro, zona sul. SP capital deveria ser rápido também.
 
¬¬ bando de fuleiro vcs!

kkkkkkkkkkkk

o meu que ta pra chegar dia 30¬¬ quem manda morar no fim do mundo! foda...ansiedade!

galera, uma duvida, alguem comprou com garantia estendida? pq eu recebi as 3 notas ja, mas nenhuma veio com a garantia estendida, ai to sem entender!

Haha :p

Não comprei com garantia extra, só cadastrei no site da Mastercard e peguei um ano extra.

Rio de Janeiro, zona sul. SP capital deveria ser rápido também.

Rapaz, tô que não me aguento. Olhando no relógio o tempo todo.

E se não chegar vou ligar dando uma cutucada, disseram que chegava hoje no horário comercial na primeira vez que liguei.
 
Como assim? bem, não tenho master mesmo, não ia adiantar! tive que pagar!

Visa e Master tem um site de benefícios. Um deles é garantia extra para determinados produtos. Cadastrei minha compra e já recebi uma apólice :)

Mas aqui ta confirmado só para o dia 16 a entrega :(
 
Visa e Master tem um site de benefícios. Um deles é garantia extra para determinados produtos. Cadastrei minha compra e já recebi uma apólice :)

Mas aqui ta confirmado só para o dia 16 a entrega :(
rapaz nunca vi isso, mas eu paguei em boleto tb...não se se funcionaria!
 
Caras, senti firmeza no 7.0... Sistema tá mais fluído do que antes... Muito bom:notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo