[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

O meu estava assim também, resolvi voltando pro android 6, então o som ficou alto e limpo. O problema esta no android nougat, mesmo dando hardreset e fazendo wipe cache o chiado do alto falante e mesmo com o fone eram bem evidentes. No 6 não acontece, mas o que esta matando e o raio da mensagem de atualização que não sai.
Filipe, vc sabe se os botões para hard/reset e wipe, são os mesmos ( mesma forma ), usado no ZF2 ?
 
Bom, a impressão que fica com o meu chiado, é como se a caixa de som ficasse ligada o tempo todo que a tela fica ligada, independente de ter som ou não.

E realmente, vc só percebe mesmo se colocar praticamente dentro do ouvido, mas é um comportamento anormal. Eu mandei email com print e um textão pra asus, me deram um prazo de 48h pra responder que já foi ultrapassado.

Então vou fazer o downgrade mesmo e continuar usando até soltaram mais updates pro zf3. Tem um link pra eu fazer dle processos ai @Filipe Zim?
 
Sobre a bateria, estou achando essa de 3.000mHa do zenfone 3 melhor que a do meu antigo moto x play de 3.630mHa e do meu antigão moto maxx de 3.900.
O Snapdragon 625 é voltado pra economia. Fora que a bateria dos teus outros aparelhos já estavam parcialmente degradadas né.
 
Bom, a impressão que fica com o meu chiado, é como se a caixa de som ficasse ligada o tempo todo que a tela fica ligada, independente de ter som ou não.

E realmente, vc só percebe mesmo se colocar praticamente dentro do ouvido, mas é um comportamento anormal. Eu mandei email com print e um textão pra asus, me deram um prazo de 48h pra responder que já foi ultrapassado.

Então vou fazer o downgrade mesmo e continuar usando até soltaram mais updates pro zf3. Tem um link pra eu fazer dle processos ai @Filipe Zim?

Cara eu fiz seguindo esse video:
So que vai ter que fazer um cadastro no site pra baixar a room, mas depois segui o video, deu certinho.
 
Pois é amigos não sei o que é pior, se é a assus liberar uma atualização bugada, ou essa msg de atualização de sistema que não sai da tela pqp...
Imagino que o pessoal da assus já tenha conhecimento desse problema, podiam se manifestar, alguém aqui participa de fóruns oficias da assus ou gringos? Será que lá fora também Ta rolando esse problema?
 
Pois é amigos não sei o que é pior, se é a assus liberar uma atualização bugada, ou essa msg de atualização de sistema que não sai da tela pqp...
Imagino que o pessoal da assus já tenha conhecimento desse problema, podiam se manifestar, alguém aqui participa de fóruns oficias da assus ou gringos? Será que lá fora também Ta rolando esse problema?

Essa mensagem ninguem merece. Eles podiam tirar a atualização, já que está bugada e dar suporte para o android 6 mesmo. Ficaria mais bonito e o celular bem melhor, do que te obrigar a usar um sistema todo bugado. A google foi infeliz nesse android, pois não é só no zenfone que ta dando essas coisas não, em outras marcas também.
 
Recebi e-mail resposta da Asus:

1) Eles não sabem da existência desse problema;
2) Não quis mais detalhes ou questionar as fotos e procedimentos que mandei;
3) Única solução: enviar o aparelho para assistência;

Sinto muito Asus, mas vou fazer o downgrade e postar aqui o resultado.
 
Tudo pra esses manés da Asus é assistência né?
Pedi um maldito orçamento pra trocar a tela e eles se recusaram a me passar e mandaram eu enviar pra assistência...
 
Suporte da Asus é bem porco mesmo... e não é de hoje! E como já disse antes, não vou atualizar enquanto não sair uma build perfeita, mesmo com essa mensagem de atualização me irritando a beça!
 
O legal é que são algumas unidades só, eu não tive nenhum problema com o aparelho até agora.

Som, tela, bateria, botões capacitivos e físicos, tudo perfeito.

Comprei junto com uma amiga é o dela tá de boa também.
 
O legal é que são algumas unidades só, eu não tive nenhum problema com o aparelho até agora.

Som, tela, bateria, botões capacitivos e físicos, tudo perfeito.

Comprei junto com uma amiga é o dela tá de boa também.

A sua camera ta 100%...pq a minha a noite fica bem granulada... Isso eh soh no 7 ou no 6 tb? Sobre o chiado confesso q n me atrapalha... Alem do q soh tenho no autofalante.... Pelo fone de ouvido n sinto nada... Mas vou testar
 
Galera achando que Asus é Apple..

Negócio deles é: vender e esquecer

Se precisar de suporte de software, tá na roça.
 
O que não compreendo é o motivo de não acontecer com todos se o problema é a atualização, é muito estranho.

O meu estava assim também, resolvi voltando pro android 6, então o som ficou alto e limpo. O problema esta no android nougat, mesmo dando hardreset e fazendo wipe cache o chiado do alto falante e mesmo com o fone eram bem evidentes. No 6 não acontece, mas o que esta matando e o raio da mensagem de atualização que não sai.
 
Galera, meu zenfone max de 5.5 modelo ZC553KL chegou ontem e percebi que os botões liga/desliga e volume estão frouxos, não estão firmes.
Queria saber se isso é normal ou nao, pois como comprei na Fast Shop, eles dão 7 dias de prazo pra trocar o aparelho diretamente com eles.
 
Galera, meu zenfone max de 5.5 modelo ZC553KL chegou ontem e percebi que os botões liga/desliga e volume estão frouxos, não estão firmes.
Queria saber se isso é normal ou nao, pois como comprei na Fast Shop, eles dão 7 dias de prazo pra trocar o aparelho diretamente com eles.
No zenfone 3 são firmes até demais, não sei no Max!
 
Ainda bem que não atualizei. Foda é essa mensagem na tela.
 
Notei outro problema talvez associado com a atualização. Quando tô reproduzindo algo no SoundCloud as vezes, do nada, rola umas interferências no som, tipo umas falhas (não sei explicar direito, só sei que não tá normal).
Mais alguém notou isso?
E acho que notei também o chiado no fone de ouvido :(
 
A sua camera ta 100%...pq a minha a noite fica bem granulada... Isso eh soh no 7 ou no 6 tb? Sobre o chiado confesso q n me atrapalha... Alem do q soh tenho no autofalante.... Pelo fone de ouvido n sinto nada... Mas vou testar

Não reparei, confesso. Por enquanto não notei nada, mas tiro poucas fotos.

Notei outro problema talvez associado com a atualização. Quando tô reproduzindo algo no SoundCloud as vezes, do nada, rola umas interferências no som, tipo umas falhas (não sei explicar direito, só sei que não tá normal).
Mais alguém notou isso?
E acho que notei também o chiado no fone de ouvido :(

Caramba, precisa trocar isso. Não uso SoundClound, mas Deezer e Tidal tocam de boa.

Hoje chegaram meu cabo USB e a capinha nova. O cabo é muito bom, enorme!

A capa é muito boa, um pouco maior que a tela. Único detalhe é que é sem texturas, então dá impressão de escorregar.

epVm2MM.jpg


O1nSQuk.jpg


WCSWXb2.jpg

Ambos comprados na Amazon.
 
Meu Zenfone 3 foi atualizado fazem 3 semanas para o Nougat e dias atrás teve uma outra atualização. Não tive nenhum problema com elas. Uma coisa que senti falta foi o acionamento da câmera frontal por voz (cheese, smile, etc - como meu antigo LG) ou por gestos como o Samsung J5. No mais continua só alegria!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo