[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Alguém que fez root no Zen3 sabe dizer se vale a pena? Vi em alguns lugares que está bem problemático essa questão
 
Galera, alguém aí ja viu fotos com o Zenfone 3 Zoom, tanto da principal como de selfie?

Eu tenho um Zenfone 3 64gb 5.5", mas tava pensando em passar pra frente (achei quem compra por 1600), colocando mais 200 reais eu pego o Zenfone 3 Zoom de 32GB.

Será que vale, pelas câmeras e também pela bateria de 5000mAh?
 
Vou deixar aqui o consumo do meu Zen 3 de 5.2":

Qq0C6Rh.jpg
zQf2sFI.jpg


dnvtPoC.jpg

Não deu um dia, mas levando em conta que fiquei mais de 8 horas vagabundeando e vendo séries, considero ótimo :mr:
Tô com aquela última atualização que a Asus liberou, e o que posso afirmar é que o telefone tá meio distante daquele desempenho que eu tinha quando comprei em novembro, porém ainda assim continua ótimo.
Abraços galera :joia:
 
Galera, vendo uns carregadores que eu tenho aqui em casa me bateu uma dúvida: Dentre esses 3, qual é o mais rápido?

Saída 5V ~1A (Original do Zen 3)
Saída 5,1V ~ 700mA (Moto E 2014)
Saída 5V ~1,3A (Lumia 925)
Na minha cabeça, o do Lumia é o mais rápido por ter um número maior de mAh, mas o do Moto E tem uma voltagem de saída maior, dae bateu a dúvida :hmm:
Tô pensando em mandar uns testes com os 3 e medir o tempo, mas quem puder me polpar desse "sofrimento" ganhará meu coração :safadao:
 
Galera, vendo uns carregadores que eu tenho aqui em casa me bateu uma dúvida: Dentre esses 3, qual é o mais rápido?

Saída 5V ~1A (Original do Zen 3)
Saída 5,1V ~ 700mA (Moto E 2014)
Saída 5V ~1,3A (Lumia 925)
Na minha cabeça, o do Lumia é o mais rápido por ter um número maior de mAh, mas o do Moto E tem uma voltagem de saída maior, dae bateu a dúvida :hmm:
Tô pensando em mandar uns testes com os 3 e medir o tempo, mas quem puder me polpar desse "sofrimento" ganhará meu coração :safadao:

Do Lumia. Os três têm praticamente a mesma voltagem de saída, mas o Lumia tem amperagem maior.
 
Então quer dizer que quanto maior a amperagem, menor o tempo de carga? Que maneiro cara!
Muito obrigado de verdade por responder, forte abraço :joia:

Isso. Mas também depende de quanto o aparelho suporta receber, tem aparelhos que são limitados via software, por exemplo, a 1500 mAh.
 
Ola, estou pra comprar o sentimento 3 64gb, mais lendo os comentários aqui agora percebi que estão com problema com o som do aparelho? Uso muito o Spotify tanto com fone quanto nos caixas do Cel. Caso tenha algum tipo de bug vou desistir dá compra do aparelho e pega o moto z play.
 
Alguém que fez root no Zen3 sabe dizer se vale a pena? Vi em alguns lugares que está bem problemático essa questão

Pra que você quer fazer root? Dependendo vale a pena, mas precisa avaliar isso.

Ola, estou pra comprar o sentimento 3 64gb, mais lendo os comentários aqui agora percebi que estão com problema com o som do aparelho? Uso muito o Spotify tanto com fone quanto nos caixas do Cel. Caso tenha algum tipo de bug vou desistir dá compra do aparelho e pega o moto z play.

Olha o ruído acontece, pelo menos para mim, depois de usar alguns aplicativos específicos sem o fone. Mas mesmo assim ele é MUITO baixo, nada que seja perceptível enquanto você está ouvindo.

Detalhe que Spotify e Deezer não me deixam com o ruído depois do uso.
 
Pra quem ainda não notou nesse último update, agora tem zoom automático durante as filmagens.

Antes era só pra foto, vi reportarem em algum vídeo no youtube, conferi no meu e realmente agora o zoom AUTO no vídeo está igual o de foto. Quando comprei era só foto e no vídeo era só tocando na tela.
 
Pessoal, bom dia. atualizei e parou de reconhecer o USB no PC... como faço... preciso passar arquivos... não sou expert, mas, o básico eu sei.. entrei na depuração e nada... help me, please... obrigado.
 
Pessoal, bom dia. atualizei e parou de reconhecer o USB no PC... como faço... preciso passar arquivos... não sou expert, mas, o básico eu sei.. entrei na depuração e nada... help me, please... obrigado.
Além da USB os arquivos podem ser passados via Bluetooth, ou ainda Wi-Fi. No gerenciador de arquivos do Zenfone tem a Transferencia de Arquivos onde pode ser passado do telefone para o PC. Mas eu uso mais o app Airdroid, pois posso passar do Telefone para o PC e vice-versa.
 
Além da USB os arquivos podem ser passados via Bluetooth, ou ainda Wi-Fi. No gerenciador de arquivos do Zenfone tem a Transferencia de Arquivos onde pode ser passado do telefone para o PC. Mas eu uso mais o app Airdroid, pois posso passar do Telefone para o PC e vice-versa.

oi, kiko.silva. obrigado... sim, tenho conhecimento, mas, como baixo arquivos no trabalho, não tenho como usar rede WIFI e nem BT...

não tem nenhuma configuração a fazer? eu copio arquivos todos os dias do PC para o Celular... depois da atualização, eu conecto via cabo, mas, o celular não é reconhecido... ele fica apenas carregando
 
Pra quem ainda não notou nesse último update, agora tem zoom automático durante as filmagens.

Antes era só pra foto, vi reportarem em algum vídeo no youtube, conferi no meu e realmente agora o zoom AUTO no vídeo está igual o de foto. Quando comprei era só foto e no vídeo era só tocando na tela.
Zoom automático? Não seria foco automático?
 
Pessoal, bom dia. atualizei e parou de reconhecer o USB no PC... como faço... preciso passar arquivos... não sou expert, mas, o básico eu sei.. entrei na depuração e nada... help me, please... obrigado.
Quando conectar na USB, vai aparecer uma notificação pra escolher o modo de conexão. Mude pra "MTP"
 
Quando conectar na USB, vai aparecer uma notificação pra escolher o modo de conexão. Mude pra "MTP"

Olá, Kepler. Aí é que tá o problema... Nem a notificação aparece mais. E agora tô percebendo que não está mais carregando rápido... Aliás, passa 1 noite e não chega a 100 por cento. Isso começou a acontecer exatamente após a atualização. Tô muito chateado. Mas, obrigado assim mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo