[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

pessoal, meu zenfone 3 chegou hoje, e estou sofrendo com um problema, o desbloqueio de tela via digital, esta demorando muito, tipo ! voce coloca o dedo, depois de uns 10 segundos que a tela acende, isso tanto para digital quanto para os 2 toques, voce da 2 toque, depois de uns 10 segundos acende a tela,
eu estava com o 6.0 , fiquei umas 3 horas com ele .. nao percebi problema algum.. atualizei e ficou desse jeito
 
Vai lá em gastos e desabilita tudo. Reinicia e habilita de volta.

Se nada resolver, hard reset certamente o fará.
 
Vai lá em gastos e desabilita tudo. Reinicia e habilita de volta.

Se nada resolver, hard reset certamente o fará.

ja tinha feito a restauracao de fabrica, agora tente Hard Reset com Limpiza de Cache ! vamos ver !
 
Boa noite, sou novo no fórum. Estou tendo uma grande duvido em relação qual celular que eu compro, não sei se compro um Z3 Max, ou G5 Plus. Procuro um celular pra ficar bastante tempo usando ele, seja na net ou em jogos (PS: não gosto de fotos, então a câmera é o de menos xD). Eu ja uso Moto G desdo primeiro, hoje estou com G3 e estou pensando se continuo com ele ou se arrisco outra marca como os Zen. Meu G3 ja esta com a bateria viciada por causa de jogo, o navegador parece lento mesmo perto do wi-fi. Então estava lendo os tópicos sobre o Z3 e G5 e não estou vendo muitos prós da duas marcas =/. Se puderem me ajudar quem possui o Z3, Z3 Max ou G5 Plus fico agradecido =D.
 
Boa noite, sou novo no fórum. Estou tendo uma grande duvido em relação qual celular que eu compro, não sei se compro um Z3 Max, ou G5 Plus. Procuro um celular pra ficar bastante tempo usando ele, seja na net ou em jogos (PS: não gosto de fotos, então a câmera é o de menos xD). Eu ja uso Moto G desdo primeiro, hoje estou com G3 e estou pensando se continuo com ele ou se arrisco outra marca como os Zen. Meu G3 ja esta com a bateria viciada por causa de jogo, o navegador parece lento mesmo perto do wi-fi. Então estava lendo os tópicos sobre o Z3 e G5 e não estou vendo muitos prós da duas marcas =/. Se puderem me ajudar quem possui o Z3, Z3 Max ou G5 Plus fico agradecido =D.

fera, em questao de Bateria, o Zenfone Max Ganha, POis sao 4100mah contra 2800 Mah , de resto, sao quase parecidos !

um site para tu comparar melhor
https://www.kimovil.com/pt/comparar/asus-zenfone-3-max,motorola-moto-g5
 
Boa noite, sou novo no fórum. Estou tendo uma grande duvido em relação qual celular que eu compro, não sei se compro um Z3 Max, ou G5 Plus. Procuro um celular pra ficar bastante tempo usando ele, seja na net ou em jogos (PS: não gosto de fotos, então a câmera é o de menos xD). Eu ja uso Moto G desdo primeiro, hoje estou com G3 e estou pensando se continuo com ele ou se arrisco outra marca como os Zen. Meu G3 ja esta com a bateria viciada por causa de jogo, o navegador parece lento mesmo perto do wi-fi. Então estava lendo os tópicos sobre o Z3 e G5 e não estou vendo muitos prós da duas marcas =/. Se puderem me ajudar quem possui o Z3, Z3 Max ou G5 Plus fico agradecido =D.

Na ordem: Z3, G5 Plus e Max. Sendo que o Z3 é muito melhor que os outros dois.
 
Bom dia galera, adquiri recentemente numa promo o Zenfone 3 Max (ZC553KL) Tela 5.5 e 3gb ram, tudo ótimo pois estava estagnado, sai de um Motorola Razr.. Que diferença! kkkk

A questão é a seguinte, ele esta rodando perfeitamente, a bateria é show e não tenho nada a reclamar. Ele veio com Android M e vi que atualizaram os Zenfones 3 para o N, mas no meu essa atualização não aparece.

Não vi falarem quais modelos de Zenfone 3 não atualizariam, ou se tem que fazer outro procedimento alem de ir verificar por atualizações no celular.

Alguém compartilha do mesmo problema que o meu?
 
Bom dia pessoal.
Pretendo comprar meu Zenfone 3 essa semana, a minha dúvida é entre o 5.2 e o 5.5. A princípio eu vou comprar o 5.2, por causa do preço, mas algumas lojas estão dando desconto no 5.5 e o valor acaba sendo quase o mesmo. Mas vi alguns relatos que o 5.5 pode entortar só de deixar no bolso da calça e achei meio estranho, mas vi até video com ele torto, é comum isso ou foi um caso isolado? Vi alguns usuários que trocaram o 5.5 pelo 5.2 também.
Meu uso principal é redes sociais e a câmera (quero o android com a melhor câmera possível até R$1.500, pelo que pesquisei é o zenfone 3, por isso estou aqui).
 
Última edição:
Bom dia pessoal.
Pretendo comprar meu Zenfone 3 essa semana, a minha dúvida é entre o 5.2 e o 5.5. A princípio eu vou comprar o 5.2, por causa do preço, mas algumas lojas estão dando desconto no 5.5 e o valor acaba sendo quase o mesmo. Mas vi alguns relatos que o 5.5 pode entortar só de deixar no bolso da calça e achei meio estranho, mas vi até video com ele torto, é comum isso ou foi um caso isolado? Vi alguns usuários que trocaram o 5.5 pelo 5.2 também.
Meu uso principal é redes sociais e a câmera (quero o android com a melhor câmera possível até R$1.500, pelo que pesquisei é o zenfone 3, por isso estou aqui).

Com melhor câmera possível por R$ 1500 é o LG G5 SE, não tem nenhum outro no nível com versatilidade e modo manual de câmera. Porém o aparelho vem recheado de problemas: retenção de tela, problema no leitor biométrico e bootloop.

Acho o Zenfone 3 uma boa opção custo benefício, além do Moto Z Play, mas iria de Asus se prefere câmera. Modo manual é mais completo que o Motorola.
 
Bom dia pessoal.
Pretendo comprar meu Zenfone 3 essa semana, a minha dúvida é entre o 5.2 e o 5.5. A princípio eu vou comprar o 5.2, por causa do preço, mas algumas lojas estão dando desconto no 5.5 e o valor acaba sendo quase o mesmo. Mas vi alguns relatos que o 5.5 pode entortar só de deixar no bolso da calça e achei meio estranho, mas vi até video com ele torto, é comum isso ou foi um caso isolado? Vi alguns usuários que trocaram o 5.5 pelo 5.2 também.
Meu uso principal é redes sociais e a câmera (quero o android com a melhor câmera possível até R$1.500, pelo que pesquisei é o zenfone 3, por isso estou aqui).
A câmera do zen 3 de noite continua sofrível, lembrando bastante a do zen 2, um pouco melhor, mas ainda assim ruim, fica lotado de granulados! Em condições de boa iluminação é muito boa.
 
Alguém já comparou a câmera do Zenfone 3 com a do Zenfone 3 Zoom?
A do Zoom é realmente melhor?
 
Bom dia.

Por azar, deixei cair gasolina no meu Zen 3, fui usar a lanterna dele pra trocar o filtro de combustível... a tela no canto superior direito ficou com umas partes claras...
Enfim, será que vale a pela pegar o Zenfone zoom 64 GB por R$ 1.659,99?
O meu é o de 5,2 32gb.
 
Eu tava lendo agora um review sobre o 3zoom, pelo que li a câmera traseira é melhor que a do zenfone 3, mas a frontal do 3 parece ser melhor que do 3zoom.
 
A câmera do zen 3 de noite continua sofrível, lembrando bastante a do zen 2, um pouco melhor, mas ainda assim ruim, fica lotado de granulados! Em condições de boa iluminação é muito boa.
Tenho os dois, o Zenfone 3 a noite é muito melhor que o Zenfone 2. As fotos ficam muito boas MESMO. Sem flash ou com flash.
 
Alguém já comparou a câmera do Zenfone 3 com a do Zenfone 3 Zoom?
A do Zoom é realmente melhor?

Amigo meu tem o 3 Zoom. Sinceramente? Dinheiro jogado no lixo. Não justifica. Não vi melhoria alguma. Só, evidente, quando utilizado o zoom.
 
Eu tava lendo agora um review sobre o 3zoom, pelo que li a câmera traseira é melhor que a do zenfone 3, mas a frontal do 3 parece ser melhor que do 3zoom.
Não procede. A câmera frontal do Z3 Zoom é realmente melhor que a do Z3. A traseira, como disse, não posso dizer o mesmo.

Se não me engano o sensor da frontal é o mesmo que a de um Moto G4, algo assim. Ou seja, realmente muito boa. São 12 ou 13mpx de resolucao também.
 
Me interesso mais pela traseira, acho que vou pegar o Zen3 mesmo, acho que não vale a diferença pro zoom
 
Se vc pensa em bateria, vale a pena sim, pulei para o zoom por conta da bateria dele.
E ainda tem o Fast Charge. Vi umas promoções do Zoom por 1550 ontem. Neste preço, evidente que é a melhor opção que o Zenfone 3 5.5.

Opa, vi agora que essa versão que mencionei tem 3GB e 32GB de RAM. Então tem que avaliar o que é mais importante. Fotografia, capacidade de armazenamento e transição entre apps.
 
No meu caso me importo mais com fotografia, a câmera do zoom é melhor mesmo que a do Z3 'normal' ?
(fotografando em condições normais, sem utilizar o zoom de 2.3x)
Onde você viu por 1550? O mais barato que achei o zoom na internet foi 1671 nas Americanas/Shoptime via boleto. Em loja física deve ser mais caro né?
 
show, valeu! Não tenho o cartaoSub, mas já ficou melhor mesmo assim, quase 100 reais a menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo