[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Eu acho que o de 5.5" seria um ótima pedida, o único problema é que não gosto de telas gigantes! Fica muito ruim pra guardar no bolso e mais de 5" já acho enorme, 5.2 ainda passa hehehe... Onde você pega esses cupons de desconto?

costumo entrar no promobit (posts com promoções) ou pelo ultimodesconto (site onde tu coloca o link do produto). O de 5.2 dourado está por 954,59 no boleto no submarino.
 
Eu estou com o meu zen3 de 5.2 a uns 15 dias, bateria é um espetáculo, quase 3 dias aqui, câmera top aos meus olhos, fluidez incrível, Ta no nougat desde que liguei, tudo ok Aqui por enquanto
 
Estou com um problemão com um Zenfone 3. Ele não tá dando boot para o sistema. Sempre que liga pula direto pro modo recovery. Já tentei de tudo nele e nada (Flash e update modo micro sd). Todos os procedimentos dão certo, mas na hora de iniciar acontece o problema indicado. Alguém pode me ajudar?
 
Tava de olho no modelo de 32GB tela 5.2", tava 1.019 na fastshop, fui ver ontem já pulou pra 1.390 (mais caro ainda que esse que você citou) :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
Espero que voltem com a promoção!!!
 


Também to de olho nele, mas só ouço falar bem a respeito... Quando a bateria, dura até um pouco mais que o meu MOTO G 3... Quais outros pequenos problemas que você viu? E onde encontrou por MENOS DE 1000?

Pois é, era uma promoção da Semana Asus, ai acabou eles voltaram o preço, mas essa de 1089 foi 1 dia só em Agosto mesmo, no boleto, mas eu tava sem grana ainda =/


Vi relatos de problema no som, wi-fi desconectando, tem um canal no Youtube chamado BarbaSouEu, onde ele fala de um update para o ZF3 e os comentários no vídeo são com relação a isso. Tenho um colega que tem o ZF 3 de 5.5 e disse que por enquanto o aaprelho não está apresentando problemas mesmo depois de atualizado para o Android N. Atualmente tu encontra o ZF3 de 5.2 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento por menos de 1000 no Submarino, Shoptime e Americanas. Tem cupons de desconto e esse valor geralmente é no boleto.

Minha onda com a ram ser 4gb era pra aumentar a longevidade dele, mas o de 3gb acho que seria uma boa também, onde tem esses cupons pra esse valor no de 3/32 5.2?
O outro mal dos 5.2 é que vem com o carregador parecendo de camelô, enquanto o 5.5 vem com um da asus lá não sei se é o turbo charger mas é muito melhor, mas se eu não encontrar outra promo do 4/64 5.5 perto de 1000~1100 eu vou acabar indo nesse mesmo e depois pego um carregador melhor.
 
Pois é, era uma promoção da Semana Asus, ai acabou eles voltaram o preço, mas essa de 1089 foi 1 dia só em Agosto mesmo, no boleto, mas eu tava sem grana ainda =/




Minha onda com a ram ser 4gb era pra aumentar a longevidade dele, mas o de 3gb acho que seria uma boa também, onde tem esses cupons pra esse valor no de 3/32 5.2?
O outro mal dos 5.2 é que vem com o carregador parecendo de camelô, enquanto o 5.5 vem com um da asus lá não sei se é o turbo charger mas é muito melhor, mas se eu não encontrar outra promo do 4/64 5.5 perto de 1000~1100 eu vou acabar indo nesse mesmo e depois pego um carregador melhor.

Amigo, se tiver interesse, tenho um zen3 4gb, 64gb aqui na caixa, abri, usei 2 dias e guardei.
Tem mais de 11 meses de garantia.
Te passo pelo mesmo preço que peguei na promoção da Fast. E mando capinha, película e um cabo USB C a mais.
Se tiver interesse me dá um toque.
 
Amigo, se tiver interesse, tenho um zen3 4gb, 64gb aqui na caixa, abri, usei 2 dias e guardei.
Tem mais de 11 meses de garantia.
Te passo pelo mesmo preço que peguei na promoção da Fast. E mando capinha, película e um cabo USB C a mais.
Se tiver interesse me dá um toque.
A título de curiosidade amigo, porque não gostou do aparelho? Estou com um que comprei para chegar...
 
Pois é, era uma promoção da Semana Asus, ai acabou eles voltaram o preço, mas essa de 1089 foi 1 dia só em Agosto mesmo, no boleto, mas eu tava sem grana ainda =/




Minha onda com a ram ser 4gb era pra aumentar a longevidade dele, mas o de 3gb acho que seria uma boa também, onde tem esses cupons pra esse valor no de 3/32 5.2?
O outro mal dos 5.2 é que vem com o carregador parecendo de camelô, enquanto o 5.5 vem com um da asus lá não sei se é o turbo charger mas é muito melhor, mas se eu não encontrar outra promo do 4/64 5.5 perto de 1000~1100 eu vou acabar indo nesse mesmo e depois pego um carregador melhor.

Como é esse carregador que vem no modelo de 32GB/3GB tela 5.2"? E onde posso achar um que seja bom, da Asus mesmo original que sirva nele?
 
Pois é, era uma promoção da Semana Asus, ai acabou eles voltaram o preço, mas essa de 1089 foi 1 dia só em Agosto mesmo, no boleto, mas eu tava sem grana ainda =/




Minha onda com a ram ser 4gb era pra aumentar a longevidade dele, mas o de 3gb acho que seria uma boa também, onde tem esses cupons pra esse valor no de 3/32 5.2?
O outro mal dos 5.2 é que vem com o carregador parecendo de camelô, enquanto o 5.5 vem com um da asus lá não sei se é o turbo charger mas é muito melhor, mas se eu não encontrar outra promo do 4/64 5.5 perto de 1000~1100 eu vou acabar indo nesse mesmo e depois pego um carregador melhor.

Essa questão do carregador também é um ponto negativo desse aparelho de 3/32 5.2. Se tu entrar no Submarino e utilizar o cupom SUBMARINO10, consegue comprar o dourado por 950,00.
 
Essa questão do carregador também é um ponto negativo desse aparelho de 3/32 5.2. Se tu entrar no Submarino e utilizar o cupom SUBMARINO10, consegue comprar o dourado por 950,00.

Mas que tanto de ruim tem esse carregador que todo mundo fala? Sério que é muito muito ruim mesmo a ponto de se reconsiderar a compra? Não to conseguindo entender, teria outro pra comprar da Asus mesmo que sirva?
 
Mas que tanto de ruim tem esse carregador que todo mundo fala? Sério que é muito muito ruim mesmo a ponto de se reconsiderar a compra? Não to conseguindo entender, teria outro pra comprar da Asus mesmo que sirva?

Não é algo que possa fazer com que a compra seja reconsiderada, mas que é um item negativo do aparelho em si, tendo em vista que o de 4/64 de 5.5 tem outro carregador, com mais volts e sem adaptador para o USB Type C. Dá uma procurada no YouTube que tu vais encontrar alguns vídeos sobre.
 
Não é algo que possa fazer com que a compra seja reconsiderada, mas que é um item negativo do aparelho em si, tendo em vista que o de 4/64 de 5.5 tem outro carregador, com mais volts e sem adaptador para o USB Type C. Dá uma procurada no YouTube que tu vais encontrar alguns vídeos sobre.
Dei uma olhada nos unboxing dos dois, percebi a diferença mesmo! Mas esse carregador do Zenfone 3 5.5" é fácil de encontrar original? E ele serve de boa no modelo de 5.2"?

Achei aqui: https://pt.aliexpress.com/item/Orig...8LqffUQfvGd7sMsSPOcaLo8eJVPYQ1iwaAul5EALw_wcB
 
A título de curiosidade amigo, porque não gostou do aparelho? Estou com um que comprei para chegar...
Não me acostumei com o tamanho do aparelho, minha mão é pequena.
Mais no geral o aparelho é sensacional, curti muito mesmo. Muito bonito, câmera ótima, sistema fluido, muito rápido, bateria/autonomia excelente.
Só foi a questão do tamanho dele mesmo. Comprei no escuro e pela oportunidade do preço.
 
Gente, um Conselho, não deixem de comprar por causa do carregador, ele faz à função dele tranquilo. É se vc tiver outro carregador com as especificações da asus é só usar e pronto, ele vem com um usb sem adaptador.
 
Gente, um Conselho, não deixem de comprar por causa do carregador, ele faz à função dele tranquilo. É se vc tiver outro carregador com as especificações da asus é só usar e pronto, ele vem com um usb sem adaptador.
O meu é 5.2 32
Não entendo qual problema relatam do carregador. O meu carrega bem menos de 2hrs. Eu acho bom. N estressa bateria com carregamento rápido. Tamanho ótimo
Acho que fiz a escolha certa. Superestavel nunca aqueceu. Nunca travou Desde q comprei teve umas 4 atualizações. Mas nunca tive problema com Wi-Fi, áudio, câmera.
Como disse posts atrás, ele só n é 100% pq n tem TV digital, a câmera n tem comando por voz e n da pra gravar áudio de FM.
N uso capas, protetores n t riscos nem de leve na frontal
Mas na traseira tem vários mas bem leves
 
Exato é um ótimo celular, meu já deu um bug pra conectar o wireless, mas depois já conectou normalmente, Android é muito genérico, feito para muitos aparelhos, sempre havera algum bug, não existe perfeição.
 
Chegou meu Zenfone 3 (Tela 5.2/3GB Ram/32GB)..:magico::magico::magico::magico:
Que delícia de smart, lindo demais :safadao::safadao:.
Tudo perfeito, que desempenho:mother:, deu até dó do meu antigo smart (LG G2:pff::pff:),..
 
Alguém consegue usar com cabo Auxiliar? Queria usar como microfone, mas ele não entra no modo Fone de Ouvido quando conecto na entrada de microfone. Meu S3 entrava.
 
Dois dias com o Zen3 5.2, espancou o A5 2016, muito bom, bateria no primeiro dia acabou cedo, mas no segunda já foi igual ao do A5 2016, por enquanto só elogios.
 
Dois dias com o Zen3 5.2, espancou o A5 2016, muito bom, bateria no primeiro dia acabou cedo, mas no segunda já foi igual ao do A5 2016, por enquanto só elogios.
Acho que 1o dia nenhum celular vai longe com a bateria. A gnt quer fuçar em tudo, instalar tudo testar tudo é jogar até joguinho que nunca mais vai jogar. A gnt quer ver o bichinho trabalhando com competência. Delicia do 1o, 2o, 3o,...dia...:wub:
 
Comprei o carregador mais case flip da nillkin no aliexpress, menos de 50 reais os 2, espero que chegue esse ano ainda.:haha:
 
3gb hoje da pra +/- quanto tempo de vida ?
ontem tem por um preço bom ?
e pra veia ela so usa redes sociais mais não deixa o smart carregar direito :haha:.
esse carregador rápido e o mesmo que vinha nos itel atom ?
meu amigo tinha comprado 2 dele e bem rápido aquele modelo
 
alguem usando o zenfone 3 max 5.2 com o android 7?
 
Galera, meu Zenfone 3 5.5 chegou, ainda não tive tempo de mexer nele com calma, tem configurações demais esse sistema da Asus :gente:

Alguma recomendação de configuração para fazer nele? Apps úteis? (por exemplo, no meu antigo Samsung, tinha um app que permitia desinstalar apps inúteis que pelo sistema não era permitido).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo