[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

3gb hoje da pra +/- quanto tempo de vida ?
ontem tem por um preço bom ?
e pra veia ela so usa redes sociais mais não deixa o smart carregar direito :haha:.
esse carregador rápido e o mesmo que vinha nos itel atom ?
meu amigo tinha comprado 2 dele e bem rápido aquele modelo
No app da Americanas com o cupom APPFESTA10 consegue comprar por menos de 1000 o de 3/32 5.2
 
Dois dias com o Zen3 5.2, espancou o A5 2016, muito bom, bateria no primeiro dia acabou cedo, mas no segunda já foi igual ao do A5 2016, por enquanto só elogios.
E vai mesmo. Segundo o GSM Arena os dois aparelhos tem exatamente a mesma autonomia em relação a bateria.
 
Estou com vontade de pegar um Zenfone 3 de 5.2, mas estou com receio em função dos relatos de bateria drenando rapidamente com o Android N entre outros pequenos problemas. Acho o aparelho muito bonito e o tamanho de 5.2 é o ideal para mim e estaria na faia de valor que eu estaria disposto a pagar (menos de R$ 1.000,00).
Isso ocorreu no lançamento do Nougat para o Zenfone 3.

Corrigiram em pouco tempo. No momento o Zenfone 3 e o Nougat é um casamento perfeito. Para mim, que já pegou depois desse problema, sempre foi.
 
Galera, estou querendo pegar um carregador Quick Charger, alguma recomendação? Realmente faz diferença no tempo de recarga? Encontrei um da Gorila Shield que o preço está tentador, mas fico com receio por escutar relatos que o carregador precisa de uma especificação exata pra funcionar no zen3
Zenfone 3, com exceção do Zoom, somente QC 1.0. Ou seja, qualquer adaptador 2v==5a. Carrega em poquinho mais de 1 hora e meia, sendo que de 0% a 60% vai bem rapidinho, coisa de uns 40 minutos.

E se você comprar um TC 3.0 genérico desses aí, tem que ver se tem exatamente essa linha de voltagem e amperagem. Pois já vi uns que dizem ser TC e trabalham em linha diferente. Pela minha experiência, isso vai limitar o carregamento.
 
Última edição:
No app da Americanas com o cupom APPFESTA10 consegue comprar por menos de 1000 o de 3/32 5.2
blz comprei por 1080 na loja da asus o 5.5 3/32 com o a "bateria adicional"
ele ja vem com o android 7.0 e so atualizar ou so via custom rom ?
o root ja vem habilitado da pra mover os programas pro micro sd ?
 
Liguei pro televendas da fast shop e não quiseram dar nem 5% =(
 
Estou pensando em comprar o Zenfone 3 5.2 (ZE552KL, que é de vidro atrás também), mas pelo que vi nos vídeos no Youtube ele parece ser muito frágil em relação a quedas.

O que os donos do aparelho tem a dizer pra um usuário desastrado? rs
 
Estou pensando em comprar o Zenfone 3 5.2 (ZE552KL, que é de vidro atrás também), mas pelo que vi nos vídeos no Youtube ele parece ser muito frágil em relação a quedas.

O que os donos do aparelho tem a dizer pra um usuário desastrado? rs

Um celular inteiro em vidro é frágil mesmo. Compre uma capa boa e tente ser cuidadoso.

O meu já caiu algumas vezes e não aconteceu nada. Ontem mesmo ele caiu da altura daqueles monitores que ficam nas esteiras. Caiu na esteira e foi pro chão sem nenhum dano.
 
Confesso para vcs que esse bug do wireless já ta me irritando, ele esquece varias vezes a senha, app de configuração do Wi-Fi trava, não acha à rede nem emcima do modem, alguém sabe resolver isso?
 
Confesso para vcs que esse bug do wireless já ta me irritando, ele esquece varias vezes a senha, app de configuração do Wi-Fi trava, não acha à rede nem emcima do modem, alguém sabe resolver isso?
Cheirinho de Reset isso aí, hein. Android não tem jeito.
 
Confesso para vcs que esse bug do wireless já ta me irritando, ele esquece varias vezes a senha, app de configuração do Wi-Fi trava, não acha à rede nem emcima do modem, alguém sabe resolver isso?

Cheirinho de Reset isso aí, hein. Android não tem jeito.

Tomara que não mas isso pode ser problema no hardware manolo
 
Toda vez que reseta o aparelho ele conecta tranquilo, mas sinceramente estou desepcionado com isso, e o atendimento asus nem se fala, um lixo total.
 
Toda vez que reseta o aparelho ele conecta tranquilo, mas sinceramente estou desepcionado com isso, e o atendimento asus nem se fala, um lixo total.
O que ocorreu com a Asus? Não imagino muito o que eles possam fazer além de pedir para que o aparelho seja restaurado para configuraçoes de fábrica. Ainda com defeito, somente enviando a uma assistência.
 
Toda vez que reseta o aparelho ele conecta tranquilo, mas sinceramente estou desepcionado com isso, e o atendimento asus nem se fala, um lixo total.
Isso acontece em qualquer rede wifi né? Pensei na possibilidade de ser o roteador reiniciando.
 
ja esta com a ultima versão ?
e a rom oficial ?
 
Estou pensando em comprar o Zenfone 3 5.2 (ZE552KL, que é de vidro atrás também), mas pelo que vi nos vídeos no Youtube ele parece ser muito frágil em relação a quedas.

O que os donos do aparelho tem a dizer pra um usuário desastrado? rs
Eu não sou desastrado, mas uma vez entrei no meu quarto sem acender a luz, coloquei o celular na mesa e ele caiu; ~70cm, nenhum arranhão. Mas também não vi o angulo que ele caiu.
Como estava escuro e minha mesa é de vidro escuro, eu não vi que coloquei o celular numa trena que estava inclinada com a parte baixa para fora da mesa.

O cagaço foi inimaginável, já que foi na primeira semana após a compra.
 
Peguei um 32gb 5.2, só to na dúvida qual a melhor capa anti impacto para usar (tava olhando a frosted preta da nillkin mas dizem que ela fica encardida com o uso e ela não cobre embaixo e em cima que é também ponto de perigo em queda trincada eu acho) e qual película colocar também já que a de vidro não cobre a curvatura e dai só sobrou as de Gel Silicone com anti oleosidade que diz gente que são muito boas, outros dizem que não mas também não conheço boas marcas e as outras opções não cobrem as curvas, me falaram da Hprime e Gorila Shield mas com opiniões diversas.
 
Apareceu uma atualização pro meu 3 max ze553kl, alguém já instalou?
O meu é o 3 de 5.2, aproveitei agora pra ver se tinha atualização pra ele... não tem.

--------
off: Somos quase Homônimos, a diferença é que meu nome é Marcos. que coincidência.
 
O meu é o 3 de 5.2, aproveitei agora pra ver se tinha atualização pra ele... não tem.

--------
off: Somos quase Homônimos, a diferença é que meu nome é Marcos. que coincidência.

O meu é o 3 5.5.. A atualização está com a data de hoje, mas não sei se é porque somente hoje que fui olhar, já que deixo pra procurar e instalar atualizações manualmente.

Meu nome é Marco Aurelio rs
 
O meu é o 3 de 5.2, aproveitei agora pra ver se tinha atualização pra ele... não tem.

--------
off: Somos quase Homônimos, a diferença é que meu nome é Marcos. que coincidência.

O meu é o 3 5.5.. A atualização está com a data de hoje, mas não sei se é porque somente hoje que fui olhar, já que deixo pra procurar e instalar atualizações manualmente.

Meu nome é Marco Aurelio rs
 
após atualizar todo o sistema e bem da um reset nele ?
 
após atualizar todo o sistema e bem da um reset nele ?
Após atualizações entre versões do Android, por exemplo, do 6 para o 7, eu sempre formato de fábrica. Já ouvi diversos casos que estavam com problemas e, fazendo isso, voltaram ao normal...

Agora, atualizações pequenas só atualizo e continuo usando normal.
 
Após atualizações entre versões do Android, por exemplo, do 6 para o 7, eu sempre formato de fábrica. Já ouvi diversos casos que estavam com problemas e, fazendo isso, voltaram ao normal...

Agora, atualizações pequenas só atualizo e continuo usando normal.
certo
e de 7.0.1 para 7.0.2 ou 7.0 para 7.1?
 
certo
e de 7.0.1 para 7.0.2 ou 7.0 para 7.1?
Pode tentar usar num primeiro momento, se encontrar algum bug ou, sei lá, apps que param de responder sem motivo, faça o reset de fábrica que tem grandes chances de resolver.

Atualização de X.X.1 para X.X.2 dificilmente trará algum problema.
X.1 para X.2 tem maiores chances, por se tratar de uma atualização que traz bastantes mudanças as vezes, mas pode não ocorrer nenhum inconveniente.
6.0 para 7.0 então nem se fala, muda completamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo