• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Tô aqui com um probleminha com a play store, demora muito tempo a abrir, cerca de 10 segundos, depois roda tudo bem, mas para abrir tá assim!!! Já desativei, ativei, limpei dados, mas nada!!! Só fica funcionando rápido depois de desativar/ativar, enquanto não atualiza.
 
Tô aqui com um probleminha com a play store, demora muito tempo a abrir, cerca de 10 segundos, depois roda tudo bem, mas para abrir tá assim!!! Já desativei, ativei, limpei dados, mas nada!!! Só fica funcionando rápido depois de desativar/ativar, enquanto não atualiza.

o meu demora para para atualizar, chega 1 dia de demora. No começo eu fazia isso tudo que Vc faz. Mas deve ser um bug do Play com o zf3. Já li relatos. Mas já faz tempo que ta assim
 
Turma bom dia, tarde, noite...

favor alguem de SP - ABC que saiba uma assistencia autorizada ? hoje infelizmente caiu um suporte em cima da lateral do meu cel.. .e puf tela foi pro saco...

tem ideia de média de custo

obrigado
 
Meu zenfone 3, quando eu apago arquivos eles não estão indo mais pra lixeira, tão deletando direto. Sabem o motivo?
 
Meu zenfone 3, quando eu apago arquivos eles não estão indo mais pra lixeira, tão deletando direto. Sabem o motivo?
deve ter selecionado pra excluir definitivamente...
se ta usando o gerenciador de arquivo da asus ele mostra logo abaixo pra selecionar essa opção quando vai excluir (pedindo o OK)...
 
Meu celular desligou-se hoje pela manhã. Ai liguei ele depois, e funcionou normalmente. Porém, após um tempo, ele não deu mais sinal de vida. Fica apenas piscando a luz de notificação na cor vermelha a cada 5 segundos.

Já tentei de tudo, e nada funciona. Alguém teve algum problema do tipo no aparelho?
 
Acabei de ver em outro fórum que apertando o botão de ligar por 30 seg ele poderia voltar. E felizmente deu certo!

Mas fiquei com receio do que aconteceu.
 
Boa noite, queria tirar uma sobre segurança, essa semana eu estava procurando um antivírus para computador e achei o panda dome ( muito bom btw) e fiquei pensando se seria necessário instalar no celular também.

Nunca usei atv no android porque dizem não ser necessário. O que vocês acham, Vale a pena ou só ocuparia espaço ?
 
Boa noite, queria tirar uma sobre segurança, essa semana eu estava procurando um antivírus para computador e achei o panda dome ( muito bom btw) e fiquei pensando se seria necessário instalar no celular também.

Nunca usei atv no android porque dizem não ser necessário. O que vocês acham, Vale a pena ou só ocuparia espaço ?
tbm li sobre atv no celular é ineficaz.
Porém se seguir regras básicas de segurança, o atv é desnecessário. O zf3 vem com atv ativo no próprio sistema.
 
Não tenho tido grande razão de queixa do meu Zen 3, ate me achava afortunado com a camara pois sempre focou muito bem, até hoje que começou a não querer focar, mas é curioso que se fechar e abrir a app varias vezes, acaba por focar, ou então se der um tapa no celular a camara foca e ai fica sempre focando. Não faz isso sempre,mas é um pouco chato, principalmente se estiver a tirar fotos no exterior com muito sol, que as vezes não se percebe bem se esta focado ou não
 
Não tenho tido grande razão de queixa do meu Zen 3, ate me achava afortunado com a camara pois sempre focou muito bem, até hoje que começou a não querer focar, mas é curioso que se fechar e abrir a app varias vezes, acaba por focar, ou então se der um tapa no celular a camara foca e ai fica sempre focando. Não faz isso sempre,mas é um pouco chato, principalmente se estiver a tirar fotos no exterior com muito sol, que as vezes não se percebe bem se esta focado ou não

Rapaz, fico me perguntando se isso é um problema que tende a aparecer em todos os zenfones 3, ou se realmente só alguns são "premiados".
 
Não tenho tido grande razão de queixa do meu Zen 3, ate me achava afortunado com a camara pois sempre focou muito bem, até hoje que começou a não querer focar, mas é curioso que se fechar e abrir a app varias vezes, acaba por focar, ou então se der um tapa no celular a camara foca e ai fica sempre focando. Não faz isso sempre,mas é um pouco chato, principalmente se estiver a tirar fotos no exterior com muito sol, que as vezes não se percebe bem se esta focado ou não
Encontrei isso aqui, fiz o que ele fala, e para já tem focado como deve ser

 
Encontrei isso aqui, fiz o que ele fala, e para já tem focado como deve ser



aqui não funciona mais nada..... já tentei tudo quanto foi procedimento para tentar voltar o foco da camera....
 
Uso aquele "Devo Atender?", mas agora toda hora fica aparecendo aquele aviso "Aplicativo de discagem não padrão...O ZenUI Dialer & Contatos não é seu discador padrão. desaja defini-lo como padrão?"

Como removo esse aviso ?
 
Minha mãe tem um Zenfone 3 Max que está com um problema estranho desde que ela trocou de chip para um 4G.

Quando o telefone não está realizando chamadas, fica sem sinal. Ao tentar iniciar uma chamada, o sinal fica no máximo e a ligação é efetuada perfeitamente. O problema é que como o telefone está com sinal fraco em standby, a bateria está descarregando absurdamente rápido (a rede fica procurando, e procurando, e procurando, ...).

Alguém já viu algum problema parecido?
 
Depois de um ano e meio meu Z3 Max esta começando a morrer, a uma semana apareceu uma mancha roxa na tela do nada, coincidentemente a bateria ta indo embora que nem água, não dura nem 4h de tela
 
Minha mãe tem um Zenfone 3 Max que está com um problema estranho desde que ela trocou de chip para um 4G.

Quando o telefone não está realizando chamadas, fica sem sinal. Ao tentar iniciar uma chamada, o sinal fica no máximo e a ligação é efetuada perfeitamente. O problema é que como o telefone está com sinal fraco em standby, a bateria está descarregando absurdamente rápido (a rede fica procurando, e procurando, e procurando, ...).

Alguém já viu algum problema parecido?

tenta mexer nas configurações de rede e colocar pra conectar só no 3G...
a ligação normalmente o celular sai do 4G para o 3G por isso deve estar encontrando rede...provavelmente o aparelho ta com algum defeito na rede 4G...
testa ai e dps comenta se deu certo...

obs.: meu pai quando comprou um LG ñ tinha rede nenhuma...no caso dele foi problema na placa principal q veio com defeito e não reconhecia o chip nem operadora nada...deram um novo na época...
 
Galera tenho um Zenfone 3 ZE552KL Comprei no começo de 2017, hoje quando tirei a capa dele estava com essa fita solta, uso capa basica trasparente, isso foi o tempo ou algo relacionado a temperatura ou a propria capa ?

Fotos

Zen 3
 
Galera tenho um Zenfone 3 ZE552KL Comprei no começo de 2017, hoje quando tirei a capa dele estava com essa fita solta, uso capa basica trasparente, isso foi o tempo ou algo relacionado a temperatura ou a propria capa ?

Fotos

Zen 3


Como é no vidro frontal, acredito que deve ter sido algum impacto nesse local. Esse plástico é relativamente duro e algumas capas não protegem o início da tela onde fica ele.
 
Pro pessoal que ta usando custom ROM, vocês tiveram alguma melhora na autonomia da bateria ?
 
Pro pessoal que ta usando custom ROM, vocês tiveram alguma melhora na autonomia da bateria ?

Em relação à última atualização da Asus que cagou a bateria? Sim. Não foi nenhum milagre, foi coisa pouca mesmo.
 
Em relação à última atualização da Asus que cagou a bateria? Sim. Não foi nenhum milagre, foi coisa pouca mesmo.
Quantas horas de tela ta fazendo ai ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo