[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

Pessoal, estou na última att do 7.0 e qdo fui pro Oreo assim q lançou, fiz downgrade pois a bateria drenava mto. Esses dias reiniciei e lógico, aviso de att porém, apareceu versão do Oreo WW-15.0410.1801.40 e já tem umas 9 att depois dessa no site da Asus. Perguntas:

- A última att do Oreo WW-15.0410.1807.75 está estável/confiável/sem bugs?
- Caso a resposta seja sim, posso att manualmente pra essa última ou preciso fazer uma de cada vez via OTA?

Obrigado!
 
Pessoal, estou na última att do 7.0 e qdo fui pro Oreo assim q lançou, fiz downgrade pois a bateria drenava mto. Esses dias reiniciei e lógico, aviso de att porém, apareceu versão do Oreo WW-15.0410.1801.40 e já tem umas 9 att depois dessa no site da Asus. Perguntas:

- A última att do Oreo WW-15.0410.1807.75 está estável/confiável/sem bugs?
- Caso a resposta seja sim, posso att manualmente pra essa última ou preciso fazer uma de cada vez via OTA?

Obrigado!
Estou na ultima atualização desde que lançou e não tenho nada a reclamar, bateria esta durando normalmente!
 
Pessoal, estou na última att do 7.0 e qdo fui pro Oreo assim q lançou, fiz downgrade pois a bateria drenava mto. Esses dias reiniciei e lógico, aviso de att porém, apareceu versão do Oreo WW-15.0410.1801.40 e já tem umas 9 att depois dessa no site da Asus. Perguntas:

- A última att do Oreo WW-15.0410.1807.75 está estável/confiável/sem bugs?
- Caso a resposta seja sim, posso att manualmente pra essa última ou preciso fazer uma de cada vez via OTA?

Obrigado!
Aqui ta tudo normal, 6h de tela, nenhum bug.
Pode ir direto pra última.
 
Meu zenfone 3 quando abro a câmera pra filmar no zap, se eu mecher muito o celular a camera trava, ai preciso sair e voltar de novo.
 
a gcam sempre da erro quando tento abrir depois de instalada, o que pode ser?

Provavelmente o APK que vc encontrou do GCAM não é compatível com o seu celular. Há muitas versões do app para vários modelos de celular. É questão de procurar a versão compatível e instalar.
 
Provavelmente o APK que vc encontrou do GCAM não é compatível com o seu celular. Há muitas versões do app para vários modelos de celular. É questão de procurar a versão compatível e instalar.
o meu é o zenfone 3 max zc520tl, até agora todas as versões que testei não funcionam
 
o meu é o zenfone 3 max zc520tl, até agora todas as versões que testei não funcionam

Nem sei dizer qual versão seja compatível com o seu modelo, o meu é o Zenfone 3 5.5" e tinha procurado uma versão estável do app a tempos, como nunca encontrei, deixei pra lá... uso o app padrão mesmo da câmera da Asus para fotos e vídeos.
 
Nem sei dizer qual versão seja compatível com o seu modelo, o meu é o Zenfone 3 5.5" e tinha procurado uma versão estável do app a tempos, como nunca encontrei, deixei pra lá... uso o app padrão mesmo da câmera da Asus para fotos e vídeos.

Tem versão estável, aqui mesmo no tópico acho que já postei o link. Uso só ela no meu Zen e as fotos são espetaculares. Gcam 5, diga-se. A Gcam 6, quando procurei, ainda não tinha versão estável.
 
Tem versão estável, aqui mesmo no tópico acho que já postei o link. Uso só ela no meu Zen e as fotos são espetaculares. Gcam 5, diga-se. A Gcam 6, quando procurei, ainda não tinha versão estável.
Já testei essa versão e sempre da erro ao abrir
 
Amigos alguem poderia verificar os Ampéres da corrente de carga do zf3 enquanto está carregando ?

Aqui fica a 400mA e acho que o carregador esta com problema, queria fazer uma comparação.
 
Amigos alguem poderia verificar os Ampéres da corrente de carga do zf3 enquanto está carregando ?

Aqui fica a 400mA e acho que o carregador esta com problema, queria fazer uma comparação.
O meu esta a carregar agora e esta a 700ma mas chega a estar a muito menos e também um pouco mais, depende
 
Eu tenho o zenfone 3 de 3gb de memórias a 1 ano e pouco, já estou descontente com ele, de vez em quanto quando pego ele, ele dá tipo um reiniciada rápida, aparece o logo da asus, estes dias aconteceu isto e eu não conseguia baixar a barra de status nem entrar nas configurações, tive que resetar.

Ontem comprei um Sansung M30 por 899 a vista. Acham que foi um bom preço e será um aparelho melhor que este zenfone?
 
Eu tenho o zenfone 3 de 3gb de memórias a 1 ano e pouco, já estou descontente com ele, de vez em quanto quando pego ele, ele dá tipo um reiniciada rápida, aparece o logo da asus, estes dias aconteceu isto e eu não conseguia baixar a barra de status nem entrar nas configurações, tive que resetar.

Ontem comprei um Sansung M30 por 899 a vista. Acham que foi um bom preço e será um aparelho melhor que este zenfone?
Quanto ao desempenho acho que não tera grande melhora, pois o processador do m30 é inferior. O granho será na bateria, 5k mah vão durar bastante
Não sou fã de samsung mas parece ser um bom celular pelo preço.
 
Eu tenho o zenfone 3 de 3gb de memórias a 1 ano e pouco, já estou descontente com ele, de vez em quanto quando pego ele, ele dá tipo um reiniciada rápida, aparece o logo da asus, estes dias aconteceu isto e eu não conseguia baixar a barra de status nem entrar nas configurações, tive que resetar.

Ontem comprei um Sansung M30 por 899 a vista. Acham que foi um bom preço e será um aparelho melhor que este zenfone?
vai ganhar em tela, bateria e 1gb a ram a mais (que pode melhorar a experiencia em multitarefa e até diminuir o "travamento")
processador é o da samsung...ñ sei se vai ser melhor.... (2x 1.8 GHz Cortex-A73 + 6x 1.6 GHz Cortex-A53 ) contra o 625 q são 8x2ghz (em teoria o 625 é mais rápido...)
 
Eu só uso o celular pra watsapp, facebook e Youtube, uso muito o 3G no trabalho. O que mais me interessou no M30 foram a Bateria e as taxas de upload de 150mb e de Download de 600mb.
 
Eu tenho o zenfone 3 de 3gb de memórias a 1 ano e pouco, já estou descontente com ele, de vez em quanto quando pego ele, ele dá tipo um reiniciada rápida, aparece o logo da asus, estes dias aconteceu isto e eu não conseguia baixar a barra de status nem entrar nas configurações, tive que resetar.

Ontem comprei um Sansung M30 por 899 a vista. Acham que foi um bom preço e será um aparelho melhor que este zenfone?
O Samsung M30 é superior ao Zenfone 3.
Veja aqui as reviews dos dois no gsmarena
 
Também já estou com vontade de trocar o Zen 3. Mais alguém notando uma perda de desempenho dele no multi-tarefa? Por exemplo, estou na academia ouvindo spotfy e cada pouco ele mata o app, tenho que iniciar a musica novamente. Coloquei em modo desempenho e nada de melhorar, reinstalei o app e tbm nada. Meu objetivo era usar esse celular até se desintegrar, mas assim não ta dando kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo